sábado, 30 de janeiro de 2010

Parte 12 / Filmes Clássicos

Oi galera, sumi por uns dias mas cá estou eu!!!
Agora mesmo estava escrevendo mais da história de Dalila! ;D Vou postar a parte 12 hoje!!

Depois da história vou fazer um post sobre Filmes Clássicos que eu assisti esses dias!! Que são E o Vento Levou e A Noviça Rebelde!! Então, quem não quer ler a história, pule para a parte debaixo deste post!

Parte 12 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

- Não, eu não sou um garanhão, sou como um cara qualquer que uma hora ou outra ai com mulheres, mas como os holofotes ficam virados para cada atitude que eu tomo ou com cada mulher que eu saio, sempre parece que são muitas. Qualquer cara que você se deparar na rua provavelmente vai ter saído com o mesmo número de mulheres que eu, só que a diferença é que ninguém está contando com quantas ele saiu, somente ele! E é exatamente por isso que as mulheres pensam que eu sou garanhão! - Henry explicou com calma.
- Uhum, tá bom, se todos os homens fossem famosos ou com boa aparência como você, aí sim você poderia se comparar com eles. - Afirmou Dalila.
- Tá você me pegou agora, mas mesmo assim, eu não saio com tantas mulheres.
- Ah ok então, se todas essas mulheres é pouco, fico imaginando o que é muito! - disse Dalila olhando para os olhos de Henry.
- Desculpe então, moça que namora - Henry nesse momento abriu um sorriso em seu rosto.
- Tá desculpado, mas antes de você repetir essa sentença, saiba que eu decidi há algum tempo atrás em acabar com o Enzo, mas ainda não tive coragem, porque não quero que nossa amizade acabe.
- As mulheres e o desejo de que seus ex sejam seus amigos, isso é a coisa mais rara do mundo!
- É, pode ser, mas pelo menos tentamos.
- Tá ok, não posso falar sobre isso, porque minha ex é minha amiga também. - falou Henry desviando o olhar de Dalila.
Dalila que tinha parada de comer para conversar, agora voltou sua atenção para a comida, Henry fez o mesmo, até ambos terminarem de comer. Após isso, Henry levantou e foi pagar a conta. Dalila agora olhava para a rua, olhando os detalhes das casas e das lojinhas que lá se encontravam, que eram peculiares.
- Vamos? - Henry disse, apontando a porta com a mão.
- Sim, vamos. - Dalila se levantou e foi em direção a porta.
Henry desarmou o alarme do carro e os dois entraram.
- E agora, para onde vamos? - Dalila perguntou intrigada.
- Bem, vamos volta para casa, você vai ter que se abaixar quando chegarmos, para que ninguém te veja ok?!
- É a única solução que temos? Ir para a sua casa?
- Sim é, se eu te levar em outro lugar e alguém me perceber com uma mulher novamente vai ser pior.
- Ta, ok então. Mas mudando totalmente de assunto agora, como que eu vou fazer para sair da Inglaterra e voltar para o Brasil? - Dalila disse levando a mão nos cabelos e coçando a cabeça.
- Bem, imagino que como fizemos no Brasil, temos que voltar para o local por onde tudo aconteceu, ou seja, nas filmagens. - Disse Henry concentrado na direção.
- É, é o melhor caminho, mas quando poderemos voltar lá?
- Somente na segunda que as gravações irão voltar a ser feitas, o diretor do filme teve que viajar, então vamos ter essa folga.
- Que azar o meu hein! Podia ter gravações hoje.
- Está sendo tão ruim ficar aqui em Londres comigo?
- Hmm - Dalila tinha a resposta na ponta da língua, mas é claro não quis admitir que estava adorando ficar na companhia ele - não é bem isso, mas eu teria menos problemas se eu estivesse no Brasil agora.
- É, eu também teria menos problemas se isso tudo não estivesse acontecendo. - Henry disse, devolvendo a cutucada de Dalila.
Em pouco tempo chegaram perto da casa de Henry, Dalila que percebeu seu olhar se agachou como tinham combinado. Henry apertou o botão da garagem o mais rápido possível para que os fotógrafos não tivessem tempo de descobrir Dalila ali agachada. Ele entrou rapidamente na garagem, e fechou o portão. Eles desceram do carro em silêncio, Henry guardou as chaves e entraram na casa pela porta da cozinha. Dalila foi a primeira a se dirigir para as salas, ela estava preocupada e por isso mesmo saiu andando, acabou se surpreendendo com um homem sentado na sala de tv. Assim que o avistou ela voltou rapidamente para trás para encontrar Henry, que estava pegando um copo de água na cozinha.
- Henry, Henry - falou baixinho - tem uma cara lá na sala de tv.
- Hey pall - disse o misterioso homem para Henry - who is this chick? (Hey amigão, quem é essa garota?)
- Hey Rheet, good to see you man. This is Dalila, a friend of my. ( Hey Rheet, bom te ver cara. Essa é Dalila, uma amiga minha)
- Good to see you too Henry - Disse Rheet dando um abraço em Henry - Nice to meet you Dalila. (Bom te ver também Henry. Prazer em te conhecer Dalila)
- Ow, nice to meet you too - disse Dalila estendendo a mão para comprimentá-lo. (Ow, bom te conhecer também)
*novamente começarei a traduzir tudo que eles falam.
- Desculpa Henry por ter sumido assim, muito trabalho no escritório, acabei tendo que vir aqui para combinarmos sobre a festa de hoje, usei a chave que você me deu para emergências de novo, algum problema?
- Para com cerimônia Rheet, ta se portando de bonzinho só porque temos companhia? Você sempre vem aqui com a chave que eu te dei para emergências e eu nunca reclamei.
- Ta bom ta bom - disse Rheet se rendendo - Mas e aí cara, já preparou o smooking para a festa de hoje?
- Que festa?
- A festa no castelo Windsor, aquela que a família real está planejando há muito tempo.
- Ahh sim, eu tinha me esquecido, acho que não vai rolar muito de eu ir.
- Por que não?
- Ah Rheet, você pertence a nobreza, eu não, eu sou um simples ator, que só foi convidado por ser muito conhecido!
- Para com isso, o que farei sem você com aquele monte de gente mitida?
- Realmente não posso ir, não tenho convite para a Dalila e ela está hospedada aqui comigo.
Depois de uma breve pausa na conversa, Rheet falou:
- Pega um copo de água pra mim - e deu uma piscadela para Henry, que Dalila não deixou de notar.
- Ah ok. Dalila fica a vontade eu já volto.
Dalila agora pode meditar um pouco sobre tudo o que tinha acontecido. Aquele cara maravilhoso, que só não ganhava de Henry na beleza, pertencia à família real inglesa?! Dalila não acreditava naquilo, como isso tudo podia estar acontecendo com ela. Rheet tinha cabelos loiros curtos, olhos azuis, deveria ter seus 1,85 de altura, não era tão forte, mas tinha um corpo muito bonito, seu nariz era pequeno seu rosto fino, era realmente uma combinação perfeita.
Já na cozinha, Rheet começou um interrogatório.
- Por que essa garota está hospedada aqui na sua casa?
- É uma longa história Rheet, e você não acreditaria se eu contasse, mas ela vai ficar aqui no mínimo até segunda.
- Como assim eu não acreditaria?
- Não me pergunte se não você vai me chamar de louco, mas ela é pra mim como uma antiga amiga, e enquanto estiver aqui em Londres ela ficará hospedada aqui na minha casa, como uma retribuição de um favor!
- Amiga? Sei Sei.Eu não vou perguntar mais sobre ela então. - Disse Rheet encostando-se à pia - Mas você tem que ir nessa festa comigo, eu não aguento aquele monte de gente rica e
esnobe.
- Você é rico e esnobe também Rheet. - Disse Henry dando uma risada - Só para mim que você abre uma exceção. E sim, ela realmente é só uma amiga.
- Ta ok, mas vamos comigo?
- Eu já te disse, não posso deixar Dalila aqui em casa sozinha, ela não conhece mais ninguém por aqui.
- Isso é o de menos, eu a levo como minha acompanhante, eu tenho um convite extra.
- Bem, isso eu já não sei, temos que perguntar se ela quer ir primeiro.
- Você e essas suas mulheres complicadas, nunca vi igual. - Rheet terminou de beber o copo de água colocou sobre a pia e continuou - Vamos lá então.
Chegaram na sala e se depararam com Dalila no mesmo lugar que estava parada em pé antes. Ela parecia perdida em seus pensamentos até que Henry a chamou de volta para a realidade.
- Dalila, o que aconteceu que você não se mexeu? - perguntou Henry preocupado.
- Nada não, tava pensando no que está acontecendo e acabei ficando concentrada demais. - Disse Dalila piscando muito - Agora deixa eu ver se entendi tudo, esse seu amigo Rheet é da nobreza inglesa – disse apontando para Rheet - , e você vai em uma festa em um castelo hoje?
- Bem, ele é realmente da nobreza, mas não parece - afirmou dando uma risada - e só vou à festa se você quiser ir também. Vamos comigo?

_________________________________________________

Filme Clássicos:

E o Vento Levou:

É um filme feito em 1939 e o primeiro feito colorido!! Até hoje é o filme de maior bilheteria da história, fazendo a correção monetária. O filme tem 4 horas de duração e é explêndido!! Agora vou contar uma bizarrice, como o filme que eu comprei tem o Lado A e lado B no mesmo CD, eu comecei a assitir o lado B primeiro, sem perceber que era a parte B, e assisti um tempão até que minha mãe foi na sala de tv e me avisou que tava errado!! SOU TONTA DEMAIS! hauahua.. mas daí eu virei o cd e comecei a assitir a primeira parte, fez um pouco mais de sentido a história, mas seu pra entender quase tudo assistindo só o lado B!
Foram horas que se passaram rapidamente!! E é ótimo pra quem está de férias ver!!
É um filme sem efeitos especiais, sem cenas de sexo, é um filme que não necessita de todas essas barbaridades para ser bom!
Está super recomendado!

Sinopse:
A Guerra Civil Americana marca a vida de Scarlet, caprichosa mulher que, para atingir seus objetivos e esquecer um amor frustrado, se envolve com Rett Butler, charmoso aventureiro disposto a tudo por seu amor. Do best-seller de Margaret Mitchell.

Premiações:
Oscar® - 1940
PS: Deu pra perceber o tanto que o filme é bom né?! Olha o tanto de oscar que ganhou! 10 para ser exata, e mais um honório anos após!

A Noviça Rebelde

Quem aí conhece a Avó da princesa do filme O Diário de Uma Princesa? A atriz chama Julie Andrews e ela que estrelou no papel de Mary nesse filme! O filme é de 1965, e tem uma ótima qualidade nas filmagens!
O filme é um musical - mas não daqueles tipos que você não suporta como Mamma Mia! - conta uma história simples mas com encanto!!
É muito bom, e também está super reomendado!

Sinopse: Em 1965, estreava nos cinemas este clássico musical baseado na história real da família Von Trapp, que realmente se mudou da Suíça para os Estados Unidos - onde se apresentava em shows musicais -, fugindo da onda nazista em 1938. Na América, eles se estabeleceram no estado de Vermont, onde existe, até hoje, a casa em que viveram os Trapp - transformada em hotel-restaurante-museu. Andrews faz o papel de Maria, a jovem alegre e determinada que deixa o convento para tornar-se governanta dos sete filhos do Capitão Von Trapp, um viúvo autocrático cheio de regras, proibindo a música ou divertimento. O que irá mudar, claro, por causa de Maria. ''A Noviça Rebelde'' arrecadou 163 milhões de dólares e ganhou cinco Oscars, incluindo melhor filme e direção.

Premiações:
Oscar® - 1966
OBS: pretendo assistir mais clássicos! Depois posto mais sobre eles aqui!
=*

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Parte 11/ O Último Dobrador de Ar

Oi povão!! Vi que muito responderam a minha pergunta de como estavam!! E como me perguntaram de volta, eu vou bem obrigada!!

Hoje, eu escrevi um bucado da história de Dalila, resolvi postar tudo em uma parte só! Então, espero que gostem! ;D Também vou falar hoje do filme O Último Dobrador de Ar, que vocês devem conhecer como Avatar, o desenho que passava na tv, de uma criança com uma flecha na cabeça!

Vamo então primeiro a história:
PS: Eu postei separado a parte 10 , se alguém não viu, está dois posts abaixo desse!

Parte 11 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

Para sua grande surpresa eram... flashes. Tinham três paparazzis batendo fotos dos dois. Os fotógrafos estavam na calçada e Henry e Dalila na escadinha da porta. Henry que já tinha se habituado com aquela vida, tinha esquecido de avisar Dalila dos paparazzis, ou de pensar que ninguém poderia vê-la na Inglaterra, ou ainda pior ,que ela estivesse com ele! Dalila colocou a mão sobre o rosto e se virou para Henry.

- O que está acontecendo?

Henry puxou o braço de Dalila que estava para baixo e a puxou para dentro da casa novamente.

- Ai bosta - Henry disse chacoalhando o braço - E agora, eles têm notícia para a semana inteira, uma mulher saindo da minha casa.

- Calma aí - disse Dalila colocando a mão na testa - você está falando que aquelas fotos vão sair em alguma revista ou algum jornal por aí?

- Não, eles estão tirando fotos para colocá-las nos porta-retratos das casas deles - Henry disse sendo grosseiro - É claro que vai sair em um monte de lugar, eu sou Henry Linderman, notícias sobre mim enchem os bolsos desses sanguessugas.

- Não precisa ser rude - Dalila falou chateada - uma foto minha não pode se espalhar por aí, e se alguém do Brasil ver, algum dos meus parentes, como eu vou me explicar?

- Não tem o que fazer agora, só torcer para que eles não tenham pegado uma foto sua em um bom ângulo, me desculpe por ser grosseiro, mas essas fotos também darão muito trabalho para mim, vão ficar especulando para saber quem você é, ou o que você fazia na minha casa há essa hora! Desculpa novamente.

- Tudo bem Henry. E agora o que vamos fazer?

- Vem comigo.

Henry acabou de falar e foi em direção a cozinha, chegando lá foi em direção a uma portinha, abriu-a e chegou na garagem. A garagem era subterrânea e bem grande, tinham três carros e uma moto estacionados. Como Dalila adorava carros ela identificou os três, tinha um Austin Martin preto, um Lamborghini cinza, uma perua BMW prata e a moto era uma Harley Davidson laranja.

Henry pegou a chave da BMW, apitou o alarme e falou para Dalila entrar no carro.

- Mas onde é que nós vamos com esse monte de fotógrafos aí fora?

- Bem, antes agente sair daqui, do que eles ficarem maquinando o que estamos fazendo dentro da casa, anda entra logo, vamos tomar café bem longe daqui.

Dalila abriu a porta do passageiro e pulou para dentro, ela que não tinha carro em São Paulo e seus pais que possuíam carros populares no Brasil, se espantou com o interior do carro, ta ela via muito em filmes esses automóveis, mas pessoalmente era muito mais chique, com aquelas telinhas que servem para um monte de coisa, era realmente impressionante.

Henry ligou o carro que mal fazia barulho, apertou o botão que abria a garagem e engatou a ré. Ela saiu rapidamente para que os paparazzis não entrassem. Assim que a BMW saiu da garagem ele apertou novamente o botão para fechá-la, esperou alguns segundos até ela fechar, e quando os flashes começaram ele acelerou e saiu dali.

Um carro começou a segui-los, Henry parecia saber o que fazer sobre isso e começou a acelerar.

- Você tem certeza do que está fazendo? Correr desse tanto não é uma boa. - falou Dalila apreensiva.

- Confie em mim - Henry disse colocando a mão no joelho de Dalila, realmente ele não estava pensando naquele ato que poderia ser mal interpretado.

- Ok - disse Dalila incomodada com a mão, mas rapidamente ele pegou no volante novamente.

Depois de alguns minutos andando em alta velocidade, Henry brecou e disse:

- Fique aqui, eu quero assustá-los para eles pararem de nos seguir.

Dalila olhou para a fora e viu que tinha um prédio da polícia, ela rapidamente colocou o capuz do moletom em cima do rosto e ficou aguardando enquanto Henry descia do carro.

Foi tiro e queda, Henry desceu e na hora o carro que estava seguindo-os passou reto. Henry que percebeu a deixa dos paparazzis entrou no carro novamente, olhou para trás e começou a dar ré do meio do quarteirão.

- Você está maluco? - gritou Dalila.

- Eles vão estar nos esperando na outra esquina, então tenho que despistá-los.

Não deu tempo de Dalila falar mais nada, nesse momento ele já tinha chegado na esquina e virado para a direita.

- Viu? Não aconteceu nada, eu disse para você confiar em mim, eu já estou treinado para essas situações.

Dalila que não tinha mais o que falar ficou em silêncio. Henry ligou o som do carro, que começou a tocar Keep Bleeding Love da Leona Lewis. Dalila que amava aquela música preferiu não comentar nada sobre isso. Eles continuaram a percorrer o caminho sem falar nada.

Depois que 20 minutos se passaram com um ótima trilha sonora que contava com Coldplay, U2, King Of Leon e The Fray, Henry parou em um predinho que tinha uma amável padaria no térreo, com toldos brancos sobre as duas grandes janelas que tinha. Ele estacionou bem próximo da entrada, e foi aí que Henry se inclinou sobre Dalila e abriu o porta-luvas e pegou uma das cinco caixinhas de óculos que lá tinham. Ele a abriu e tirou um óculos de sol de dentro. Depois de Dalila ver Henry meditando e olhando para o óculos, ele disse:

- Iria ser melhor se você colocasse um óculos também, vamos ver se algum dos que eu tenho aqui vai ficar bom no seu rosto.

- Ta ok - falou Dalila.

Ele pegou as outras quatro caixas e colocou em seu colo, abriu uma por uma e foi falando:

- Esse daqui não vai ficar com, esse outro também não - ele abriu outra caixinha - toma, experimenta esse daqui!

- Ta bom - Dalila disse colocando os óculos - ficou bom?

- Hm, não ficou tão bom, muito masculino - ele pegou o óculos da mão dela e deu outro para ela experimentar - tenta esse daqui.

- E aí? - ela disse - ficou melhor?

- Sim, bem melhor, esse óculos motoqueiro é bem unissex.

Henry guardou todas as caixinhas e desceu do carro. Dalila fez o mesmo. Ele a alcançou em poucos segundos e para a surpresa dela, Henry pegou em sua mão e a puxou em direção a porta da padaria. Ela o acompanhou pensando como ele estava lindo com aqueles óculos e sentindo calor de sua mão contra a sua.

Eles entraram e Henry disse para Dalila ir se sentar que ele iria pegar o cardápio. Ela que já estava esperta, sentou bem longe da janela. Henry voltou rapidamente e entregou para ela o cardápio. Honestamente, Dalila não estava entendendo muito o que estava escrito lá, ela sabia inglês mas também não era expert.

-Hmm, acho que vou querer só um chocolate quente. - disse Dalila por trás do cardápio.

- Só isso? Não, você vai ter que experimentar o brownie daqui, é um dos melhores que eu já comi, o melhor de todos é o da padaria perto de casa, pena que não podemos ir lá!

- Tá ok, pode pedir um desse para mim também.

Dito e feito, Henry se levantou, foi até o balcão e pediu.

Não demorou muito, ele voltou com o pedido, se sentou e começaram a comer.

- Nossa, é realmente muito bom esse brownie - disse Dalila levando o copo de chocolate quente à boca - Hmmm, que delícia.

- É realmente bom - falou Henry de boca cheia.

- Mas então - continuou Dalila - me conta das outras vezes que te pegaram saindo com outra mulher da sua casa.

- Ah, isso aconteceu algumas vezes. Quando a Deborah começou a trabalhar aqui, a mídia inteira falava que eu estava morando com uma namorada desconhecida, meu agente teve um trabalhão para que eles parassem com essa história. Também teve uma vez que a Julienne Thompson passou a noite em casa, os paparazzis por pura sorte a pegaram saindo bem cedinho, e olha que era cedo pra caramba, costumamos fazer isso para não sermos fotografados, mas eles estavam lá. Como ela é a protagonista junto comigo em um filme que eu fiz há um tempo, no qual interpretávamos um par romântico, todos pensaram que estávamos saindo, inventaram até que estávamos noivos. Julienne também entendeu tudo errado, pensando que noticiaram tudo aquilo porque a notícia de que eu queria propor casamento para ela fosse verdade. Ainda bem que isso foi no final das filmagens, agente brigou feio depois desse episódio e não nos falamos desde lá. Também teve um outro caso, mas dessa vez era minha namorada de verdade, a Lisa Vanderbird, ela é modelo, eu até gostava muito dela, mas ela viajava muito e eu também, acabou não dando certo, e também tinham muitas fotos minhas com amigas ou com fãs que as revistas pegavam e falavam que eram minhas amantes e que eu estava traindo a Lisa. Então tudo isso terminou com o namoro. Ainda converso com ela, nos falamos bastante, de vez em quando saímos, mas nada de relacionamento firme.

- Já me deparei com fotos das duas mulheres que você acabou de falar. Você pelo jeito é garanhão hein? - questionou Dalila, com um pingo de tristeza na voz.

Sim, Dalila já sabia que Henry era assim, um conquistador, um ator muito famoso, e sinceramente nem ela sabia o por que parecia que uma pedra de gelo estava em seu estômago.


_____________________________________________________________

Avatar - O Último Dobrador de Ar

Bem galera, eu disse em um post passado que eu tinha confundido o filme Avatar - aquele com as pessoas azuis - com o Avatar do desenho da televisão! Eu fui no cinema crente que eu iria ver um menino com uma flecha na cabeça e dobrado o ar!! Quebrei a cara! =X Não tinha nada a ver, mas realmente o filme Avatar vai ser lançado! A data para ser mais precisa é 23 de julho para o Brasil!

Eu realmente curto o desenho, não assistia com afinco, mas achavaa hsitória legal!! O filme também parece legal, e conta com a presença do moleque que fez Quem Quer ser um Milionário, que eu não assisti até hoje! xD Também conta com o gatinho Jackson Rathbone - mas conhecido como Jasper em Crepúsculo.

O filme é dirigido por M. Night Shyamalan que fez filmes como Sinais, A Vila, O Sexto Sentido, Dama da Água e muitos outros, fazendo aparições especiais nos filmes também! O cara só faz filme bom hein?! Eu amo A Vila e Sinais! ;D

Vamos a sinopse então:

Adaptação da série animada feita para televisão que conta a história de um garoto chamado Aang, jovem sucessor de uma longa linhagem Avatar, que é obrigado a deixar de lado sua infância por uma causa nobre. Somente ele tem condições - entende-se poder e força - para conter a Nação do Fogo (Fire Nation) que vem há tempos escravizando as Nações da Terra, Água e Ar.

E por falar em Avatar, já que uma coisa remete a outra - der,os filmes tem o mesmo nome,e estou falando o que tem gente azul - bateu o recorde mundial de bilheteria (sem correção monetária). O James Cameron conseguiu bater o James Cameron!! AHuAHuAHuA!! Titanic foi desbancadoo galera!! São dois ótimos filmes de boas histórias, apesar de ser aquela água com açucar, o que surpreende nos dois filmes são os efeitos especiais!! ;D

Quem ainda não foi ver, não perca a chance, ver na tv não vai ter tanta graça que nem no cinema!

Bjo Galera e até amanhã!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Selo

Oi galera do malll!
E aí como estão hoje?(incrível que eu sempre pergunto isso e ninguém me responde!)

Ontem, eu tive a grande alegria de receber um selo. Pois, como é via de regra, tenho que recomendar para mais três pessoas!!
Eu recebi do do blog Uivos do Além (http://uivosdoalem.blogspot.com/), que eu curto mto, pois ele sempre está falando de vários assuntos e pedaços de histórias mto interessantes, quem quiser conferir dá um pulo lá!!!

Vamos as regras primeiro!

Bom, as regras são as seguintes:

1- Postar o selo, e indicar no topo do post quem te indicou o selo.
2- Fazer uma lista com o nome dos artistas que vão fazer parte da sua playlist 2010. Artistas, não músicas!
3- Indicar pelo menos três amigos(as) para receberem o selo e avisar nos respectivos blogs que foram premiados.

Então vamos aos cantores ou bandas que vão fazer parte ou já fazem da minha playlist!

1. Lady Gaga
2. Nickelback
3. 30 Seconds to Mars
4. Beyonce
5. Rihanna
6. Eminem
7. Linkin Park
8.Within Temptation
9. Alicia Keys
10. Tokyo Hotel
11. Miley Cyrus
12. Taylor Swift
13. Ke$ha

PS: me falem de quais cantores vcs curtem ou não ok!!

Bem acho que é isso! Não to lembrando de mais ninguém agora!
Eu recomendo para:

Jéh - http://jeessikita.blogspot.com/ - Bem, quero falar o pq estou indicanto ela. A Jéssica me acompanhou desde o início do blog, sempre comentando e até já passou a ser uma grande amiga, é incrível como gostamos das mesmas coisas!! ;D
Henrique - http://palhacadasaparte.blogspot.com/ - Estou indicando pq o blog dele é muito bom, ele escreve tetos hilários e sempre comenta no blog, eos comentários ainda são os melhores! Sempre com a verdade nua e crua!
Karla - http://corporeagindo.blogspot.com/ - Pq ela é minha tia (de verdade) querida!! E o blog dela é super legal, sempre com dicas de como melhorar nosso diaa!!

É isso galeraaa!!
Amanhã volto com mais história de Dalila!
Bjssss

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sangue Verdadeiro / Resumo da História de Dalila

Oi povãooo!
Como estão hoje?!

Bem, hoje vou falar sobre Tru Blood!! É essa onda de vampiro tá foda, mas realmente esse seriado é muito bom, apesar de estar dentro dessa onda!!

Sinopse: Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.

Essa sinopse pertence a primeira temporada, eu já assisti a 2ª temporada e estou anciosa pela 3ª! É realmente muito bom, mas já vou avisando, tem algumas cenas de putaria ao decorreer dos capítulos, então não se assustem!!

Quero deixar claro que não tem nada a ver com Crepúsculo, Marcada ou qualquer outra coisa que fale de vampiro!! É realmente intrigante essa história!!

Eu passei essa semana passada inteira assistindo os episódios, são 12 em cada temporada!! Posso dizer que não foi tempo perdido!!

Tá super recomendadooo!! Eu acredito que a primeira temporada já deve ter em locadoras, a segunda ainda não, então quem quiser ou vai na locadora ou recorre a internet mesmoo!!

E é claro que não posso deixaar de falar e babar mais um poquinho no Vampiro Eric, que é um Xerife vampiroo!! O ator chama Alexander Skarsgard, é sueco, e filho de Stellan Skarsgard - pra quem não lembra ele é o pai do Orlando Bloom no Piratas do Caribe, e também já fez inúmeros filmes.



Caramba - desculpem meninos - mas o cara é gato de mais - ele tem 33 anos, 1,94m, saradaço, loiro e eu já disse que ele é sueco né?! HAuHAuhAUHAua!!
__________________________________________

Encerrando esse assunto, agora vou postar o resumo de Uma Importante Parte da História de Dalila, pra quem não está conseguindo acompanhar!!

Parte 1 a 5:

RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!

Parte 6 a 9:

Era o namorado de Dalila, Enzo, que estava na porta, ela pediu pra Henry se esconder até conseguir se livrar de seu namorado. Depois disso eles se trocaram e decidiram voltar a sala de cinema de onde Henry saiu para procurar pistas. No caminho para o cinema, Henry contou a Dalila o pq que as pessoas falam que ele não tem consideraação pelas fãs ou que ele é esnobe, aconteceu um fato com ele, em que uma fã descontrolada atirou nele, e disse " Se vc não vai ser meu, não será de mais ninguém". Henry conseguiu sobreviver, mas seus seguranças acabaram tendo que atirar na mulher que não resistiu e morreu.
Chegando ao cinema, ao entrar na sala, eles viajaram pelo tempo e espaço, e foram parar em Londres - Inglaterra, onde estava sendo gravado o filme, inclusive eles apareceram na frente das cameras!
Dalila ficou em um canto esperando o final das gravações, após isso Henry a levou para sua casa em sua limosine. Chegando lá se deparou com uma casa linda, aquelas casas tradicionais de londres que são umas grudadas nas outras, e ao entrar na casa se deparou com um interior estonteante, mas tinha algo mais estonteante ainda para chamar a atenção de Dalila, era...

Bem, aí começa a décima parte da história que segue no post abaixo... quem quiser ler é só ir lá!! Amanhã volto com mais!!

Bjo galera e bom domingo!
=*

Parte 10 - Uma Importante Parte da História de Dalila:

Oi galeraa!!
Hoje não deu tempo de fazer um post decente!! Vou falar rapidamente pq estou assistindo o SAG Awards na TNT!!

O resumo que eu falei que iria fazer fica para amanhã ok!! Fiquem hoje com a parte 10 da história!
Espero que gostem!!

Parte 10 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

Henry abriu a porta e Dalila além se ver aquele interior estonteante se deparou com algo mais estonteante ainda. Era uma linda mulher que estava andando até Henry e Dalila, ela era alta, loira, seus olhos eram azuis como o mar, provavelmente tinha uns 2 anos a mais que Henry
ela usava um impecável terinho preto, daqueles que você olha e não tem nem noção de quanto custou e um scarpin preto muito alto.
= Olá Henry. Qual o nome da nossa convidada?
- Boa noite Deborah, essa é Dalila, uma conhecida minha de infância.
- Prazer, me chamo Deborah e sou a mulher da casa - falou aquela estonteante mulher, agora estendendo sua mão
para que Dalila pudesse apertá-lá.
- Oi, meu nome é Dalila, mas acho que você já sabe disso.
- Sim, eu sei - ela disse direcionando seu olhar mais uma vez para Henry - Henry, seu jantar está pronto, eu tenho que ir agora, nos vemos na segunda.
- Ok Deborah até amanhã.
Ela pegou a bolsa que estava em um mesa próxima da onde eles estavam, foi ao armário do hall e pegou seu casaco e saiu, sem pronunciar mais nenhuma palavra.
Henry que ainda estava com o moleton de Dalila o retirou e também o colocou no armário do hall, perguntando automaticamente de Dalila queria guardar o dela também. Dito e feito,
ambos guardarm seus moletons.
- Me desculpe por Deborah, ela trabalha aqui em casa devido a ordens da minha mãe, minha mãe é muito preocupada com minha alimentação
e com a limpeza da casa, por isso pediu para eu contratar uma espécie de governanta já que não queria mais morar com ela, e falando em governanta a Deborah provavelmente
vai informar minha mãe que tem uma garota aqui em casa.
e deve ligar a qualquer momento. - Henry disse levando a mão a cabeça e bagunçando seus cabelos num ato que dizia o quão sem graça ele estava.
- Isso é normal, se minha mãe soubesse que um cara foi no meu apartamente ela iria me ligar também.
Dalila agora podia observar o lugar com calma, a porta ao contrário da cor preta que tinha por fora, era branca por dentro, era de madeira maciça, os cômodos assim como
a porta tinham as paredes brancas, exceto pela parede preta onde estava pindurada a televisão LCD de muitas polegas. Na frente da porta tinha uma escada que ao
mesmo tempo era rústica mas com um toque moderno, do lado esquerdo da escada tinha uma sala de jantar com um mesa quadrada que acomodava 8 pessoas e que tinha
um grande lustre de cristal pindurado no teto, bem no centro da mesa. Do lado direito da escada tinha a sala de tv, era realmente grande, possuia um conjunto
de sofás pretos direcionados para a tv e outro conjunto beje na parte sul da sala.
- Dalila, imagino que você esteja com fome, quer ir comer comigo?
- Sim, estou morrendo de fome.
Henry de virou e se direcionou para a sala de jantar, que em sua parte norte tinha um porta que dava para a cozinha, Dalila o seguiu, reparando em tudo que via.
A cozinha era totalmente moderna, com um geladeita duas portar de inox, fogão elétrico, lava louça de inox, duas pias, cada qual com sua torneira que se Dalila tivesse que usá-la
provavelmente não saberia como abri-las, no cômodo também tinha uma pequena mesa que caberia no máximo três pessoas, e era onde se encontrava 2 tijelas com comida.
Em um tinha uma sopa que aparentava estar quenta ainda e na tijela menor tinha algumas fatias de pão de forma. Tinha somente um prato na mesa, então Henry antes de se sentar
pegou mais um prato para Dalila.
Os dois se serviram e começaram a comer.
- Henry, desculpe mas eu tenho que perguntou - falou Dalila olhando para seu prato de sopa - onde eu vou ficar até eu arranjar um jeito de voltar para o Brasil?
- Que pergunta boba, você vai ficar aqui em casa, por que tem algum problema pra você?
- Hmmm, acho que não. - disse ela sorrindo - Essa sopa está deliciosa.
- É a Deborah quem fez, ela é realmente boa na cozinha, tenho certeza que ela daria uma boa esposa.
- Hmm, estou entendendo, sua mãe que pediu para você contratá-la, mas agora você tem outros interesses para com ela.
- Não não, Deborah é como uma irmã mais velha, apesar da minha mãe achá-la a mulher perfeita para mim, eu simplesmente não a vejo desse jeito, mas não é por isso que
não posso elogia-la.
- Ohh, me desculpe, interpretei errado a situação!
- Não tem problema.
Dalila terminou de comer primeiro, ela pegou seu prato e foi láva-lo, ela tinha um desafio pela frente, tentar abrir a torneira, ela colocou o prato na pia e começou
a analisar, onde estaria a válvula ou algum botão que faria a água sair, procurou e não encontrou nada. Henry nesse momento já tinha terminado de comer e foi levar seu prato
até a pia também, ele se direcinou para a segunda pia e simplesmente colocou o prato embaixo da torneira que abriu automaticamente. É Dalila pensou que essa tecnologia
ainda não tivesse chegado às residencias, ela só tinha visto isso em banheiros de shoppings, como ela era boba, como ela não tinha notado o sensor,
pera aí, não tinha nenhum sensor.
- Como você abriu a torneira?
- A torneira é automatica - disse Henry sorrindo - ela possui um sensor na saída de água, sempre que se coloca alguma coisa em baixo dela ela se ativa.
- Você deve estar pensando o tanto que eu sou boba - falou Dalila dando um sorriso sem graça - isso ainda não existe no Brasil pelo que eu saiba!
- Provavelmente não, aqui é país de primeiro mundo não é verdade?
- O que você quer dizer com isso? - disse Dalila com a voz um pouco alterada, ela realmente não gostava que falassem mal de seu país.
- Nada não esquece. - falou Henry tentando esquecer o assunto - Vamos lá para cima pra eu te mostrar onde você vai dormir?
- Tá ok, eu estou muito cansada hoje para dar um sermão, vocês que vivem em um país de primeiro mundo são muito esnobes, desculpe mas não podia deixar de falar pelo menos isso.
- Ok ok, amanhã terminamos essa discussão - Henry agora se dirigia para a porta que dava para a sala de jantar - Me acompanhe.
Ele não precisou falar duas vezes, Dalila o acompanhou, ela começou a subir as escadas logo atrás dele, na parede de frente a escada do primeiro andar tinha um enorme quadro
que ocupava-a completamente, era uma paisagem linda porém escura, para cada lado tinha um corredor, um que terminava em um porta e outra que terminava em outro quadro, mas dessa vez era
um pintura disforme, muitos riscos e borrões coloridos que realmente eram encantadores, tinha té uma luizinha em cima que iluminava somente o quadro.
- Bem, aqui para a direita - disse ele dirigindo-se para a porta e abrindo-a - é meu quarto.
O quarto de Henry era enorme, tinha uma cama que provavelmente era a maior que Dalila tinha visto na vida, tinha muitas janelas com grandes cortinas bejes, na frente dos pés
da sua cama tinha uma escrivaninha com um super notebook, e uma linda poltrona a sua frente. Do lado da cama tinha uma porta que provavelmente daria para um closet e para o banheiro, Henry não a levou até lá, a intenção dele era
apenas mostrar o quarto onde ele ficaria para acaso ela precisasse se algo.
- Agora do outro lado do corredor tem o quarto de hóspedes - falou seguindo em direção ao corredor da esquerda. Ele abriu a porta e fez um sinal com
a mão para Dalila entrar primeiro - Só não ligue para a decoração, foi minha mãe que montou o quarto assim, quando ela vem para cá ela fica aqui também.
O quarto era todo florido, a colcha, as cortinas, o papel de parede, mão não era um florido feio, era algo simples e delicado, a cama era branca assim como as paredes.
- Aqui é o banheiro, já tem uma toalha pindurada e várias escovas de dente novas no armário, fique a vontade para usá-las.
- Hm, obrigada.
- Ok então, eu vou tomar banho e me deitar, qualquer coisa sabe onde me encontrar.
- Obrigada novamente - ela disse acompanhando Henry até a porta, boa noite.
- Boa noite para você também.
Dalila tomou banho e como não tinha nenhum pijama foi se deitar apenas de calcinha e sutiã. A noite passou rápida naquela cama deliciosamente confortavel.
Ela acordou com algumas batidas na porta.
- Quem é? - falou Dalila cobrindo-se até o pescoço.
A porta abriu devagarinho, e ela identificou Henry do outro lado.
- sou eu, eu vim trazer umas roupas minhas para você usar para podermos ir tomar o café-da-manhã.
- Ah, ok, pode deixar aí nessa cadeira que eu já pego.
- Ok, estou te esperando lá em baixo.
Dalila pulou da cama e foi em direção à cadeira para pegar as roupas, e foi aí que a porta se abriu novamente, e Henry se deparou com Dalila de calcinha e sutiã no meio do quarto. Dalila não era o modelo de magreza, ela tinha algumas curvas
de gordurinhas mas nada exagerado. Ela ficou estática no meio do quarto até Henry fechar a porta novamente.
Dalila pode escutar seus passos descendo a escada, e no mesmo tempo correu para pegar as roupas e foi para o banheiro rapidamente. Ela se trocou e escovou seus dentes tentando não
pensar que aquele cara lindo e maravilhoso tinha visto ela de calcinha cueca e sutiã. O conjunto de moletom do Henry tinha ficado um pouco grande
para ela, mas tinha um cheiro delicioso. Sim, era o cheiro dele, era totalmente encantador e delicioso. Dalila aspirou mais um pouco daquele perfume antes de pegar sua bolsa e descer
as escadas.
- Me desculpe - Henry já disparou a falar.
- Shushh - disse Dalila querendo pedir silêncio - vamos esquecer isso, estamos quites agora, eu te vi e você mee viu, então vamos esquecer disso.
- Hmmm, ok! Vamos então na cafeteria?
- Sim, vamos! - Disse Dalila olhando Henry se levantar, ela também estava usando um conjunto de moletom, era preto, e delineava seus ombros perfeitamente,
até de moletom eele não deixava de ser charmoso.
Ele abriu a porta e mais uma vez esperou Dalila passar primeiro, e foi em questão de segundos que um clarão tomou conta dos olhos de Dalila. Para sua grande surpresa e desespero eram...


OBS: por favor se tiver algum erro de gramatica ou alguma palavra com um letra comida me avisem, não deu tempo de eu passar o texto pelo word para corrigir!

BJOOO GALERA!
=*

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ilha das Flores

Oi galeraaa!!
Pelo jeito vocês acharam muita viagem a parte 9 da história de Dalila!! Pensei que caberia na históriaa!!
Bem, mas sujestões são sempre bem vindas ok!! Quem não gostou de algo é só falar, críticas para mim sao construtivas!!

James obrigada pela dica da descrição da casa!! Eu vou melhorar um pouco, e a descrição do interior vai ser melhor!

Agora eu vou fazer um outro resumo da parte 6 até a 9 para quem está perdido... Postarei amanhã junto com a parte 10 da história!! Aguardem!!

Agora vamos falar do vídeo aí em cima!!

Ilha das Flores - Curta metragem

Esse filme aposto que muita gente já viu, e posso falar que o que me fez lembrar dele foi o post "Não vivo para lutar. Luto para viver" do blog cacofagia.blogspot - é um curta que foi exibido se não me engano pelo site da Petrobrás.

Um filme que fala sobre a vida, não só dos seres humanos, mas de todos os seres que habitam a Terra. É muito interessante eu recomendo muito, principalemente pra quem tá indo pro terceirão ou vai fazer cursinho, é um argumento ótimo para uma redação!

Esse filme nos mostra realmente o que achamos ou pensamos que a Liberdade significa!

Também queria colocar aqui a camiseta da gincana do meu antigo colégio que eu bolei em cima da história desse curta metragem!! Acabamos ganhando a gincanaa! YES! Ganhamos uma viagem pro Hopi Hari na faixa! ;D


PS: Hoje eu fui no supermecado elá tinha um cartaz para ser solidario e se cadastrar no banco de dados para ser uma provável doadora de medula óssea!! Na hora eu fui lá falar com as mocinhas, eu e minh amãe nos cadastramos e tivemos que tirar um pouco de sangue para elas analisarem e ver se é compatível com alguém!

Pelo que elas me falaram é realmente difícil ser compatível, é uma em 100 mil pessoas que podem ser compatíveis! Ou seja, é muito difícil achar alguém compatível! E para o doador não tem risco nenhum e nenhuma dor. A pessoa quando vai doar recebe a anestesia geral e então é feito o procedimento!!

Eu aconselho a quem puder se cadastrar no banco de dados como uma boa ação, assim podemos aumentar a chance das pessoas que precisam e ainda podemos salvar uma vida!!

Procurem mais informações na cidade onde vocês moram! Não custa nada fazer uma boa ação!


Bem, é isso por hoje!
Beijos e até amanhã!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parte 9 / Réquiem para um Sonho

Assitam ao vídeo sonoro depois de lerem a primeira parte do post!

OI povão!! Estou aqui eu, depois de um dia sem postar, com mais uma parte da história de Dalila, quando chegar na parte 10 vou fazer mais um resumo para quem não está conseguindo acompanhar todos os dias.

Para quem não está curtindo a história ou não tem interesse, eu sempre estarei postando algo diferente no mesmo post, falando sobre filmes, músicas e etc e tal. Então tem de tudo um pouco todos os dias por aqui!!

Enjoy it!

Réquim para um Sonho

Esse é um filme que muita gente adora, eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas vou alugá-lo assim que encontra-lo em alguma locadora!

O que eu adoro desse filme é a música que me arrepia da cabeça aos pés! Escutem, a melhor parte começo em 1:20 do vídeo aí em cima!! Aumentem o som no máximoo!!

Sinopse: TV e programas de telecompras que vive tendo problemas com seu filho Harry (Jared Leto), um viciado em drogas pesadas que vive roubando as coisas dela para vender nas ruas. Quando ela recebe o convite para aparecer no seu programa de TV predileto, decide emagrecer e vai a um médico sem escrúpulos que lhe receita pílulas que tiram a fome e, ao mesmo tempo, vão deixando-a viciada e cada vez mais mentalmente perturbada. Ao mesmo tempo, seu filho, a namorada dele e um amigo começam a traficar drogas e a ganhar bastante dinheiro. Mas todos não estão livres para usufruir de seus sonhos, e a fama e o sucesso sucumbem diante dos pesadelos distorcidos, da dor e da dependência.

E só para constar esse filme é com o Jared Leto,aquele gato que eu postei uma foto dele nos post passado!! Ele que eh o vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

Cara eu entro em êxtase só de pensar num cara lindo daquele com uma voz perfeita daquelas!! Quem que um pedaço desse combo? ;D Olha o olho dele nessa imagem aí!

Espero que gostem!

___________________________________________________________


Parte 9 - Uma Importante Parte da História de Dalila :


Eles entraram e para a surpresa dos dois... eles se depararam com um lugar que não tinha nada a ver com uma sala de cinema e sim com um set de gravação.

Dalila estava mais perdida do que tudo, ela olhava para todos os lados e não conseguia se focar em nada, tinha muitas pessoas a sua volta, mas ninguém que ela conhecia além de Henry. E foi aí que ela correu para trás dele para se esconder ou mesmo se proteger de todos aqueles estranhos.

A câmera estava filmando Henry e Dalila agora, até que escutaram um “STOOOOP, stop, who is this girl?” (Para, para tudo, quem é essa garota?)

Desesperada era a situação na qual Dalila se encontrava, sem saber o que fazer ou o que falar!

(Mais uma vez eu vou começar a falar tudo em português como se estivesse traduzindo o que eles estão falando)

- Me desculpe Tom – Henry disse - deve ser só um fã maluca que invadiu o set de filmagem.

- Seguranças, tirem essa garota daqui. – Foi o que o diretor do filme, Tom Wellington disse.

- Tom, não precisa de tudo isso vai, eu mesmo levo ela lá para fora, espero um minuto que eu já volto. – Henry disse, puxando Dalila pelo braço.

Henry foi em direção a uma grade que estava bem distante da onde eles estavam filmando, ele a colocou para fora da grade, e nesse momento notou que dois armários(seguranças) estavam vindo em sua direção, ele se apressou e disse para Dalila:

- Espere aqui até que eu termine de gravar, eu já venho ver você. Não saia daqui.

Gritos e gritos escoavam pelo ar, muitas fãs loucas viram que Henry estava ali, perto delas na grade.

- Ok ok – foram as únicas palavras que conseguiram sair da boca de Dalila, ela mal conseguia escutar sua voz, para entender Henry então, ela teve que fazer leitura labial.

Muitas fãs abordaram Dalila para perguntar como que ela fez para falar com Henry Linderman. Ela como estava totalmente perdida, seu um jeito de sair de perto daquele monte de gente e sentou numa calçada um pouco distante.

Pareciam séculos que Henry demorou para voltar, mas quando voltou Dalila já tinha pego no sono sentada na calçada com a cabeça nos joelhos.

Henry se aproximou dela, nesse momento ele já estava com um capuz e óculos de sol para que ninguém o reconhecesse, as fãs já tinham ido embora nesse momento. Ele se sentou do lado de Dalila e com jeitinho tentou acorda-la.

- Dalila, acorda, eu já voltei.

Num solavanco Dalila levantou a cabeça e começou a olhar para todos os lados.

- Onde nós estamos?

- Estamos em Londres, perto da Tower Brigde, se andarmos alguns quarteirões poderemos vê-la.

- Caraça, como agente veio parar em Londres?

- Acho que do mesmo jeito que eu fui parar no Brasil, agora, eu não sei falar como isso tudo aconteceu.

- Caraça, mas como você está gravando um filme que já está passando no cinema no Brasil?

- Então, acho que viajamos no tempo, eu não cheguei a comentar isso com você no Brasil, mas quando eu fui parar lá, eu estava filmando aqui em Londres, e agora eu voltei para o mesmo lugar, aliás, voltamos para o mesmo lugar.

- E agora, o que eu vou fazer para voltar para o Brasil?

- Bem, isso eu não sei, mas depois pensamos nisso. – Henry se levantou e estendeu a mão para Dalila se apoiar e levantar – Vamos, vou te levar pra minha casa, temos que ir antes que as pessoas comecem a perceber que eu estou aqui.

Os dois se dirigiram para a limusine de Henry que estava a alguns metros de distância. O motorista prontamente abriu a porta para ele entrar, mas sem antes deixar de perguntar:

- Senhor, quem é essa?

- Campbel, eu já te disse para me chamar de Henry, essa é uma amiga, leve-nos para casa.

- É pra já, senhor, alias Henry. – O motorista acenou com a cabeça, esperou Henry e Dalila entrarem e foi para o banco do motorista.

Dalila sempre sonhara em viajar para a Europa, ela adorava tudo sobre a época medieval, ela estava encantada com tudo aquilo, ficou olhando pela janela o caminho inteiro, com Henry sendo o seu guia da cidade. A Tower Brigde era linda, ainda mais no pôr-do-sol, as casas grudadas uma na outra eram uma gracinha, pareciam prédios baixos com várias portas, muitas lojas com vitrines rústicas e algumas totalmente modernas, até que enfim chegaram em um aglomerado de casas grudadas uma na outra, mas essa tinha garagem e era mais moderna que a outra que Dalila tinha visto. O carro parou e o motorista mais uma vez veio abrir a porta.

- Obrigado Campbel, até amanhã.

- Mas Senhor, amanhã é sábado, o senhor não tem filmagens, você vai precisar de mim mesmo assim?

- Oh, me desculpe, eu perdi a noção do tempo, até segunda-feira então.

Dalila nem tinha prestado atenção no que eles estavam falando, ela só conseguia olhar para aquela casa, como era bonita, era feita de tijolos, com uma porta preta linda. Henry então tomou sua frente, ele pegou as chaves no bolso e disse:

- Vamos entrar?

- Sim, claro, ta muito frio aqui fora.

Henry abriu a porta e Dalila além se ver aquele interior estonteante se deparou com algo mais estonteante ainda.


Até a próxima!!

Beijos e bom dia pra vcs!
________________________________________________________________


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parte 8/ Globo de Ouro

Oi povãoo!! Quem assistiu ao globo de ouro ontem? Eu fiquei até as 2 da matina assistindo!! E Avatar ganhou por melhor filme... êêêêê!!! Abaio da parte 8 da história de Dalila vou falar um pouco mais sobre a premiação de ontem!!


Parte 8 - Uma Importante Parte da História de Dalila :



- Não, eu sei porque você fala com esse sarcasmo, todos falam assim comigo, como se eu fosse um idiota com cara bonita!! Mas não, foi uma fã descontrolada, ela tentou... tentou...
- Tentou o quê?!
- Eu estava saindo da gravação de um filme, estava me trocando em meu trailer/camarim até que essa mulher entrou do nada e falou: “Se você não for meu, não vai ser de ninguém“, e foi aí que ela tirou um revólver da bolsa e o apontou pra mim, eu abri a boca para poder falar alguma coisa, mas não tive tempo, ela atirou em mim. Meu segurança entrou na hora no trailer e atirou na mulher que ainda tinha a arma apontada para mim. Ela morreu na hora e eu fui para o hospital em estado grave, o tiro ficou alojado no meu pulmão e por pouco não acertou meu coração, demorei muito para me recuperar. Pedi para que a imprensa não fosse informada, porque a moça tinha morrido e eu levado um tiro, isso não iria pegar bem para a minha imagem, e eu também não queria ser alvo de especulações! Depois de me recuperar eu descobri que a mulher tinha problemas psiquiátricos e pensava que eu já tinha sido seu namorado, porque eu tirei uma, somente UMA foto com ela. Daí como na época eu estava saindo com outra atriz ela pensava que eu tinha terminado com ela, e virou o que virou.
- Nossa, que horror, mas eu não vi nenhuma cicatriz no seu peito!
- Meu cirurgião plástico é muito bom, ele fez o máximo para não deixar vestígios, mas eu ainda tenho uma marquinha – e foi aí que mais uma vez ele levantou a camiseta e o moletom e mostrou se peito – aqui está, dá para você ver?
- Hmmm... – Dalila já estava começando a entrar em êxtase em ver seu torneado peitoral – Daqui não dá pra ver, calma ae – e foi aí que ela se aproximou dele – Agora sim. Nossa ficou bem pequeninha.
E foi aí que o trem freou e Dalila ia rolar para frente do trem do metrô, quando Henry abraçou seu quadril e a puxou para frente, para poder segura-lá, Dalila que não conseguiu se manter em pé, caiu sentada em seu colo.
- Ai me desculpe – Dalila disse com uma mão encostada no peito nu dele e outra segurando seu braço.
- Não tem problema, não podia deixar você se machucar, já tenho culpa o suficiente em minhas costas. – As mãos de Henry continuavam segurando Dalila.
- Você não tem que se culpar pela morte daquela mulher, ela provavelmente teria te matado se seu segurança não tivesse atirado nela, foi um fato pelo que eu entendi, você não teve culpa. – Dalila não estava se importando em estar no colo dele, ela estava preocupada mesmo, era com os sentimentos de Henry.
- Obrigada, minha mãe me falou a mesma coisa, mas é difícil lidar com tudo isso! - Henry soltou seus braços como se tivesse amolecido com a lembrança do que aconteceu em seu passado.
Dalila pulou para o banco ao lado dele, ela não poderia ficar lá no colo dele sem motivo algum!
- Henry, olha aqui. – ele virou se rosto para Dalila, ela pegou seu rosto com as duas mão e continuou – Me desculpe por ter pensado o pior de você, até então eu não sabia desse acontecimento – eles já estavam com o olhar penetrado um no outro – eu fui uma boba de te julgar pelo que a mídia fala, realmente me desculpe – ele desviou o olhar dela e começou a olhar para o chão num movimento que dizia que ele estava sem graça, Dalila que estava com suas mão ainda em sua face, fez força para que ele olhasse para ela mais uma vez – esqueça isso, você não teve culpa de nada, você quase morreu porque uma mulher sem seu juízo perfeito queria ser sua dona, ninguém é dono de ninguém, foi uma fatalidade ela ter morrido, mas tudo acontece por um motivo, talvez ela voltasse para te matar ou ela poderia matar outra pessoa por essa necessidade de possuir as pessoas! Por favor, não fiquei assim, a culpa não foi sua!
Nesse momento Henry em um momento repentino a abraçou, abraçou com força e apoiou seu rosto no ombro de Dalila.
- Obrigado, nunca ninguém pareceu se importar tanto comigo, e você nem me conhece direito.
Eles continuaram abraçados até chegar a estação perto do shopping.
- Chegamos. – Ela tirou seus braços ao redor de seu corpo e ele automaticamente tirou os dele e se levantaram.
Andaram rapidamente para chegar ao cinema, Dalila foi comprar os ingressos para eles, para o mesmo filme, a sessão já ia começar.
Eles entraram e para a surpresa dos dois...

________________________________________________________________

Globo de Ouro 2009

MELHOR FILME [DRAMA]
Avatar
- merecido, o filme é perfeito.
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios

Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
Up in the Air

MELHOR FILME [MUSICAL ou COMÉDIA]
(500) Dias Com Ela
Se Beber, Não Case - Genteeeeeee, eu assisti esse filme antes de ontem, é MUITOOOOOOOOOOOOOOO engraçado, muito bom, merecido também!!
It’s Complicated
Julie & Julia
Nine

MELHOR ATRIZ [DRAMA]
Emily Blunt / The Young Victoria)
Sandra Bullock (The Blind Side) - Ela está simplesmente perfeita no papel, foi merecido vai!
Helen Mirren (The Last Station)
Carey Mulligan (An Education)
Gabourey ‘Gabby’ Sidibe (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire)

MELHOR ATRIZ [MUSICAL ou COMÉDIA]
Sandra Bullock (A Proposta)
Marion Cotillard for Nine)
Julia Roberts (Duplicity)
Meryl Streep (It’s Complicated)
Meryl Streep (Julie & Julia) - Tem o que falar dessa mulher? Indicada duas vezes na mesma categoria e ainda já foi indicada 25 vezes para o prêmio?!

MELHOR ATOR [DRAMA]
Jeff Bridges (Crazy Heart) - Esse foi uma surpresa, não imaginava que ele ia ganhar!
George Clooney (Up in the Air)
Colin Firth (A Single Man)
Morgan Freeman (Invictus)
Tobey Maguire (Brothers)

MELHOR ATOR [MUSICAL ou COMÉDIA]
Matt Damon (O Desinformante)
Daniel Day-Lewis (Nine)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes) - Esse aí deve ter sido comprado! Eu gosto dele, mas também não é para tanto vai!
Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela)
Michael Stuhlbarg (A Serious Man)

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
Tá Chovendo Hamburguer
Coraline
O Fantástico Sr. Raposo
A Princesa e o Sapo
Up - Ainda não assisti!

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Penélope Cruz (Nine)
Vera Farmiga (Up in the Air)
Anna Kendrick (Up in the Air)
Mo’Nique (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire) - O discurso dela foi fantástico, esse filme tinha que ter ganho pelo menos um prêmio! Merecido!
Julianne Moore (A Single Man)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Matt Damon (Invictus)
Woody Harrelson (The Messenger)
Christopher Plummer (The Last Station)
Stanley Tucci (The Lovely Bones)
Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) - AHHHHHH, super merecido, ele tá o perfeito louco nazista no filmee!!

MELHOR DIRETOR
Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)
James Cameron (Avatar) - Melhor filme, tem que ter melhor direção junto né!
Clint Eastwood (Invictus)
Jason Reitman (Up in the Air)
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)

MELHOR ROTEIRO
Neill Blomkamp, Terri Tatchell (Distrito 9)
Mark Boal (Guerra ao Terror)
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)
Nancy Meyers (It’s Complicated)
Jason Reitman, Sheldon Turner (Up in the Air) - Tinha que ganhar um pelo menos né!

E por incrível que pareça Glee ganhou por melhor série de comédia ou musical!! Mad Men levou o de melhor série de Drama. Alec Baldwin levou mais uma vez o prêmio de melhor ator em série de comédia ou musical!! A premiação foi legal!! Acho que foi bastante equilibrada!!

EHHHHHHHH.. Taylor Lautner, Juntin Long, Sam Worthington e Leonardo DiCaprio juntos no mesmo salão, precisa de mais alguma coisa?? HAuHAuhAuhA!!! Pirei!

E gente, assistam ao Se Beber, não case, é um dos melhores filmes de comédia que eu assisti, vale MUITOOOOOOOOOOO a pena, é pouco dinheiro que você paga para alugar para rir daquele tanto!!

Quem quiser ver os belíssimos vestidos da festa entra no site da uol que tem um monte de fotos por lá!!

Beijos galera e até a próxima!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Parte 7 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

OI povão!! Aqui vai mais uma parte da história de Dalila!! Pra quem não teve a oportunidade de ler as outras partes tem um resumo no post abaixo!!

Parte 7 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

Já fazia uns 5 minutos que eles estavam se beijando até que... Enzo começou a passar a mão boba onde não devia!!

- Enzo, o que foi que eu disse antes?

- Eu sei, eu sei, mas você é irresistível!! – E continuou com a mão boba!!

- Enzo, para com isso agora. – E foi aí que Dalila levantou da cama em um brusco movimento para tirar Enzo de cima dela.

- Que isso amor?!

- Você passou dos limites hoje Enzo, eu tenho horário no cabeleireiro e não quero companhia. – Dalila andou até a porta do apartamento, abriu-a e falou – Tchau.

Enzo levantou da cama e se dirigiu até a porta.

- Desculpe Dalila, coisa de homem, acho que você nunca vai entender!! Amor, eu nunca farei nada que você não permitir, ok?!

Ele foi em direção a boca de Dalila para um selinho de despedida, mas ela virou o rosto.

- Desculpe Enzo, estou muito chateada com você no momento. Depois nos falamos!

E essa foi a deixa de Enzo.

Henry rapidamente saiu de debaixo da cama, chegando na sala e se deparando com Dalila sentada no sofá com a cabeça deitada nas mãos.

- Dalila, o que foi que aconteceu? Por que você está assim?!

Por um momento Dalila esqueceu que Henry só falava inglês e que toda a conversa que tivera com Enzo, não foi entendida por Henry.

- Meu Deus, então eu não sonhei com tudo que aconteceu até agora, você está aqui, aliás, ainda está aqui!

- Sim, eu não fui a lugar nenhum. Fiquei em baixo da cama escutando você dar uns pegas no seu namorado.

- Ohhh, me desculpe por isso, não tive como escapar, eu até tentei.

- E porque ele foi embora?

- O Enzo começou a fazer coisas impróprias – falou ela, começando a ficar com as bochechas rosadas – e ele sabe que eu ainda não estou pronta.

- Ahh, ok!! Bem, e agora o que vamos fazer?

- Bem – começou a maquinar Dalila- acho que a primeira coisa que temos que fazer é voltar ao cinema, na mesma sala, e esperar por algo, procurar algo que possa ter caído, sei lá eu!

- É uma boa idéia.

- Mas olha, eu vou te emprestar um moletom para agente poder ir e um boné, para você não chamar tanta a atenção dos outros com um blazer e com o seu rosto pouco conhecido.

- Ok, ok, eu ia pedir emprestado mesmo, você não sabe a loucura que é ter muitas fãs no nosso encalço.

- É, eu vejo na mídia o quanto você não gosta das suas fãs, não dá autógrafos, não tira fotos... Mas, fazer o que não é, tem gente que não sabe lidar com a fama. – E Dalila se dirigiu para o quarto para pegar o moletom e o boné para ele.

Ele se vestiu. Saíram do apartamento e começaram o caminho para o metrô. Novamente o silêncio imperava entre eles.

Dalila mais um vez começou a reparar nos olhares curiosos a sua volta, claro que não direcionados para ela, mas para Henry, ele realmente era de chamar a atenção, mesmo de quem não sabia da existência de um ator parecido com ele. Branco como ele, alto e esculpido, não tinha como não notar.

Eles chegaram ao metrô, Dalila comprou as passagens. O trem chegou e eles entraram, a parte que eles estavam se encontrava vazia, um sentou de frente para o outro. Foi aí que Henry começou a falar:

- Todos falam que eu não sei lidar com a fama, que eu não gosto das minhas fãs, não é bem assim.

- Você fala, mas não é o que aparece na mídia!

- A mídia faz de tudo para me difamar, mas aconteceu uma coisa que me fez ser assim!!

- Ah é?! E o que seria? Uma fã tentou te dar um beijo a força? Te agarrou em algum lugar, pediu um autógrafo?

- Não, eu sei porque você fala com esse sarcasmo, todos falam assim comigo, como se eu fosse um idiota com cara bonita!! Mas não, foi uma fã descontrolada, ela tentou... tentou...


É isso por hoje!!

Grande beijo e até amanhã!!


Escutanto:

Breaking the Habbit - Linkin Park


sábado, 16 de janeiro de 2010

Resumo / Parte 6 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Oi povão... agora voltando com o resumo de Uma Importante Parte da História de Dalila, eu resumi bem resumido a história ok!! Quem tiver mais interesse pode ler as partes por completo nos posts abaixo!!


RESUMO - Uma Importante Parte da História de Dalila :


RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!


Parte 6 - Uma Importante Parte da História de Dalila :


Ela levantou rapidamente e foi olhar quem era, para o seu azar era ...

Seu namorado Enzo. Enzo era bem alto, muito bonito, mas um pouco desengonçado, o que dava um charme especial, tinha cabelos lisos e compridos até um pouco abaixo do ombro, era de uma cor loiro-amarronzado perfeito, ele procurava sempre usar um rabo na maioria do tempo, o que deixava aparecer mais seus lindos olhos castanhos mel.
Dalila, já desesperada no momento, pediu para Enzo aguardar um momento do lado de fora da porta, porque tinha acabado de sair do banho, e apertou o botão para ele poder entrar no prédio.
- Vamos, rápido, rápido, o Enzo não pode te ver aqui, vai pra debaixo da cama, anda anda!!
- Mas por quê? Quem é Enzo?
- Enzo é meu namorado e esta subindo pra cá agora, ele não pode te ver aqui e ainda mais saber que você dormiu aqui. Anda, por favor, eu vou pedir pra ele ir embora rápido, ok!!! NOW GO!! (agora, vai)
Henry correu para o quarto de Dalila, e ela fez de tudo para apagar os vestígios de que alguém mais estivera em seu apartamento, lavou a caneca de Henry, colocou a toalha dele no cesto e arrumou a mesa somente para uma pessoa.
Dalila escutou os passos de Enzo no corredor. Ela deu mais uma olhado em todo o apartamento e verificou se Henry estava mesmo debaixo da cama. Com tudo nos seus devidos lugares ela abriu a porta.
- Oi amor, bom dia! – E foi em sua direção para lhe dar um selinho.
- Oi Enzo, bom dia pra você também!
Enzo entrou e Dalila fechou a porta.
-Hmm, que delícia café da manhã!! Nossa amor, pra quem é tudo isso de comida?
Pronto, um balde de gelo caiu no estômago de Dalila.
-Ééééé, éé que eu, eu adivinhei que você viria me visitar!!
- Mas como?! Só hoje eu fiquei sabendo que não teria que trabalhar!!
- Sabe o que é – sabe o que é o que/Dalila se perguntava mentalmente – mulher tem aquele sexto sentido né!
- Ta bom, eu acredito em você!- e deu aquela piscadinha.
Eles se sentaram e começaram a comer, conversando sobre coisas cotidianas.
Enzo sempre fora um namorado e amigo muito atencioso, fazia 6 meses que eles estavam namorando. Dalila gostava muito dele, mas ainda não sabia se Enzo era O cara para se dar um passo a mais no namoro, se ela realmente o amava. Dalila só sabia que adorava a companhia de Enzo, ainda mais por estar longe da sua família pela primeira vez na vida.
Eles terminaram de comer, e Enzo se levantou e foi para o quarto, ele sempre ia lá para mexer no laptop de Dalila. Sim, por incrível que pareça Dalila tinha esquecido desse pequeno detalhe, mas por sorte seu computador estava desligado.
Quem falou que foi sorte? Me desculpem, por azar o computador estava desligado, por causa disso ele se jogou na cama de casal de Dalila.
- Amor, vem cá??
- Enzo, você não vai me ajudar a tirar a mesa do café?? – Dalila falou em um momento de total desespero.
- Calma amor, agente tira depois, vem pra cá um pouquinho.
Dalila sem saber o que fazer foi e pra seu maior desespero o viu em cima da cama.
- Vem cá amor, deita um pouquinho comigo.
- Não, não, vem me ajudar a tirar a mesa.
Não deu outra, Enzo se levantou e ao contrário do que deveria fazer, agarrou Dalila pela cintura e a jogou na cama, e deitou em cima dela, e claro foi em direção a sua boca.
Dalila tentou se esquivar, mas Enzo falou:
- Amor, to com saudade de você, faz tempo que não nos vemos, você com sua faculdade e eu com trabalho e faculdade, vamos aproveitar um pouquinho esse tempo.
- Enzo, agente já conversou sobre isso, eu ainda não estou pronta. – e ela lembrou de que tinha um estranho em baixo da sua cama, ficando totalmente sem graça por ter falado isso.
- Dalila – Enzo falou sério - eu não estou falando disso, só quero matar saudade de beijar minha namorada e de ficar assim pertinho dela.
E agora jacaré, como é que Dalila iria escapar dessa? Não deu outra, ela teve que ceder ao namorado. No começo tentou se conter, mas Enzo era expert em beijos, então eles se beijaram profundamente, Dalila adorava segurar os cabelos de Enzo nessas horas, que hoje tinha um rabo, mas um rabo com metade do cabelo somente. Ta ok, Dalila por um momento mandou Henry ir pra aquele lugar, porque ele deveria mesmo ser uma alucinação e que não teria ninguém escondido em baixo da sua cama.
Já fazia uns 5 minutos que eles estavam se beijando até que...


____________________________________________________________

Hoje quero dar a dica de umas músicas!!

Alguém aí conhece o 30 Seconds to Mars?! Banda que tem o Jared Leto com vocalista? Pra quem não sabe o Jared Leto é ator, fez filmes como Alexandre, O Quarto do Pânico, Senhor das Armas, Réquiem para um Sonho, Clube da Luta, Lenda Urbana e Garota interrompida.

Além de ser cantor e ter uma voz boa demais, ele é gato demais!! AHuAHauAHAUhua!! Deem uma olhadinha!!

Bem eu ia falar só da música, mas me empolguei um pouco - sorry!!
Kings And Queens é a mais nova música que eles lançaram, é ótimo!! Quem quiser escutar acesse http://www.youtube.com/watch?v=9VhZDiG7ye0&feature=fvst - é um video clipe comprido mas é legal!

Também tem a música da Alicia Keys e Alejandro Sanz que chama Looking for Paradise que é muito boa!!

Bem até a próxima galeraaa!!
Grandes beijos!!
=*