quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Arrepios

Genteee... tá chovendo aqui, então não posso ir para casa, por isso estou vendo alguns trailers aqui no pc! Caraca, eu me arrepio demais vendo esses trailers!

Eu não sei como que coloca o vídeo aqui no blog - então se alguém souber me fla ok?
Por enquanto vou colocar somente os sites!

Príncipe da Pérsia - Versão B do trailer dublado do filme "Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo" (Prince of Persia: Sands of Time), com Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhall) e uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as "Areias do Tempo" - um dom dos deuses que dá o poder de controlar o mundo. Inspirado em videogame de mesmo nome.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/04/0402316AD0C96366.jhtm?trailer-do-filme-principe-da-persia--as-areias-do-tempo-0402316AD0C96366
Comentário: Esse filme é baseado no jogo, que tem o mesmo nome! Eu adoro o jogo, a história é super legal! Pra quem não gosta do jogo, eu acho que mesmo assim vc vai gostar do filme! A história é mto bom! O filme parece que ficou demais!

Sempre ao seu Lado - Este emocionante filme é uma adaptação americana de uma história japonesa sobre um leal cão akita chamado Hachiko. Este cão especial, apelidado de “Hachi”, acompanha seu mestre Parker (Richard Gere), um professor universitário, até a estação de trem toda manhã para vê-lo sair e depois retorna à estação todas as tardes para saudá-lo ao final do seu dia. A natureza emocionalmente complexa do que se revela quando sua rotina descomplicada se interrompe é o que faz da história de Hachi um conto contemporâneo; a devoção fiel de um cão ao seu dono expõe o grande poder do amor e como o mais simples dos atos pode se transformar no maior gesto de todo.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/12/04023872D4A17366.jhtm?trailer-do-filme-sempre-ao-seu-lado-04023872D4A17366
Comentário: Eu chorei no trailer!! Eu sou apaixonada por cachorros!! Quem gosta vai gostar tb!

Fúria de Titãs - Trailer legendado do filme "Fúria de Titãs" (Clash of the Titans), com Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson. Refilmagem de ''Fúria de Titãs'' (1981), o filme relata a saga de Perseu (Sam Worthington) em busca de vingança contra Hades (Ralph Fiennes). Mas para conseguir alcançar seu objetivo e salvar os poderes de Zeus (Liam Neeson), Perseu, que nasceu como um deus, mas foi criado como um mortal, se voluntaria para uma perigosa missão que colocará homens contra reis e reis contra deuses.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/11/0402356EDCA17366.jhtm?trailer-de-furia-de-titas-0402356EDCA17366
Comentário: Ação é o que não falta nesse filme!! E ainda com o Ralph Fiennes! Parece ser bom!

Como Treinar o Seu Dragão - Trailer dublado do filme "Como Treinar o Seu Dragão", animação dos mesmos produtores de "Shrek" e "Kung Fu Panda".Inpirado no livro de Cressida Cowell, o filme conta a história de um adolescente Viking chamado Soluço, que mora na ilha de Berk, onde a luta contra dragões é um meio de vida. A inteligência e o jeito excêntrico do adolescente não combinam muito bem com sua tribo nem com seu chefe...que por acaso é o pai de Soluço. Porém, quando Soluço é incluído no Treinamento do Dragão junto com outros adolescentes Vikings, ele encontra uma oportunidade para provar que consegue ser um guerreiro. Mas quando encontra (e acaba protegendo) um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo e aquilo que havia começado como a única chance de Soluço se afirmar, torna-se um novo caminho para o futuro de toda a tribo. Direção de Chris Sanders (Lilo & Stitch) e Dean DeBlois. As vozes originais em inglês são de Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrara, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Craig Ferguson, Kristen Wiig e T.J. Miller. Os atores que farão as vozes dos personagens ainda não foram definidas - a dublagem do trailer é provisória . Direção de Chris Sanders (Lilo & Stitch) e Dean DeBlois. Estreia mundia em 26 de março de 2010.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/05/04023670C8817366.jhtm?trailer-do-filme-como-treinar-o-seu-dragao-04023670C8817366
Comentário: Dos mesmos criadores de Shrek e Kung Fu Panda - preciso falar mais alguma coisa?

Lua Nova - Trailer legendado do filme "Lua Nova" ("New Moon"), de Chris Weitz. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Taylor Lautner. Continuação da saga iniciada com "Crepúsculo", inspirada na série de livros de Stephenie Meyers. Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). Estréia no Brasil prevista para 20 de novembro de 2009. © Paris
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/10/14/04023262CC915366.jhtm?trailer-do-filme-lua-nova-04023262CC915366
Comentário: sem comentário!

Planeta 51 - Trailer da animação ''Planeta 51'' que tem, em inglês, as vozes de Dwayne Johnson, Seann William Scott e Jessica Biel. Trama mostra a vida dos habitantes do Planeta 51, que vivem aterrorizados pelo medo de um ataque alienígena. A paranóia se concretiza com a chegada de um astronauta da Terra. Estreia prevista para 27 de novembro no Brasil.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/09/07/04023872D0912366.jhtm?trailer-do-filme-planeta-51-04023872D0912366
Comentário: Agente sempre imagina um invasor alienigena na Terra!! E se o homem fosse o invasor alienigena? Bem legal a idéia!

Salt - Trailer original do filme "Salt", com Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher , Yara Shahidi, Zoe Lister Jones, James Schram, Cassidy Hinkle. Direção: Phillip Noyce © Columbia
Comentário: Angelina Jolie em mais um filme de pura ação! Cara o filme parece ser OQA! Mto legal a história!!
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/10/0402316AC0A17366.jhtm?trailer-do-filme-salt-0402316AC0A17366

Bem gente esse é o meu dia com chuva! HAUhauAUAHa!
Espero que vcs assistam e se arrepiem tb!

Bjos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu quero ver 2012.! E sim, o Lua Nova.!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. o yasmim pra vc por vídeos do youtube no blogger é muito simples, vc tem que ter uma contar no youtube(obivio)que vc pode fazer criando uma nova conta ou com sua conta já existente do google, nesse caso eu surgiro que vc use sua conta do google pra facilitar ^^, otimo vc fez login e tudo mais, agora vc vai heim minha conta ->configurações de blog(o nome do seu blog já deve ta lá, se tiver então tá tudo okey, se não vá em adicinar blog e adicione o url de seu blog, confirme e pronto)-> escolha o vídeo que quer compartilhar no blog e vá na opção compartilhar (lá já vai aparecer o nome de seu blog, o nome do vídeo no espaço de título, "que pode perfeitamente alterar" e um espaço para vc digita o texto, depois é só postar) é obivio que isso é se vc tiver usando o sua contar do google tbm no youtube, se não o caminho é mais longo, vc vai ter que imcorporar sua conta do google a do youtube :/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, quantos traillers *-*
    Quando eu não sei mais o que assistir, esse blog me salva. "Sempre ao seu lado" e "Lua Nova" já estavam na minha lista, mas me interessei também pra ver esse "Salt" agora.

    abraços

    ResponderExcluir