sábado, 31 de outubro de 2009

Gasparzinho um fantasminha camarada!

Como todos sabem hoje é hallowen! Pois é, eu tva passando os canais e me deparei com esse filme no boomerang! Como eu adoro ele fiquei assistindo! É o único filme do gasparzinho que presta, o com a Christina Ricci!

Pois então, qndo penso nesse filme sempre algo me vem a mente, qndo o gaspar vira humano no baile no final do filme! Ele tem até as 22horas como humano, lembram? Um cinderelo diferente! E eu me lembrei que qndo era menor eu ficava babando naquele menino que interpretou o gasper! Ele era mto fofo, gatinho! E qndo eu assistia eu tinha a idade dele né!

Pra quem não sabe ele se chama Devon Sawa, nasceu em 1978 (31 anos) - puta merda ele tinha 16 anos qndo filmou o Gasparzinho fazendo papel de 12, e eu achava que ele tinha unas 15 pelo menos ai ai ai - tem 1,83 de altura, era um pedaço de mal caminho!

Esse gatinho virou - esse aí da foto de baixo - dá pra acreditar? Não, eu nâo acredito!





Filmografia:
Premonição
Gasper
O Culpado
Mentiras e Trapaças


































Bem é isso por hoje galera!
Grande beijo!
Até a próxima!

Feliz Hallowen pra todos!

BUUUUUUUUU!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Seleção Brasileira de Futebol

Pois é galera, eu meio que acompanhei a Copa do Mundo Sub-20 e estou meio que acompanhando a Copa do Mundo Sub-17 pela TV!

Eu fiquei chocada olhando a cara dos jogadores - parecem bebês - são mto novos para estar numa competição dessa! E convenhamos - tem uns que olha - são tchutchuquinhos! - a tarada né!

Se alguém ainda não sabe, a Seleção Sub-20 perdeu pra Gana na final, foi um jogo mto apertado, foi para os penaltis, o Brasil teve 3 gols de vantagens mas acabou perdendo!




Já a Seleção Sub-17 perdeu ontem para o México, o jogo foi mto ruim por parte dos brasileiros, o goleiro que segurou o jogo pra ficar do 1x0.





Eu acho super legal a dedicação desses jovens astros, trabalhar nessa idade nunca é fácil pra ninguém! E eles tão lá batalhando por um sonho - e ganhando mto bem pra isso! HAuHAuha! E eu que já tenho 18 ainda estou começando a realizar meus sonhos!

É isso galera!
Hoje estou sendo breve!
Bjos

sábado, 24 de outubro de 2009

Refletindo!

Eu me pego às vezes fazendo coisas que eu não compreendo o por quê! Sabe aquela paixão antiga que todos temos, que com o tempo você vai esquecendo, mas sempre tá correndo atrás de informações sobre ela! Pois é, essa sou eu!

Eu já sofri muito por estar apaixonada na minha vida, hoje parece que eu tenho um escudo que me proteje contra as paixões! Eu não sei porque isso, mas acho que cansei de sofrer! Eu sempre gosto dos caras errados - fato!
Muitas pessoas ficam abismadas ao me perguntarem qntos meninos eu já fiquei ou namorei, ning
acredita qndo eu falo, mas é a pura verdade! Eu sou mto seletiva, não consigo ficar com homens que eu não conheço! Eu tenho que ter algum tipo de afeto, para poder dar um passo a frente! Eu sei vcs devem estar me achando a mais sem noção de todas, num mundo como esse, mas eu sou assim!
Eu pensei que na faculdade tudo fosse mudar, mas não mudou! Eu continuo a mesma! É muito difícil eu dar corda pra algum cara, eu nunca dou em cime deles, eu sempre espero eles chegarem.

Mas eu tenho outro problema - eu não consigo sinalizar qndo estou afim de alguém - pode-se dizer que eu sou tímida demais! O que eu faço?
Eu acho que tudo isso resulta da minha história de vida! Eu sempre tive amigas mto bonitas, e sabe qndo vc se sente menos perto delas pq elas pegam mais que vc? É assim que me sinto - apesar de mtas pessoas me acharem mto bonita também - entendam que eu não quero me gabar - só quero mostrar que eu tb não tenho a minha alto estima lá no chão! Era incrível como todos os meninos que eu me apaixonava davam em cima das minhas amigas! Parece que é praga - tudo acontece cmg! E por isso sou assim hoje! Já chorei algumas vezes, sofri em silêncio, mas hoje eu vivo minha vida, me divirto com minhas amigas, acredito que uma hora algo dará certo!
Como eu disse pra um menino que pensa em abandonar o blog dele - não abandone seu blog, é mto bom vc escutar a opnião daquelas pessoas que vc não conhece, pq elas não te julgam, elas te ajudam!
Quero falar pra vocês não julgarem a beleza por qntos caras alguém namorou ou ficou, a beleza não está em números e sim nos olhos!
Bem é isso galera! Precisava desabafar um pouco!

Essa sou eu, Yasmin!


Espero não ter entupido a cabeça de vcs de merda!

Grande beijo

PS: uma música que marcou mto minha vida nessas horas de tristeza, solidão e coração partido foi:

Breakaway - Kelly Clarkson

Quem não escutou ta super recomendada! A letra é linda!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A cantada mais barata!

Puts galera, um dia normal, to saindo do caixa eletrônico daqui da faculdade, olhando meu extrato e vendo que estou quase sem money pra acabar o mês e me deparo com um cara querendo que eu assinasse algumas revistas. Como eu sou de uma Federal eu não pago a revista, somente o envio dela, tipo eu ia assinar a Veja e a Época por 300 reais durante um ano - mto barato eu concordo. Daí animei um monte, mas tenho que falar com minha mãe! Daí o safado foi pegar meus dados, endereço e telefone, então ele perguntou se era casa, eu respondi que sim, daí ele viro na maior cara de pau - Eu imaginei que fosse um castelo mesmo! Eu sei entender nada dei uma risada - então ele me soltou uma imperdoavel - Né princesa! NOSSAAAAAAAA! Essa foi péssima demais - isso pq o cara faz publicidade no Mackenzie! KKKKKKKKKK Essa vlw meu dia!
Também tem uma que eu já recebi , que um cara perguntou se eu gostava de chocolate - eu disse que sim - daí ele falou - Prazer, Chocolate! PODRE DEMAIS!

E vocês, já receberam um cantada? Já deram uma cantada? Ela foi correspondida?

Mas para completar o dia eu ainda entro no site do Foforks - http://www.foforks.com.br/ - e me deparo com uma nova cena de Lua Nova - o momento do adeus - aííí meu Deus do céu! TUDO DE BOM! Chega novembro logo! - meninos me perdoem por esse escândalo mas eu adoro Crepúsculo! Quem não viu acessa o site - ta lá!

E sobre o post de ontem - eu assisti Vampire Diaries - muito igual a Crepúsculo, o vampiro bonzinho que compreende a humana! Mas tá - tem 2 super gatos no seriado - então vale a pena ver! Eu realmente gostei - apesar da menina ser sem sal e açucar!


Também gostaria de deixar a letra de uma música hoje:


Essa música é para todos que uma hora ou outra desejam sumir - ir embora de casa - da escola - trabalho - faculdade - aqueles que não aguentam mais essa realidade chula na qual vivemos! Eu já tive esses momentos e essa música me ajudava a sair brevemente da realidade! Quem entende inglês e conseguir trazudir a música vai entender o que eu estou falando - pra quem não sabe acesse http://www.vagalume.com.br/ e vejam a tradução!

Please take me away, a sweet scape, to a perfect place!

Pocketful Of Sunshine
Natasha Bedingfield

I got a pocket, got a pocketful of sunshine.
I got a love and I know that it's all mine.ohh.
Do what you want but your never going to break me
Sticks and stones are never gonna shake me.ohh.
I got a pocket, got a pocketful of sunshine.
I got a love and I know that it's all mine.ohh.
Wish that you could but you ain't gonna own me
Do anything you want you can't slow me down,ohh.
Take me away.Take me away.
A secret place.A sweet escape.
Take Me away.Take me away.To better days.
Take me away.
A hiding place.
I got a pocket,got a pocketful of sunshine.
I got a love and I know that its all mine.ohh.ohhah.
Do what you want but your never gonna break me.
Sticks and stones are never gonna shake me.ohh.ohhah.
I got a pocket,got a pocketful of sunshine.
I got a love and I know that its all mine.ohh.ohhah.
Wish that you could but your never gonna own me.
Do everything that you can to control me.ohh.ohhah.
Take me away.Take me away.
A secret place.A sweet escape.
Take Me away.Take me away.
To better days.take me away.
A hiding place.
Theres this place that I go that nobody knows where the rivers flow and I call it home and there's no morelies and the darkness is light and nobody cries there's only butterflies.
Take me away.
A secret place.A sweet escape.
Take Me away.Take me away.
To better days.take me away.
A hiding place.
Take Me away.Take me away.
To better days.
Take me away.
A hiding place.
Take Me away.Take me away.
To better days.take me away.
A hiding place.

Por hoje é isso pessoal! É o post mais diversificado que eu fiz - cada parte fala de uma coisa!
Bjo galera e bom fds!
=*

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios / Vampire Diaries


Galera - meu blog não é só sobre cinema ok! É que essa semana eu realmente me superei - fui 3 vezes no cinema! Ontem foi dia do filme Bastardos Inglórios! Eu confesso que eu adoro ir no cinema sozinha - sem conversa para poder prestar atenção 100% no filme! Mas ontem a galera da minha universidade animou de ir! Daí fomos em 7 ao cinema!

O filme é do Quentin Tarantino para quem ainda não sabe - e conta com a presença ilustre de Brad Pitt no elendo (que por sinal se superou nesse papel - fazendo um caipira do Tenesse com cara de bunda - uahuhaa). E também não pode faltar no filme do Tarantino o Samuel L. Jackson - é incrível como a voz dele é inconfundível! Ele Narra uma pequena parte do filme - sem aparecer nele! aAHAUhAU! Adorei isso!

Realmente é uma obra prima - as mais de 2 horas e meia de filme passam despercebidas! Tem cenas hilárias no filme! Agora fica o desejo - quem dera a Segunda Guerra Mundial tivesse acabo do jeito que acaba no filme!

O filme é super recomendado por mim - mas não se esqueçam - é necessário ter 18 anos para ir assisti-lo!

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "The Basterds" (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.

Elenco: Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger, Gedeon Burkhard, Jacky Ido, B.J. Novak, Omar Doom, August Diehl, Denis Menochet, Sylvester Groth


Para as meninas que adoram beldades - nesse filme tem alguns que valem mto a pena - como o Brad Pitt e o Til Schweiger aqui do lado!

Também não posso deixar passar em branco a trilha sonora do filme - realmente expetacular! Vc curte o filme junto com a música!



Vai galera - palmas para o Tarantino!



Tenho um lembrete para fazer. Pra quem tem acesso ao canal Warner Chanel - hoje começa o seriado Vampire Diaries às 21 horas. Parece ser muito bom - deêm um olhada na história logo abaixo!

A história começa assim: "Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert seu irmão, Jeremy Gilbert ainda estão tentando lidar com sua dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a estrela na escola; bonita e popular, mas agora ela se encontra à lutar para esconder a sua tristeza do mundo. Quando o ano letivo começa, Elena e seus amigos ficam fascinadas por um belo e misterioso novo aluno, Stefan Salvatore. Stefan e Elena ficam imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não sabe que Stefan tem séculos de idade, é um vampiro, lutando para viver em paz entre os humanos, enquanto seu irmão Damon Salvatore -gatissímo- é a encarnação de um vampiro violento e brutal. Agora, estes dois irmãos vampiro – um bom, um mal – estão em guerra por Elena e sua alma e das almas de seus amigos, familiares e todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.”

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um dia de cinema!

Pois é galera, aqui na minha cidade tem um dia de super promoção no cinema - e acreditem não é quarta-feira! Toda segunda-feira o ingresso custa 5 - eu disse 5 reais! Pois é, eu como estudante pogo 2,50 - eu disse 2,50! HuhAUhaua! Então ontem eu paroveitei e fui assistir dois filmes - assistiria mais se desse tempo!

Os filmes escolhidos foram:

A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

O filme é realmente sensacional - eu já tinha feito um post sobre ele - mas ainda não tinha dado pra eu ir assistir!
Quem quer dar mtas risadas - mtas mesmo - pode ir assistir esse filme - além claro de poder se deliciar com duas beldades que atuam no filme! - Os caras são gatos mesmo!

Sinopse: Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler




DISTRITO 9


Puta que &#$$#@$! Esse filme é realmente surpreendente - eu nunca vi um filme me deixar com tanto ódio da humanidade como esse! Eu tva assistindo com o meu celular na mão - eu mordia meu celular - batia as mão - tampava meus olhos! O filme realmente te prende - eu nunca vi nada igual - é mto bem bolado - totalmente inovador - ning nunca tinha pensado em um filme como esse! EU RECOMENDO SUPER!

Sinopse: Detalhes da história ainda são mantidos em segredo, mas sabe-se que a trama gira em torno de um mundo ficcional onde extra-terrestres tornaram-se refugiados na África do Sul. A ideia nasceu da impossibilidade (por motivos financeiros) de Peter Jackson levar adiante o projeto "Halo", baseado no game de mesmo nome da Microsoft. Coincidentemente, o diretor de "District 9" é o sulafricano Neill Blomkamp, que assinou comerciais de TV para o jogo em questão. Jackson faz as vezes de produtor.

Elenco: Ning conhecido!



É isso por hoje pessoal! Grande Bjo!
Até a próxima!

sábado, 17 de outubro de 2009

Aladdin e seus três desejos!


Pois é galera, quem nunca assistiu ao famoso filme da Disney Alladin?

Ontem de noite eu tva deitada e fiquei a martelar na minha cabeça um tema legal pra fazer um post aqui, daí pensei nesse filme!


Eu realmente adoro assitir esse filme - assim como todos os clássicos da Disney - mas o que me surpreendeu esses dias pra trás foi descobrir que quem dubla o Gênio da Lâmpada é o Robert Willians, até o desenho é a cara dele!! Tá - dá um desconto - eu sou mto desligada com desenhos! Mas eu sou fã demais do Robert Willians - quem não lembra dele em De Volta a Terra do Nunca? ou Homem Bicentenário? ou Jumanji - um dos meus preferios -?


Pois é, daí pensei numa pergunta pra fazer pra vcs caros leitores - eu realmente gosto de ler a respostas de vcs!!


Se vcs encontrassem uma Lâmpada mágica vcs esfregariam ela? - pergunta tosca!

E se vcs esfregassem - quais seriam seus 3 desejos? Lembrem-se que existem gênios sacanas! Então formulem bem seus pedidos!
Os meus seriam:
- Entrar no IBMEC/ISPER São Paulo - com tudo pago!
- Fazer umas básicas aplicações financeiras em algumas contas na suiça e outras no Brasil - com meu acesso restrito.
- Poder trazer um personagem para vida real!
Pois é galera, com isso eu ia ficar feliz e poder deixar minha família feliz!
Um bjo galera! Espero a resposta de vcs!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fernanda Montenegro


Vocês não vão acreditar que a maravilhosa atriz Fernanda Montenegro está completanto hoje 80 anos! Pois é, a mulher está inteira demais!

Eu simplesmente a venero ! Ela é um exemplo de pessoa para muita gente! Caramba ela já concorreu ao Oscar de melhor atriz! Uma brasileira conseguir chegar a esse patamar é muita coisa! Ela é simplesmente demaisss da conta!
Também quero deixar claro que sou apaixonada em cinema - e adoro ver suas premiações em geral! Então não se assustem!

Além de concorrer para o prêmio de melhor atriz no Oscar - ela ganhou o Globo de Ouro por melhor atriz e o filme Central do Brasil ganhou também o Globo de Ouro por melhor filme estrangeiro! - eu até arrepio de falar! Que honra pra esse País!

Falando do filme Central do Brasil de Walter Salles - que é um filme realmente tocante e impecávelmente bem feito! Quem não assistiu esse filme pra mim - um caso particular - não é brasileiro!

Sinopse: Dora (Fernanda Montenegro) escreve cartas para analfabetos na estação Central do Brasil. Uma das clientes de Dora é Ana, que vem escrever uma carta com o seu filho, Josué, um garoto de nove anos que sonha encontrar o pai que nunca conheceu. Na saída da estação, Ana é atropelada e Josué fica abandonado. Mesmo a contragosto, Dora acaba acolhendo o menino e envolvendo-se com ele. Termina por levar Josué para o interior do nordeste, à procura do pai. À medida em que vão entrando país adentro, esses dois personagens, tão diferentes, vão se aproximando... Urso de Ouro no Festival de Berlim, ''Central do Brasil'' concorreu ao Oscars de filme estrangeiro e melhor atriz.

Filmografia da Atriz:

Caro Francis (2009) (Longa-metragem), Fernanda Montenegro
A Paixão Segundo Callado (2007) (Longa-metragem)
O Amor nos Tempos do Cólera (2007) (Longa-metragem), Tránsito Ariza
Paulo Gracindo - O Bem-Amado (2007) (Longa-metragem)
Encontro com Milton Santos ou o Mundo Global Visto do Lado de Cá (2006) (Longa-metragem)
A Mochila do Mascate (2005) (Longa-metragem)
Casa de Areia (2005) (Longa-metragem)
O Outro Lado da Rua (2004) (Longa-metragem)
Olga (2004) (Longa-metragem)
Redentor (2004) (Longa-metragem)
Chão de Estrelas (2002)
O Auto da Compadecida (2000) (Longa-metragem)
Gêmeas (1999)
Central do Brasil (1998) (Longa-metragem), Dora
Traição (1998) (Longa-metragem)
O Que é Isso Companheiro? (1997) (Longa-metragem)
A Hora da Estrela (1985) (Longa-metragem), Madame Carlota (a macumbeira)
Eles Não Usam Black-Tie (1981) (Longa-metragem), Romana
O Homem de Areia (1981) (Longa-metragem)
Terra dos Índios (1979) (Longa-metragem)
Tudo Bem (1978) (Longa-metragem), Elvira Barata
Marília e Marina (1976) (Longa-metragem)
Missa do Galo (1974) (Curta-metragem)
Pecado Mortal (1970) (Longa-metragem)
A Falecida (1965) (Longa-metragem), Zulmira


Quem quiser saber um pouco mais sobre essa atriz - que é inconfundivel até na voz! Entra no site: http://www2.uol.com.br/fernandamontenegro/bio.htm
Um bjo e até a próxima!
Bom final de semana galera!
=*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Solista

Esse filme é realmente muito esperado por mim! Eu assisti o trailer pela internet e me emocionei mto - pra confessar eu até chorei - ao assiti-lo! Parece ser um filme emocionante, muito comovente, uma história de superaçao, dedicação e verdadeira amizade - além da de possuir a presença poderosa da música!! O Jamie Foxx parece estar atuando na sua segunda obra prima após Ray Charles, não podendo esquecer de sua ótima atuação em Colateral com o Tom Cruise! - e detalhe o cara ainda tira tempo pra ser RAPPER - e faz muito sucesso nesse meio! Já o Robert Downey Jr. parece ter se superado nesse filme, fazendo um papel que elevará sua carreira em filme sérios! - pra quem não sabe é o mesmo ator que faz Homem de Ferro e Trovão Tropical - o filme mais idiota e mais divertido de todos os tempos - quem não assistiu assista! ;D
O diretor desse filme também dirigiu filmes como Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito um dos meus TOPs preferidos! Quem não assistiu ainda, eu tb recomendo !!!




























Sinopse: Drama baseado em fatos reais sobre o redentor poder da música. Na história, o jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.) descobre por acaso a existência de Nathaniel Anthony Ayers (Jamie Foxx), um ex-estudante da universidade Julliard e prodígio em música clássica, que agora se vê na condição de sem-teto e passa os dias tocando violino e violoncelo nas ruas de Los Angeles. Um talento nato, seu sonho é um dia tocar no Walt Disney Music Hall. Enquanto o jornalista Lopez faz de tudo para ajudar o jovem músico a reencontrar seu caminho, nasce entre eles uma bela amizade que transformará completamente suas vidas.

Este filme tem estréia prevista para - 06.11.2009.

Galera, adorei os comentários do post passado! O Felipe se ofereceu para ser sacrifícado para poder entrar num livro em torca da saída de um presonagem - eu não tinha pensado por esse lado - realmente seria muito legal entrar em um livro! Mas obrigada pela oferta! O Souza adorou a dica do filme! Já Varda gostaria de trazer o Heitor de Tróia - Mto bem pensado! Já o Henrique queria fumar com o Gandalf AHuHAuha! O Juliano queria trazer o Clark Kent pra melhorar esse mundo de hoje, bem pensado, mas não sei se ia ajudar muito! ;D

Bjo Galera - até a próxima!

domingo, 11 de outubro de 2009

Qual personagem vc traria para a realidade? - Coração de Tinta


Pois é, eu aluguei esses dias para trás esse filme! Eu não posso falar que o filme é muito bom, pq ele é bem água com açucar!
Foi a base da história em si que me chamou a atenção! Ontem a noite eu tava na cama tentando dormir, mas como sempre começo a pensar em um monte de coisas e pensei no filme!
É o seguinte, o filme tem como base a leitura em voz alta de livros e o poder de tornar os personagens em realidade! Claro, como a alquimia prega nada vem de graça, tudo tem seu preço, então para um personagem vir a vida algo vivo tem que entrar no livro.
Tenho que deixar claro que no filme é necessário ter o dom da leitura para tudo isso acontecer!

Enfim, eu a pensar e pensar, pensei! HAuHAu ¬¬
Imaginem se vc aí - assim como eu - pudessemos ler um livro e trazer à vida algum personagem ao qual almejamos?

Qual personagem vc traria para a realidade?

Pois eu já tenho um na ponta da língua! Edward Cullen! AhUUAHuahA!
Tá vcs meninos devem pensar - essas meninas de hoje! São totalmente alucinadas! HAuAhu
Mas falem a verdade, vcs não iriam querer trazer uma mulher legal que vc almeja pro mundo real? Pois então! Meu homem ideal é o Edward! HAuhAUhau! Tá parem de me zuar! HauAHuA!

É isso! Também tem o Harry Potter (não o ator e sim o personagem feito na minha imaginação).
Também tem a Fera do conto Bela e a Fera! ;D
Enfim, tem mto personagem legal! ;D

Resta saber quem iria embora para satisfazer nossos desejos! =X

Sinopse: Adaptação do romance de Cornelia Funke, "Inkheart" mistura aventura e fantasia na história da garota Meggie (Eliza Bennett), uma jovem cujo pai, Mo (Brendan Fraser), tem a secreta habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta para a filha. Ocorre que numa dessas leituras um vilão poderoso e enfurecido, saído de uma rara fábula infantil, é libertado e sequestra Mo para que ele liberte outros vilões da ficção. Meggie fica desesperada, mas terá de juntar forças e contar com personagens reais e imaginários para poder salvar o pai.

É isso! Até a próxima!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Principe da Persia

Pois é minha gente, quem nunca jogou principe da persia nunca jogou um jogo legal de video game! Cheio de armadilhas, labirinos, lutas e a história narrada é muito legal.
Agora vão lançar o filme dele, que parece ser MUITOOO legal! Hoje sairam algumas fotos que tem previsão pra chegar as telonas em 2010.

SINOPSE

Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.

Atores importantes: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina

E claro não posso deixar de falar do nosso ator principal - Jake Gyllenhaal - e seus 28 anos!


Quem não quer um pedaço?

Até a próxima!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Antigo


Eu queria tê-lo aqui, junto a mim.
Que ele fosse o mais perfeito, o mais verdadeiro, a minha imaginação que se tornasse realidade.
Eu só queria dançar com vocêe, me sentir bem, amada e querida - nada mais do que isso. Queria me sentir importante para pelo menos uma pessoa, você. Que você nunca me esquecesse e sempre me guardasse em seu coração, bem lá no fundo, e mesmo que ele se ocupe, você lembre.
Eu sei que sua forma física não é perfeita, mas sei que você poderá ser perfeito pra mim, e assim espero que será, mas não vai ser. Você bateria na minha porta, porque eu não poderia ir te ver, você está muito longe, onde não posso chegar. Você está na minha mente, pelo menos nela posso nos imaginar juntos, dançando, perfeitos! Queria que meu coração apontasse você ao meio de uma multidão, que este mesmo coração falasse aos susurros - é ele que vai fazer seus sonhos virarem realidade.
Eu iria correr para os teus braços e você estaria com eles abertos para me receber - eu iria gritar o quanto eu te amo, que nunca quero te perder, pois esse seria um amor além da vida - que durasse até após a morte - e que fosse eterno - e não para sempre enquanto dure.
Eu quero você, você será meu principe encantado e eu sua plebéia, que um dia serei sua princesa, ou melhor sua rainha.

Eu tinha apenas 14 anos quando escrevi esse texto e o guardei em meu diário - hoje resolvi olhar meu passado e encontrei ele!
É meio confuso - totalmente igual a cabeça de uma adolescente!

Um bjo - e até a próxima!

sábado, 3 de outubro de 2009

My Playlist - Outubro

Oi pessoall! E aí como tá a vida? A minha vai mto bem - eu sei que ning perguntou - mas no futuro vou adorar ler meu blog! Estou na minha cidade natal, com mamãe aqui! Ai que saudade - quase 1 mês longe! Minha cachorrinha Julie, meus gatos lindos! Minha tia Badi querida! Tudo bom!

Pois então tava pensando em um tema legal pra fazer um post - e como hoje baixei umas músicas mto boas - resolvi monta uma playlist! Bem aqui vai!

I Want to Know What Love is - Mariah Carey (Música theme da novela Viver a Vida)
Celebration - Madonna
Paparazzi - Lady Gaga
Garota Radical - Cine
Senhora do Destino - Maria Rita (um pouquinho velha)
We Walk - The Ting Tings
Wanted - Jessie James
When Loves Takes Over - David Guetta
The Climb - Miley Cyrus
Halo - Beyoncé

Quem tiver dicas de músicas legais me avisa! Até!