quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Contador de Histórias

Eu aposto que muitos de vcs possuem a dificuldade de contar histórias quando não estão lendo de livro, eu sou uma delas, e admiro realmente quem consegue contar com paixão, emoção e tranfere isso tudo para quem está ouvindo! Isso é um dom.


Então vou falar hoje de mais um filme que eu assisti hoje, é um filme nacional intitulado O Contador de Histórias, que conta a história de Roberto Carlos Ramos, um menino que teve o desprazer de cair no conto da FEBEM, que na época era um internato público, qualquer um podia ir para lá, não precisava ser bandido. Mas nada como acreditar em milagres e verem eles acontecerem! Eu não vou falar mais se não vou estragar o filme pra quem ainda não assistiu!

Vou falar um pouco sobre a vida de Roberto Carlos Ramos que nasceu em BH em 1965, é pedagogo e contador de histórias. Sua história de vida inspirou o diretor Luiz Villaça em seu filme O Contador de Histórias. Roberto Carlos deixou de ser menino de rua em BH, tornando-se personagem central de um filme, é contador de histórias reconhecido como um dos dez melhores do mundo, escritor e palestrante.

O filme realmente tira um retrato do Brasil, como é a infelicidade de não se ter comida, mtos irmãos e acabar dependendo do governo para viver. Como sempre isso não é suficiente, e o apelo para a violência e bandidagem começam. Mas como sempre, um estrangeiro nos estende a mão, e tenta dos ajudar, muitas vezes em tentativas frustradas, mas que quando dão certo, ajudam a quem precisa.

Bem, eu imagino que a maioria dos blogueiros saibam quem é Rubens Ewald Filho, pra quem não sabe, eu apresento ele pra vcs! É um grande crítico de cinema, conhecido mundialmente e muito famoso no Brasil, eu o aadmiro muito, a maioria das suas críticas batem com o que eupenso. Eu realmente não gostaria de fazer propaganda do portal R7, mas como ele tem um blog lá, vou colocá-lo aqui pra quem tiver curiosidade e quiser se deliciar por lá - http://blogs.r7.com/rubens-ewald-filho/ .

Esse crítico uma vez falou que o filme Salve Geral não é o tipo de filme que os gagás do Oscar gostam, que um filme que teria mais chance de concorrer ao Oscar seria esse, o Contador de Histórias, um filme mais leve, com menos pancadaria, menos ação, assim como, Central do Brasil!! Pois é, mas mesmo assim temos que torcer por Salve Geral, que foi o filme mandado ao Oscar para ser avaliado e talvez ter chance a alguma indicação.

Vou falar brevemente sobre o Salve Geral, que eu ainda não tive a oportunidade de ver, mas que conta com Andréia Beltrão no elenco, no trailer ela parece que está atuando muito bem, e eu adoro ela em A Grande Família.

Sinopse: úcia é a professora de piano que vê o filho adolescente ser preso após este se envolver num acidente de carro. Atrás das grades, o jovem toma partido de um grupo de presidiários chamado Comando. A mãe, que em suas visitas ao presídio acompanha o cotidiano do filho, logo passa a fazer parte daquele mundo. E com a interferência da advogada do Comando, Lúcia aos poucos se transforma em peça-chave de um jogo perigoso. História inspirada nos ataques orquestrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no fim de semana do Dia das Mães, em 2006.

Vamos torcer pelo Brasil hein cambada!

E como sempre, eu recomendo muito o filme O Contador de Histórias, nada como ver mais o Brasil na telona dignamente!

Bjo e um queijo!
Até amanhã, o último dia do ano!

Olá meu povooooo!! Eu sei que todos estão fazendo uma retrospectiva do ano, mas eu não quero falar do que já passou a tanto tempo!! - eu ia começar meu post assim, mas não combinou! HAuHAuha! Por isso coloquei no final! ;D

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mega-Sena


Olá meu povo desse Brasilsão!! Venho por meio desta - hauhauhau - informar que vocês não podem deixar de jogar na mega-sena, pois o que é a vida sem alguma esperança? Quem não tem esperança de ficar rico um dia??

Então vamos jogar né galera, ainda mais no ultimo dia do ano que vai ser o sorteio, parece que as chances aumentam assim neh!! Pq ano novo, quem sabe dinheiro novo!!

Só não se esqueçam, se vc aí ganhar, uma colaboração aqui pro blog não vai mal não viu!! Olha, vão sortear 120 milhões de reais, o que é 1 milhão de patriocínio? AHuAHua

BOA SORTE CAMBADA!!

QUE GANHE O MERECEDOR!

Bjos e até a próxima!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sempre ao Seu Lado

Olá galera, quero me redimir por não ter feito um post de natal, realmente não eu tempo!

Bem, do fundo do coração eu espero que todos tenham tido um ótimo natal, com mtas felicidades e mtos presentes! ;D

Hoje, eu estou postando esse vídeo, que é o trailer do filme Sempre ao seu Lado, que conta com Richard Gere no elenco, e um akita maravilhoso - é uma raça de cachorro.

Sinopse: Refilmagem de uma produção japonesa que conta a história, baseada em fatos reais, do relacionamento entre um cão da raça Akita e seu dono. Após vários anos de convivência, o cão chamado Hachiko permaneceu por toda uma década esperando seu dono voltar, quando na verdade ele havia morrido. Muito popular no Japão, Hachiko é celebrado todos os anos como símbolo de fidelidade e uma estátua em sua homenagem foi erguida numa praça em Tóquio.

Como deu pra ver na sinopse, é um filme baseado em fatos reais,e a raça akita é muito famosa no Japão, da para perceber pelo nome, eu já tive um,é um ótimo cachorro e lindo de morrer!!

E pra falar a verdade, eu até chorei no trailer do filme, realmente é mto tocante e parece ser mto bom!! Pq a maioria dos filme é o cachorro que morre,nesse não, o dono que morre, e o cachorro aguarda por ele. Lindo demais, e como estreiou dia 25 nas salas de cinema, resolvi fazer o post sobre ele!!

E pra lembrar sempre, é bom ter alguém sempre ao seu lado, mesmo após a morte! Cultive isso!!

Grande bjo galera
e até a próxima!


Ps: eu ainda não assisti o filme!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar + Exterminador do Futuro 4

Olá meu povo lindo, mais uma vez estou aqui para dar algumas dicas de como passar as férias menos monotonamente! Let´s talk about movies!!

Pois é, minha mãe foi me buscar na cidade que eu faço facul para poder vir embora para minha cidade, aproveitando sua chegada fomos ao cinema ver Avatar, CARACA, que filme é esse!


É o seguinte, pelo que eu li por cima na Veja, foi utilizada no filme uma tecnologia totalmente renovadora, uma nova espécie de câmera que captaos movimentos do ator, para ser tranformado no personagem, Avatar em questão!


Gente, as cenas são totalmente perfeitas, é um cenário inimaginável, com muitas cores, muito além do perfeito, um tipo "céu" vamos se dizer, se ele existe realmente!


Eu totalmente recomendo que todos assistam às 2:30 de filme, passam tão rápido!! E claro não podemos esquecer quem realmente promoveu o filme, o diretor James Cameron, o cara pra falar a verdade é muito fodão em Holywood, dá uma olhada nos filmes que ele dirigiu:
Agora olhem os filme que ele escreveu o roteiro, e inclusive por coincidência ele também escreveu o roteiro do próximo filme que falarei aqui!
Roteirista:Pois é né galera!! O cara é bom demais! O coitado só ganhou oscar e o globo de ouro por melhor direção em Titanic - fala sério, esse filme é bom demais - e agora foi indicado ao globo de ouro por direção pelo filme Avatar - merece ganhar hein!

Bem agora eu vou colocar uma sinopse do filme para que vcs não fiquem perdidos no post, eu meio que fiquei perdida pq eu vi o trailer do filme Avatar do desenho Avatar, e pensei que esse filme fosse do desenho, acabei quebrando a cara, pois não tem nada a ver com o desenho! =X


Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

Agora né galera, uma outra coincidência, o ator principal de Avatar - Sam Worthington - que é gato de preferência e tem 33 anos - divide o papel de protagonista com o Cristian Bale em Esterminador do Futuro : Salvação! Coincidência né?! HAuHAuhauh!! Bem o que importa é que meu post está todo interligado hoje! O cara não é tão famoso, mas sua carreita deu uma guinada agora, inclusive o super filme Duelo de Titãs que ainda será lançado, tem ele como protagonista!!

Bem, agora vamos falar de Exterminador do Futuro 4, eu aluguei ele hoje, pois não pude assistir no cinema - para minha tristeza. Eu na minha humildade pensei que esse seria o último, mas não foi, ainda tem continuação!! Mas os filmes são bons né, fazer o que?!


Bem como eu disse o filme conta com Cristian Bale, Sam Worthington e a Bryce Dallas Howard - a que vai interpretar a Victoria no Eclipse. O filme é cheio de ação, e continuação! Eu realmente gostei e tá recomendado também!

Sinopse: Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio. Quarta parte da série "Exterminador do Futuro".

Bem é isso por hoje galera!!

Bjo e um queijo e viva as férias!

Quem quer um pedaço dá um grito ae! HAuhAuha! Eu quero! Ele ainda é Australiano meninas, alguém quer ir passear por lá?

sábado, 19 de dezembro de 2009

Um pouco de tudo... / Globo de Ouro 2010

Olá meu povo desse brasilzão!! Como todos se encontram hoje?
Pois é, sabadão, estamos entrando na última semana de 2009, pois é, ela não irá voltar mais, então vamos aproveitar enquanto podemos!!

Bem, primeiramente eu queria que vcs desses uma bizolhada nas novas frases e imagens logo aqui ao lado dos textos, pois é, eu peguei os meus filmes preferidos que possuem frases marcantes, e também um livro por enquanto!! Bem espero que gostem!!! Eu realmente quero que vcs me conheçam um pouco mais!!

Bem, hoje eu li em um post que nada mais nada menos que a BEYONCE irá vir ao Brasil no começo de 2010, fevereiro para ser mais precisa, ela vai passar por Floripa, Sampa, Rio e Salvador se não me engano, os ingressos não tem preço ainda, mas eu estou MORRENDO DE VONTADE de ir, espero que não seja tão caro!! Ainn, eu amo as músicas delaa! =X Quem quer ir cmg??

Hoje também, eu encontrei um site, www.afi.com que tem várias listas de hankings de filmes, também incluindo melhores trilhas sonoras, quotes, nominações, personagens, atores e atrizes, diretores entra vários outros hankings, é em inglês mas eu curti muito! Eu adoro filmes!! Se eu pudesse colocar as minhas trilhas sonoras favoritas aqui, eu colocaria, mas acho que não tem esse recurso!! - E pena que twilight não estaria incluído pq não tem trilha sonora!

Falando em filmes, quem viu as indicações ao globo de ouro? Nossa, está bom demais! Eu vi os trailer de todos os filmes que estão concorrendo, e concordo plenamente com todos eles!!

GLOBO DE OURO 2010 - NOMENIEES

cinema
MELHOR FILME [DRAMA]
Avatar - vou assitir na segunda, mas parece s
er mto bom, tb o diretor de Titanic, não era pra menos!
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios - esse eu já assisti, mto bom, digno de estar aqui!
Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
Up in the Air - George Clooney neh, e claro, numa história tocante de como viver a vida.

MELHOR FILME [MUSICAL ou COMÉDIA]
(500) Dias Com Ela - o legal desse filme, é que na mesma tela mostra a cena da vida real, e a cena de como o cara queria que fosse o encontro com ela, bem legal.
Se Beber, Não Case - esse eu não assisti, mas falam que é hilário.
It’s Complicated
Julie & Julia - Meryl Streep, precisa do que mais?
Nine- Um elenco de peso sem roupa, kkkk, tem que tah aki neh!

MELHOR ATRIZ [DRAMA]
Emily Blunt / The Young Victoria) - Essa é aquela que faz a secretaria no Diabo Vesta Prada, o filme parece ser ótimo, ela está intacta.
Sandra Bullock (The Blind Side) - Simplesmente perfeita no papel!
Helen Mirren (The Last Station)
Carey Mulligan (An Education)
Gabourey ‘Gabby’ Sidibe (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire)

MELHOR ATRIZ [MUSICAL ou COMÉDIA]
Sandra Bullock (A Proposta)
Marion Cotillard for Nine)
Julia Roberts (Duplicity)
Meryl Streep (It’s Complicated)
Meryl Streep (Julie & Julia)

MELHOR ATOR [DRAMA]
Jeff Bridges (Crazy Heart)
George Clooney (Up in the Air)
Colin Firth (A Single Man)
Morgan Freeman (Invictus)
Tobey Maguire (Brothers)

MELHOR ATOR [MUSICAL ou COMÉDIA]
Matt Damon (O Desinformante)
Daniel Day-Lewis (Nine)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)
Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela)
Michael Stuhlbarg (A Serious Man)

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
Tá Chovendo Hamburguer
Coraline
O Fantástico Sr. Raposo
A Princesa e o Sapo
Up

MELHOR FILME DE L�NGUA ESTRANGEIRA
Abraços Partidos
Das weisse Band – Eine deutsche Kindergeschichte
La nana
Un prophète
Baarìa

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Penélope Cruz (Nine)
Vera Farmiga (Up in the Air)
Anna Kendrick (Up in the Air)
Mo’Nique (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire)
Julianne Moore (A Single Man)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Matt Damon (Invictus)
Woody Harrelson (The Messenger)
Christopher Plummer (The Last Station)
Stanley Tucci (The Lovely Bones)
Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)

MELHOR DIRETOR
Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)
James Cameron (Avatar)
Clint Eastwood (Invictus)
Jason Reitman (Up in the Air)
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)

MELHOR ROTEIRO
Neill Blomkamp, Terri Tatchell (Distrito 9)
Mark Boal (Guerra ao Terror)
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)
Nancy Meyers (It’s Complicated)
Jason Reitman, Sheldon Turner (Up in the Air)

Bem galera, agora um breve comentário, assistam aos trailers e aos filmes quando lançarem, eles realmente valem a pena!

Espero que tenham gostado do post!!
Hasta la vista Baby - Exterminador do Futuro.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vamos falar de música

Pois é galera desse gigante Brasil, estava procurando um tema legal pra fazer um post, e já que estou escutando uma nova descoberta da música, resolvi falar de música em geral!!

É engraçado como a música marca épocas das nossas vidas, não é verdade? Tem algumas músicas que quando tocam eu começo a ficar deprimida, pois é um música que lembra uma parte triste de miinha vida, agora tem músicas que nos levantam totalmente, pois nos lembram de momentos felizes, músicas que marcam filmes, só de escutarmos lembramos deles, e claro, músicas específicas que nos lembram pessoas específicas!

Eu tenho muitas músicas que me marcaram!! Aposto que vcs tb tem muitas!!

Hoje em dia, somos - a grande maioria - muito ecléticos em relação aos estilos de músicas, nos optamos por elas devido ao nosso humor, as nossas ações ou em determinadas festas!!
Por exemplo eu gosto de escutar músicas lentas para dormir, mais orquestradas, sem cantoria. Já para ir em um barzinho eu prefiro as bossas, as músicas mais tranquilas que nos deixam conversar. Já em baladas eu gosto de músicas que agitam o esqueleto, nada que nos faça somente piscar. E claro, em algumas festas eu até curto um sertanejo e pagode, apesar de odiar escutar sem ser nessas situações extremas.

Ontem eu baixei uma música de um clipe feito por uma fã americana sobre o livro Marked, eu custei pra descobrir qual era a música, tive que escrever alguns pedaços dela e procurar por trecho no vagaluma, mas como era uma voz conhecida, assim que apareceu Within Temptation nos achados, eu já matei a charada!! A música é realmente muito boa, ela chama What Have You Done!!

Bem, eu vou fazer uma lista das minhas ultimas aquisições de músicas, as que eu gostei é claro, quem tiver curiosidade, corre e baixa, eu realmente gosto delas.

Within Temptation - What Have You Done
(Algumas antigas mto boas - Angels, Memories e Stand my Ground)
Corey Crowder - The World Awaits
(eu realmente nunca tinha ouvido desse cantor, mas encontrei no youtube)
Lady Gaga ft, Beyonce - Telephone
(é o seguinte, foi uma troca, Beyonce ft, Lady Gaga chama Videophone, e agora elas lançaram essa, com a LG ft, Beyonce - bem legal- ei não posso esquecer de Bad Romance)
Rihanna - Russian Roulette
(muito legal a letra - sobre roleta russo - super inovador - tb indico Te Amo dela tb - não podendo esquecer das antigas dela como Unfaithful, SOS, Replay)
Chris Brown - Crawl
(ta ele bateu na rihanna, mas as músicas dele realmente são boas - tb tem I Can Transform Ya ft. Lil Wayne, que é bem legal, o clipe é muito legal - compensa assitir)
Beyonce - Sweet Dreams
(Cara, toda música dela é boa - apesar de eu curtir as mais antigas como Crazy in Love, Halo, Ring the Alarm, Ireplaceble, Baby Boy, Check on It e Upgrade You ) - puts que saudade que me deu da música Baby boy, ela é mto boa!!
The Veronicas - Untouched
(Elas são mto diferentes, mas as músicas são boas)
When I Look at you - Miley Cyrus
(tá eu tb achava ela um lixo, mas até que as músicas são boas, essa é theme do novo filme que ela vai lançar, tem até uma agora Party in The Usa que é bem agitada, tb adoro The Climb - e vamos desconsiderar que ela não gosta de Twilight isso é inveja)
Fifteen - Taylor Swift
(eu não acho ela um supra sumo como todo mundo acha - eu só gosto das músicas dela)
Owl City - FireFlies
(pois é, uma banda que saiu do nada e atingiu o topo da Billboard com uma música totalmente calma - zen - incrível!)
Jason Derulo - Watcha Say
(puts eh um perdido que eu resolvi baixar a música, e é mto boa)
Jay-Z and Alicia Keys -Empire State of Mind
(falar o que da Alicia Keys? E o Jay-z marido da beyonce - nada neh!)
Keysha - Tik Tok
(bem agitadinha - gostei)
Already Gohne - Kelly Clarkson
(eu adoro ela - principalmente Breakaway e Walk Away)
Espero a Minha Vez - Nx Zero
(Eles estão mto metidos ultimamente - não to gostando disso)
Sutilmente - Skank
(eles são classicos neh)
Hevo 48 - Passos Escuros
(a unica musica boa deles por enquanto)
Timbaland ft. Justin Timbelake - Carry Out
(pra loucura das garotas)
Nickelback - Never Gonna be Alone
(O que é a voz desse cara? Eu amo a Photograph, pra mim eh a melhor, mas gosto de todas as musicas deles)
One Republic - All The Right Moves
(o clipe é mto legal, eles são bem legais)

Bem vou parar por aqui hoje! Já tem muuita música pra esse fim de ano!

Espero que vcs gostem, e se quiserem me dar alguma dica de músicas, sou toda ouvidos!!

Bjo galera e até a próxima!

Quem quiser mais informações sobre esse movimento sobre música, entrem no blog que está na figura, e quem quiser aderir é bem vindo!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Mundo Abstrato

Oi galera, esses dias me deu na telha fazer um texto sobre o mundo de hoje em dia!! Espero que vcs gostem e reflitam sobre ele!! Bjos!

O MUNDO ABSTRATO

O mundo está carente. Podemos perceber isso através dos acontecimentos recentes.

Pessoas buscam em imagens, vídeos e canções o que elas não têm na realidade. É difícil adimitir, mas
a distância está cada vez maior. Primeiro foi a invenção do telefone - um meio de comunicação abstrato,
ou seja, que não vemos e sentimos, a nossa voz viaja pelo espaço e chega a qualquer ponto do mundo. Depois veio a
invenção do computador e comcomitadamente a da internet, que nada mais é do que um meio de comunicação que
nem da voz necessita, são palavras escritas por um padrão de letras, ou seja, que não utilizam a caligrafia
da pessoa. Com as palavras digitalizadas - termo para esse tipo de comunicação - elas se abstraem e viajam pelo
espaço para chegar em algum lugar, qualquer lugar, digamos que até no espaço cideral.
Com essas maravilhosas invenções, eu confesso que são boas, fez o mundo dar um paço a frente, diminuiu a distância
por terra, fez com que existisse uma dinâmica maior entre as comunicações, poder matar saudade quando
a pessoa quiser, fechar um negócio quando alguém decidir, ter notícias do mundo inteiro ao vivo e a cores, sim
isso é bom, mas como diz o dito popular - TUDO TEM UM PREÇO.
Esse preço está custando muito para a humanidade, as pessoas não possuem tempo como antes possuíam, elas têm
que se antenar nas inúmeras notícias do mundo que não dorme nunca, têm que estudar coisas absurdas para o cotidiano, saber
ser no mínimo poliglota entre várias outras coisas exigidas para se encaixar no mundo de hoje e conseguir
sobreviver com dignidade.
Com isso, as pessoas não possuem tempo para se comunicar com outros seres, como eles mesmos, ou escolhem não o
fazer para economizar minutos e dor no coração.
Como foi dito, a distância por terra diminuiu, mas a distância de um coração para outro aumenta. Os
humanos estão optando por ficar em casa, por trás de uma tela de computador para se comunicar com outros
humanos, sem nenhum toque, sem sua caligrafia, sem suas lágrimas, sem seus sorrisos, apenas palavras que fingem
espressá-los. Sim, é mais fácil nos escondermos, de não nos espormos para não termos decepções, só que ninguém lembra
que a vida não se trata somente de tristezas ao encontrarmos outra pessoa, e sim de alegrias também. Mas
parece que a dor nos marca muito mais do que os momentos felizes, que são poucos na maioria dos casos. Isso não
é o que mais importa, o que importa é que temos que viver a vida, aprender com os erros e os acertos, aprender
a levantar quando cair, aprender a chorar de alegria e a sofrer por infelicidades, mas para isso precisamos
conviver com outras pessoas, senti-las, abraça-las , beijá-las, e isso é a melhor coisa do mundo, compensa todos
os momentos ruins, até para os homens, que não se ligam tanto no toque.
Humanos uni-vos, a revolução está para começar. Vamos deixar nossas palavras expressarem o que sentimos, vamos
conviver concretamente com as outras pessoas, vamos beijar com sentimento e não por uma noite, vamos diminuir
as distâncias de nossos corações, juntos podemos mudar a realidade.
Vamos esquecer esse fervor de Harry Potter, de livros de auto-ajuda, de Crepúsculo, de jogos violentos de video-game,
de atores e atrizes que estão tão longes e que nem sabemos se existem, de romances, de novelas, de tudo que tenta suprir
nossa necessidade de estar ao vivo e a cores com outro alguém. Todos esses meios passam uma imagem de alguém perfeito,
de um parceiro ou parceira perfeitos, de mães e pais perfeitos, de amigos leais. Pessoal, isso não existe, todo o
mundo possui defeitos, e estamos aqui, vivendo essa vida para tentarmos nos melhorar e chegar cada vez mais
perto de seres perfeitos, o que está muito longe, mas para isso como já foi dito milhares de vezes, é necessário sentir.
Esquecer o impossível, enxergar o que está ao seu lado, olhar para seu próprio rabo e admitir seus erros, enfrentar
as tristezas para se melhorar e ter cada dia mais momentos felizes.

Humanos uni-vos, a revolução está para começar. Juntos diminuiremos a distância de nossos corações! Diga as
pessoas com quem conversa ao vivo e a cores que a ama ou que a odeia, diga aos seus amigos abstratos que vocês
querem conhecê-los algum dia, abrace alguém, diminua o tempo que vc se dedica para o abstrato, VIVA A REALIDADE,
vamos amar e ser amados, vamos deixar a vida correr naturalmente. Vamos viver a vida como ela merece ser
vivida e não desperdiçada.
Até a próxima!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trailer Cut - Volume 1

Hoje, sexta-feira, hauahua, eu fiz dois post, pq não poderei postar esse final de semana!! Então olhem também o post de baixo! Bjo galera e com final de semana!

Pois é galera! eu entrei em um site para pegar a imagem do livro Traída, e acabei caindo em um blog! Eu simplesmete adorei esse trailer que estava em um dos Posts!

É o seguinte, esse cara - Vado - juntou vários filme e fez um trailer com eles, são filmes irados e de ação! Eu assisti a maioria deles! São ótimos! Eu até arrepiei vendo esse Trailer Cut, assistam vcs vão gostar! Bjos

Traída - House of Night


Pois é galera, já terminei o Marcada, e agora já estou lendo Traída! A história ainda não engrenou, mas é mto legal, apesar dos vários palavrões e da menina estar namorando um e pegando fogo por outro, o livro começa legal!


Quem não leu, mais uma vez eu super recomendo. A Jéhh minha amiga de blog, parece que ama a série, ela já leu os 6 livros (que ainda não tem aki no Brasil), o que não vai ser diferente cmg! Brigada Jéh, vc fez eu dar um guinada na leitura!


Então galera, já compraram os direitos autorais da série House of Night, o que ainda não se sabe ainda é se os compradores vão transformar em série ou filme, espero do fundo do coração que vire filme, pq se virar série vira putaria, nada parecido com o livro!! Agora resta saber quem os atores que eles vão selecionar!! Cara espero que eles atendam as espectativas!! ;D Imaginem o Erik? E o Loren? E a Neferet? Ai ai ai !!! Mal posso esperar!


Tá eu sei que eu to ficando viciada, que eu tenho 500 coisas pra estudar, mas o livro me ajuda um pouco a sair da minha realidade conturbada!! É as coisas andam um pouco difíceis por aqui! Mas fazer o que não é verdade? Seguir em frente, mesmo que sozinha!


Grande bjo, e agradeço sempre o apoio de vcs!

Yasmin

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Marcada - Série House of Night


Ei, vc que está entrando em férias e está dando aleluia, tenho uma super dica pra vc não ficar morgando durante o dia inteiro! (tá parecendo aquelas propagandas do polishop - tá parei)!

É o seguinte, eu comecei a ler um livro que chama Marcada, tá não acabem comigo, é sobre vampiro também, mas por incrível que pareça o livro é mto diferente de Crepúsculo, esse livro é como se fosse um Harry Potter, só que é uma adolescente como protagonista, e claro, não é sobre aprender feitiçaria e sim sobre aprender a ser vampiro!

Pra quem gosta de ler, eu recomendo bastante, eu já li 110 páginas em 2 dias, isso pq eu to tendo que estudar e dormir mto! hauahuahua... Eu realmente estou gostando!

Sinopse: Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual.Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.

É isso por hoje pessoal! E só para deixar uma pequena nota - não era pra ver aquele video meu! E mto menos comentar nele! ¬¬

Bjo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não assistir!

Oi galera.. por favor não assistam ao vídeo! HAuhUAhua.. é um vídeo que fiz para minha tia de parabéns! Eu só estou postando ele pq pelo e-mail não vai!

Obrigada!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta na ativa!


Olá garotada baloá baloê!! – totalmente sem noção!
Bem, o post de hoje é pré-moldado, pq eu o escrevi ontem! Tenho que pensar em algo para escrever, tarã, a música Decode começou a tocar aqui no meu pc, então let´s go talk about New Moon, yesss!
É o seguinte eu vou montar uma crítica sobre o filme, assim como eu fiz nesse mesmo blog a 500 anos atrás sobre o Crepúsculo – lixo de adaptação -.

A incrível história do cinema:

Realmente eu posso falar, aliás confessar que eu estava louca para assistir Lua Nova, estava contando os dias, e depois contando mais alguns para não pegar o fervu do cinema na estréia! Enfim, combinei com minhas amigas da universidade de ir assitir numa quarta-feira, que é menos barato que na segunda-feira (3.50 por cabeça). Até que tinha uma considerável fila de espera para comprar ingressos – detalhe, uma hora antes de abrir o cinema – soorte que eu e minhas amigas tinhamos comprado no dia anterior.
Compramos uma pipoquinha large básica e entramos na sala do cinema – e não, não teve o trailer do Eclipse cmo alguns retardados espalharam por aí. O filme começou embaçado e com uns 5 riscos na tela, que a cortavam de fora a fora, na hora que aparecia o Edward, tinha um maldito risco na cara dele, eu estressei de mais, mas quem disse que alguém levantava a bunda da cadeira para ir reclamar e perder alguma parte do filme? ? ? E assim assistimos o filme, com muitos suspiros e muitas risadas, sim risadas, uma amiiga minha ria das partes que a Bella tinha aqueles ataques dormindo, ela achou escroto, eu não achei tanto assim. E o pior, sabe quando o Jacob pergunta pra Bella o que ela está olhando na cena das motos, e ela fala “o quanto vc é bonito!”, pois é, minha amiga gritou no cinema “os seus músculos é claro” – hilário demaisssssssssss! Mas agora vamos à crítica,

Lua Nova – Crítica

Entre uma escala de 0 a 10 para o filme, minha nota seria 7. A adaptação realmente foi bem melhor que a do primeiro livro, resumindo bem a história e não cortando partes essenciais dela. Eu achei que teve um pouco de exagero em adicionar cenas que não existem no livro, e que não tiveram muito nexo no filme.
A atuação da Kristen Stewart foi mais uma vez um LIXO daqueles, pelo amor de Deus – como ela não chora no filme? Alguém me ajuda a entender isso? E ela lambendo a boca? A Bella no livro chora muitas vezes, e da atriz não pinga nem uma lágrima! Sobre a atuação do Robert Pattison, não tenho muito o que falar, pois ele mal apareceu no filme, e ainda exageraram muito, mas muito mesmo na sua melosidade, aliás na melosidade do Edward, acho que quem fez o filme achou que o Edward estava em Midnight Sun e não em New Moon, galera o Edward não é daquele jeito perante a Bella, só para ele mesmo, e pra falar verdade o Edward ficou totalmente em segundo plano nesse filme, o que não acontece no livro, pois a cada página ansiamos pela volta dele, pois não aguentamos mais o Jacob. Falando em Jacob, OH MY GOD, Jesus me abana minha Nossa Senhora da biciletinha sem freio, o que são aqueles músculos? E ainda o Taylor Lautner é gato demais – me desculpem meninos, mas é a verdade. Na minha opnião ele atuou mto bem, prendeu a atenção das fãs, a té fizeram muitas delas mudarem de TEAM, virando claro TEAM JACOB.
Os efeitos especiais ficaram muito dahora, realmente muito bem feitos.

Realmente no que o filme pecou mais uma vez foi na não correção da atuação da Kristen e na melosidade do Edward, de resto o filme foi ótimo, eu realmente adorei, vou assistir de novo semana que vem, alguém se abilita a ir cmg?

Queria pedir desculpas pela auseência aqui no blogspot, realmente meus dias ficaram corridos, prometo compensar depois!

Espero que tenham gostado da crítica e da crazy história.
Um grande beijo e até a próxima.