sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Notas!

Jonas Brothers querem gravar músicas para Lua Nova
Os irmãos Jonas Brothers (Camp Rock) mostraram o seu interesse para o diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) em gravar músicas para Lua Nova, sequência de Crepúsculo (2007).

Nick Jonas falou durante uma entrevista à MTV norte-americana que "o filme [Crepúsculo] foi, obviamente, um enorme sucesso, e se eles nos pediram para ser uma parte da sequência, seria fantástico." Joe Jonas e Kevin Jonas enfatizaram a declaração: "Isso seria
muito legal."

Na trama, Edward Cullen (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) deixa Bella Swan (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Taylor Lautner, de Doze é Demais 2), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.
Fonte: www.uol.com.br


Comentário
O povo tá fazendo de tudo pra aparecer em Twilight. Eu até que gosto de - algumas - músicas deles, mas é só! Não sei se combinariam mto com o filme! O filme é mais aquelas músicas do MUSE mesmo! ;D


Sexta-feira 13!
Pois é, tem gente que tem um tipo de fobia dessa data! Olha o nome - paraskavedekatriaphobia.
Pois é, o povo inventa nome pra tudo!
Já que o final de semana começa com uma sexta-feira 13, nada como alugar um filme ao nível né! Eu não sou mto de assistir terror, mas aqui estão os que eu gosto:
-O Chamado
-Casa de Cera
-13 Fantasmas



TIMÃO..
Pois é, o Corinthians voltou para a primeira divisão (comemora)! E agora no Paulistão se mantém na segunda posição (por causa da merda do palmeiras que continua invicto - desculpem-me palmeirenses, essa rixa é antiga)!
Enfim, agora temos o Ronaldo, que só fala na mídia! Pq jogar que é bom, niente até agora! Mas enfim, eu acho uma poca vergonha, que os outros torcedores, de outros times, fiquem defamando o Ronaldo! Até outro dia ele era o melhor do mundo, defendia nossa nação e todos o amavam! Não é pq ele foi encontrado com alguns travestis que ele dexo de jogar bola! Ele só joga com mais de uma! (ai comentário horrível!)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rezar!!



Pois é, não foi dessa vez que eu sai na primeira lista dos aprovados da USP!

Bem fiz minha parte, mas não deu! Agora to torcendo pra sair na lista de espera!!!! Já peguei lista na Ufscar, agora é aguardar! Rezem por mim! Yasmin -> USP!!! ;D


Quero dar os parabéns para todos que passaram!!! Vocês merecem!


Post pequeno hoje!!!


Até!