segunda-feira, 15 de junho de 2009

Os 10 + !

Bem, como eu adoro perder um pouco de tempo estou aqui fazendo uma lista dos 10 + + bonitos atores ou modelos de que tenho conhecimento. Espero que gostem!
Cara jogo duro colocar em ordem viu!

1º Robert Pattison


Um pouco sobre ele:
Nome completo: Robert Thomas Pattinson
Data de Nascimento: 13 de Maio de 1986 (22 anos)
Cidade Natal: Londres, Inglaterra
Cor dos cabelos: Castanho claro
Cor dos olhos: Azul esverdeado.
Altura: 1,85
Instrumentos: Piano e violão
Esportes: Futebol, ski, snowboard e natação.
Ator favorito: Jack Nicholson

Cometário: Como todas sabemos ele está interpretando o papel de Edward Cullen - o então cobiçado vampiro! Não gosto muito quando meninas loucas de apaixonam pelo ator pelo fato de interpretar um personagem - sim cobiçado. O importante é saber que ele não tem as qualidade tão amados do nosso doce vampiro!



2º Hayden Christensen


Hayden Christensen (Vancouver, 19 de Abril de 1981) é um ator canadense. Ficou famoso após interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader nos filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith.
Filmografia:
* Jumper (2008) (Longa-metragem), Davey
* Nova York, Eu Te Amo (2008) (Longa-metragem), Johnny
* Awake - A Vida por um Fio (2007) (Longa-metragem), Clay
* Território Virgem (2007) (Longa-metragem), Lorenzo
* Uma Garota Irresistível (2006) (Longa-metragem)
* Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005) (Longa-metragem)
* Shattered Glass (2003) (Longa-metragem)
* Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002) (Longa-metragem)
* Tempo de Recomeçar (2001)
* As Virgens Suicidas (1999) (Longa-metragem)
* Só para Mulheres (1998), Namorado de Tinka
como Hayden Christiansen
* À Beira da Loucura (1995) (Longa-metragem)

Comentário: Ele é um gato...com seus 28 anos - ainda da para o gasto! O cara encarnou o Darth Vader nos filmes do Star Wars - que por acaso eu amo! Um filme que eu super recomendo é o Awake, o filme é realmente bom, vale a pena ver!



3º Gaspard Ulliel


Gaspard Ulliel (Paris, 25 de novembro de 1984) é um ator francês. Começou a aparecer em filmes feitos para a televisão no final dos anos 90. Atua também como ator de cinema, tendo protagonizado Hannibal em Hannibal Rising (Hannibal - A Origem do Mal).
Filmografia:
* Hannibal - A Origem do Mal (2007) (Longa-metragem), Hannibal Lecter
* Paris, Eu te Amo (2006) (Longa-metragem), Gaspard (segmento 'Le Marais')
* Eterno Amor (2004) (Longa-metragem)
* Anjo da Guerra (2003) (Longa-metragem), Jean Delgas / Yvan
* Beije Quem Você Quiser (2002) (Longa-metragem)
* O Pacto dos Lobos (2001)

Comentário: Cara gato (ponto)! Ele está com seus 24 aninhos! Eu assiti um filme com ele - que vcs nunca devem ter ouvido falar - Jacquou le croquant - é realmente interessante o filme, o menino que o interpreta quando jovem é uma fofura (gatinho)! Estou anexando uma fotenha dele junto! E claro interpreta mto bem! Ele ganhou o papel que estava sendo disputado com o Hayden para o Hannibal e perdeu para o Robert para fazer o papel do Edward - ele daria um ótimo vampiro!












4º James McAvoy

Eu já falei desse gato por aqui! E já disse tudo! Ele é o máximo pronto e acabo! - mais informações sobre ele no post abaixo!















5º Chace Crawford

Christopher Chace Crawford (Lubbock, 18 de Julho de 1985) é um ator norte-americano. Ficou conhecido após interpretar Nate Archibald na série de televisão Gossip Girl.

Comentário: O gato aí da foto tem apenas 23 aninhos! Eu tomei conhecimento desse deus no filme O Pacto - que eu realmente curti ("Harry Potter can kiss my ass") no qual ele interpreta um bruxo de verdade! - podem suspirar!









6º Jim Sturgess


Jim Sturgess (Londres, 16 de maio de 1981) é um ator inglês, conhecido pelo seu papel em Across the Universe.

Filmografia:
2009 - Território restrito (Crossing over)
2008 - Fifty dead man walking
2008 - Quebrando a banca (21)
2008 - A outra (Other Boleyn girl, The)
2007 - Across the universe (Across the universe)

Comentário: Com seus 29 aninhos, o cara já participou de grandes filmes como Quebrando a Banca onde interpreta um CDF que aprende a jogar 21 pra pagar a faculdade de medicina! O cara é lindinho fofura da mamãe! ;D




7º Joe Jonas


Joseph Adam Jonas [mais conhecido como Joe] nasceu em 15 de Agosto de 1989, em Casa Grande, Arizona. Ele é o segundo mais velho dos 3 irmãos, Joe sempre foi o palhaço da turma. Ele adora contar piadas e de agir como um doido/pateta. Por isso, seu plano original, antes de cantar, era ser comediante. Joe tem um espaço grande em seu coração para música, especialmente Rock, quando seu irmão mais novo, Nick assinou contrato com a Columbia Records, eles formaram o Jonas Brothers. Agora Joe é o vocalista principal da banda, ele é 100% música e amo estar no palco fazendo shows. Ele ainda tem seu lado comediante, e faz as fãs darem risadas o tempo todo.
Nas horas livres, ele adora correr e malhar. Sua cor favorita é azul, e uma das comidas preferidas do Joe é sanduí­che de frango com maionese, seu sorvete preferido é de chocolate com marshmallow. O filme preferido dele é Débi & Lóide, e ele adora o esporte Wiffel Ball.

Comentário: Vocês devem estar achando ridículo ele aparecer por aqui! Mas eu realmente acho ele gato - principalmente quando ele não está com a barba mal feita! Com seus 19 EU DISSE 19 ANOS, esse da MUITO pro gasto!! Enfim, não posso falar que amo as músicas dos Jonas Brothers - apenas de algumas.
Que são: -When you look me in the eyes
-Tonight
-SOS
-Paranoid



8º Chris Evans


Christopher Robert Evans (Sudbury, 13 de junho de 1981), é um ator norte-americano. Atualmente, é mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), nos filmes do Quarteto Fantástico.

Filmografia:
2009 - Heróis (Push)
2008 - Os Reis da Rua (Street Kings)
2007 - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The rise of the Silver Surfer)
2007 - O diário de uma babá (Nanny diaries, The)
2007 - As Tartarugas Ninja - O retorno (TMNT) (voz)
2007 - Sunshine - Alerta solar (Sunshine)
2005 - Quarteto Fantástico (Fantastic Four)
2005 - Sociedade feroz (Fierce people)
2004 - Celular - Um grito de socorro (Cellular)
2004 - Nota máxima (Perfect score, The)
2001 - Não é mais um besteirol americano (Not another teen movie)

Comentário: Com seus 29 anos fez poucos filme hein! Eu ainda não assisti Herois mas estou morrendo de vontade! Adorei ele em O diário de uma babá, onde ele é o gostosão de Harvard! Imagina lindo+inteligente+harvard? Tudo de bom!



9º Zac Efron

Zachary "Zac" David Alexander Efron (San Luis Obispo, Califórnia em 18 de Outubro de 1987) é o ator principal dos filmes High School Musical, High School Musical 2 e High School Musical 3, dos Estúdios Walt Disney, também conhecido pelas suas participações em séries do Disney Channel e pela série Summerland. Namora desde 2006 com Vanessa Hudgens, parceira de trabalho na trilogia de High School Musical.

Filmografia:
2009 - 17 Outra Vez
2009 - Me and Orson Welles
2008 - High school musical 3 - Ano da formatura (High school musical 3: Senior year)
2007 - High school musical 2 (High school musical 2) (TV)
2007 - Hairspray - Em busca da fama (Hairspray)
2006 - High school musical (High school musical) (TV)

Comentário: Tem 21 anos! Vinte e UM! Sim eu assiti aos 3 High School Musical! É uma boberinha mas eu gosto de vez em quando de assistir bobeirinhas! Ele realmente é LINDO MEGAVILOSO! Pena que tá noivo! To morrendo de vontade de assistir 17 outra vez que está para ser lançado nos cinemas desse Brasil! ;D



10º Christopher Uckermann

Nome: Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann
Data de Nascimento: 21 de outubro de 1986
Local: Cidade do México, México
Signo: Libra
Altura: 1,79
Profissão: ator, cantor e empresário
Comida: enroladinhos de couve
Cor: preto
Hobbies: coleciona CDs, DVDs, perfumes, shapes de skate e tennis
Passatempo: tocar bateria, andar de skate e jogar videogame
Filmes: Matrix I e II, Milagre Inesperado, O Náufrago e Homem de Honra
Seriados: Os Simpsons, Lost e South Park
Esporte: skate e futebol
Christopher Von Uckermann nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1986. A sua mãe, Alexandra Uckermann, é sueca e seu pai, Victor Casillas, é mexicano. Tem dois irmãos, do primeiro casamento do pai, que se chamam Victor e Rafael.

Comentário: Com seus 22 aninhos, já fez MTO sucesso com a novela Rebelde, que quando foi lançada que eu tinha meus 15 aninhos eu adorava assistir! Eu adorava a Roberta e ele juntos! O cara desde pequeninho trabalha na TV, onde começou com O Diário de Daniela - que imagino eu, todas as meninas da minha idade tenham assistido! Ele é be bunitinho viu!


Está tudo aí! Espero que tenham gostadoooo!
=*

2 comentários: