domingo, 26 de julho de 2009

UFAAAAAAAAA!


Ufaaaaaaaa... passeiiiii meu povo! xD
Pois é sou a mais nova "bixo" da universidade federal de uberlandia! Quer mais? Todo mundo quer! Mas por enquanto para mim tá ótimooo! xD
Fiquem feliz por mim!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter 6


SINOPSE

Enquanto Harry (Daniel Radcliffe) inicia o sexto ano letivo em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao ?Príncipe Mestiço?, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade ? os esconderijos de seus Horcruxes. Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas.

FICHA DO FILME

  • Título original: Harry Potter and The Half-Blood Prince
  • Diretor: David Yates
  • Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Helena Bonham Carter
  • Gênero: Aventura, Fantasia
  • Duração: 153 min
  • Ano: 2009
  • Data da Estréia: 15/07/2009
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
  • País: Reino Unido, EUA

Sendo sínica! "nem to com vontade de assistir esse filminho"!

CARACA, to loca pra ver esse filme! Tenho que ir pra outra cidade assistir! BUÁ.. tristeza não ter cinema em na minha cidade viu! =X

terça-feira, 7 de julho de 2009

Grey´s Anatomy


Não tenho palavras pra descrever o último episódio da quinta temporada de Grey´s Anatomy. Eles não podiam terminar mais drásticamente essa temporada! Izzy e George praticamente mortos? Como pode ser verdade? Os dois melhores personagens da série?!

Este é o George! - gracinha demais não? De farda ainda!

Pra quem não sabe Grey´s Anatomy é um seriado que passa no canal Sony toda segunda às 22 horas. Narra a história de 5 residentes que foram morar juntos, a partir de então eles se tornam uma família um para com o outro e a partir disso começa o enredo da história.
O seriado realmente é muito bom, muito bom mesmo. Quem não assistiu eu super recomendo.
Cara eu nunca chorei tanto em um episódio como eu chorei nesse último, eu durmi chorando inconformada de ser o George o desconhecido atropelado. (desculpa pessoal, quem ainda não assistiu não vai intender mta coisa deste post).
Entrei na uol e me informei que o ator que interpreta o George realmente vai sair so seriado - o meu personagem favorito vai sair/não pode ser - e a Izzy vai continuar, ou seja, ela vai se recuperar do câncer e da parada cardiaca que teve nos últimos minutos do episódio.


Observações finais: deu pra perceber que eu realmente me abalei com esse final de temporada né? Não liguem se me acaharam mto dramatica, mas eu to meio sensivel ultimamente! E realmente foi dramático o ultimo episódio!

Quem quiser assistir por curiosidade o episódio acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=mkqI2jsNDqc&feature=related

PS: não se animem mto meninas, ele joga no outro time!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

DIGIMON



Digimon Digitais Digimons são campeões! Quem da minha idade não começa a cantar essa música quando escuta a palavra Digimon? HAuhAUah

Resolvi fazer esse post porque eu to baixando os episódios de Digimon. Cara é incrível como eu lembro perfeitamente da história, dos capítulos! Esse desenho realmente é marcante! E claro eu to adorando assistir ele de novo!!
Só para informar minha digievolução favorita é o Angemon - a figura aqui ao lado - é emocionante qndo aquele porquinho se transforma nele! xD

Enfim, quem quiser baixar ta aqui o site http://www.baixeturbo.org/2008/02/download-54-episdios-digimon-adventure.html - compensa viu! ;D

O próximo a baixar agora é Sakura! ;D

Bgim Bgim até a próxima!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sonhos de lazer! ;D

Não é novidade que minha cidade não tem cinema, - sim, é dificil de acreditar / mas é a pura verdade - eu como uma pessoa comum estou desesperadamente desesperada para passar o dia em um cinema. Sim, eu adoro ir ao cinema e adoro ver todo tipo de filme - não pensem besteira hein!.
Eis aqui a lista dos filme que eu estou louca para assistir: (ps: como só da pra assistir a 3 filmes em um dia, só vou colocar 3! ;D)

importante : TIMÃO CAMPEÃOOOO!

A ERA DO GELO 3

Sinopse: Os amigos Manny, Sid e Diego estão em nova aventura dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

EXTERMINADOR DO FUTURO 4


Sinopse: Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio. Quarta parte da série "Exterminador do Futuro".

TRANFORMERS 2


Sinopse: Os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.

Comentário: Deu pra perceber que eu adoro um filme de ação ou de dar umas boas gargalhadas? Infelizmente não vou poder ir no cinema. Motivos:
1º Totalmente sem grana
2º Passei pra segunda fase do vestibular da UFU, então tenho que estudar
3º Tenho que estudar - de novo! :X


quarta-feira, 1 de julho de 2009

TWITTER!


Sim, agora eu tenho um perfil no Twitter! Quem quiser me add lá -> iaiamemories! ;D
Nãoo vejo muita utilidade nessa "bagaça" mas é legal - mesmo sendo supérfulo -poder acompanhar a vida das pessoas através dele é bem diferente e interessante! Principalmente poder ter notícias do TIMÃO direto no perfil do Mano Menezes (para quem não sabe o trainador do Corinthians!)

É mesmo, hoje tem jogo do Timão, final da Copa do Brasil! Podemos perder por 2 gols e ainda ganhamos! ;D YHULLL! Pra quem não sabe é contra o Internacional!

ôooo bandeira linda!
É da fiel!!

Todo fim possui seus meios!

Pra quem não sabe essa foi a capa da Veja desta semana!- perfeita não?

Nesta edição veio uma reportagem sobre sua vida, suas conquistas, suas derrotas e seus infortúnios!
Eu realmente acredito que a vida dele não foi nada normal, tendo um pai violento, que o criticava, que não o deixava ser criança! Por isso ele é como hoje! Ou era como ontem! Com mtas cirurgias, de pele branca, com um parque de diversões em sua casa! Tudo tem sua devida explicação! Ele simplesmente era uma criança por dentro!
Concluindo: ele teve todos os motivos pra ser "fora do normal"! E acredito que qlquer pessoa em seu lugar teria feito o mesmo!

" Michael Jackson passou a infância trabalhando como um adulto. Aí, cresceu e dedicou a maior parte do tempo a agircomo criança e a querer provar que isso era a coisa mais natural do mundo." Lizia Bydlowski