terça-feira, 7 de julho de 2009

Grey´s Anatomy


Não tenho palavras pra descrever o último episódio da quinta temporada de Grey´s Anatomy. Eles não podiam terminar mais drásticamente essa temporada! Izzy e George praticamente mortos? Como pode ser verdade? Os dois melhores personagens da série?!

Este é o George! - gracinha demais não? De farda ainda!

Pra quem não sabe Grey´s Anatomy é um seriado que passa no canal Sony toda segunda às 22 horas. Narra a história de 5 residentes que foram morar juntos, a partir de então eles se tornam uma família um para com o outro e a partir disso começa o enredo da história.
O seriado realmente é muito bom, muito bom mesmo. Quem não assistiu eu super recomendo.
Cara eu nunca chorei tanto em um episódio como eu chorei nesse último, eu durmi chorando inconformada de ser o George o desconhecido atropelado. (desculpa pessoal, quem ainda não assistiu não vai intender mta coisa deste post).
Entrei na uol e me informei que o ator que interpreta o George realmente vai sair so seriado - o meu personagem favorito vai sair/não pode ser - e a Izzy vai continuar, ou seja, ela vai se recuperar do câncer e da parada cardiaca que teve nos últimos minutos do episódio.


Observações finais: deu pra perceber que eu realmente me abalei com esse final de temporada né? Não liguem se me acaharam mto dramatica, mas eu to meio sensivel ultimamente! E realmente foi dramático o ultimo episódio!

Quem quiser assistir por curiosidade o episódio acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=mkqI2jsNDqc&feature=related

PS: não se animem mto meninas, ele joga no outro time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário