sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Notas!

Jonas Brothers querem gravar músicas para Lua Nova
Os irmãos Jonas Brothers (Camp Rock) mostraram o seu interesse para o diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) em gravar músicas para Lua Nova, sequência de Crepúsculo (2007).

Nick Jonas falou durante uma entrevista à MTV norte-americana que "o filme [Crepúsculo] foi, obviamente, um enorme sucesso, e se eles nos pediram para ser uma parte da sequência, seria fantástico." Joe Jonas e Kevin Jonas enfatizaram a declaração: "Isso seria
muito legal."

Na trama, Edward Cullen (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) deixa Bella Swan (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Taylor Lautner, de Doze é Demais 2), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.
Fonte: www.uol.com.br


Comentário
O povo tá fazendo de tudo pra aparecer em Twilight. Eu até que gosto de - algumas - músicas deles, mas é só! Não sei se combinariam mto com o filme! O filme é mais aquelas músicas do MUSE mesmo! ;D


Sexta-feira 13!
Pois é, tem gente que tem um tipo de fobia dessa data! Olha o nome - paraskavedekatriaphobia.
Pois é, o povo inventa nome pra tudo!
Já que o final de semana começa com uma sexta-feira 13, nada como alugar um filme ao nível né! Eu não sou mto de assistir terror, mas aqui estão os que eu gosto:
-O Chamado
-Casa de Cera
-13 Fantasmas



TIMÃO..
Pois é, o Corinthians voltou para a primeira divisão (comemora)! E agora no Paulistão se mantém na segunda posição (por causa da merda do palmeiras que continua invicto - desculpem-me palmeirenses, essa rixa é antiga)!
Enfim, agora temos o Ronaldo, que só fala na mídia! Pq jogar que é bom, niente até agora! Mas enfim, eu acho uma poca vergonha, que os outros torcedores, de outros times, fiquem defamando o Ronaldo! Até outro dia ele era o melhor do mundo, defendia nossa nação e todos o amavam! Não é pq ele foi encontrado com alguns travestis que ele dexo de jogar bola! Ele só joga com mais de uma! (ai comentário horrível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário