sábado, 6 de fevereiro de 2010

Parte 14 / Do Fundo do Coração

Olá pessoal!

Hoje tem mais uma parte da história de Dalila, finalmente estou tendo tempo e inspiração pra continuá-la!

PARTE 14 - Uma Importante Parte da História de Dalila.

Henry e Rheet já estavam esperando Dalila no hall da casa, dava para Dalila escutá-los do corredor lá em cima, quando chegou à escadas e começou a descer ficou espantada com....

os olhares de Henry e Rheet que estavam encantados com a beleza de Lisa Vanderbird, que agora entrava pela porta da casa, o que ela deveria estar fazendo ali, perguntava-se Dalila, que nesse momento estava parada como uma está tua na escada.
Lisa após receber os cumprimentos de Rheet e Henry reparou em Dalila na escada encarando-a, Dalila por sua vez notou o olhar torto que Lisa a lançou, foi aí que ela começou a falar:
- Quem é essa encantadora mulher na escada? - disse dando um largo e falso sorriso para Dalila.
- Lisa - disse Henry - essa é uma amiga minha, o nome dela é Dalila, e ela está hospedada aqui em casa desde Justificar completamenteontem.
- Ah, então essa foi a moça que eu vi hoje com você no site de fofocas! Não dava para reconhecer o rosto dela, mas olhando bem, dá pra perceber que é ela, mesmo. – afirmou Lisa, medindo Dalila de cima a baixo.
Dalila estava aliviada de não ter saído reconhecível nas fotos, mas também não ficou pensando muito nisso, tinha coisas mais urgentes para pensar naquele momento.
- Eu ainda não tive a oportunidade de olhar as fotos que saíram - contou Henry coçando a cabeça - esse pessoal não deixa passar nada!
- Pois é, a conversa está boa - interrompeu Rheet - mas temos que ir. Dalila você vem comigo.
Rheet apontou a direção da porta, e logo deu um echarpe para que Dalila pudesse cobrir seu rosto. Ao saírem, perceberam alguns flashes de longe, mas os seguranças que provavelmente trabalhavam para Rheet já estavam controlando a situação.
O motorista rapidamente abriu a porta do Lincoln branco que estava aguardando-os, Rheet deixou Dalila entrar primeiro como um bom cavalheiro para depois entrar e se acomodar ao seu lado.
Depois de alguns poucos minutos, Lisa e Henry os alcançaram no caminho, eles estavam no Lamborghini de Henry, eles tentaram se manter próximos ao carro de Rheet.
Depois de percorrerem um longo caminho, com Rheet perguntando um pouco mais sobre Dalila e espiculando o que ela estava fazendo na Inglaterra, Dalila que já estava cançada de inventar histórias para enganar Rheet que estava sendo muito gentil com ela, começou a reparar em uma bela vegetação muito bem iluminada na bera de uma estradinha que agora estavam, ao olhar para frente se deparou com um grande portão, com uma pequena fila de carros na frente, onde vários seguranças se encontravam, eles usavam um uniforme muito sério, que chegava até a dar medo em Dalila, dessa vez nem os paparazzis conseguiram ficar do lado de fora, eles com certeza não tiveram coragem de encarar aquele armários de homens.
Eles aguardaram naquela fila, nesse meio tempo até conseguirem entrar, Rheet tentou acalmar Dalila, dizendo que caso o Henry não pudesse acompanhá-la durante a festa por causa de Lisa, ele ficaria feliz em acompanhá-la.
Dalila realmente ficou um pouco mais aliviada, pois, depois da cena que ela se deparou na casa de Henry, o jeito que ele olhava para Lisa, e ainda mais que ela estava com ele no carro, e até combinaram de vir juntos, era bem provável que ela sobrasse na festa. Chegou a vez do carro de Rheet de ser vistoriado e de confirmar os nomes na lista de convidados. Tudo ocorreu perfeitamente, o portão abriu rapidamente, e Dalila se deparou com o sonho que toda menina ou mulher tem na vida, um castelo de sonho de fadas bem a sua frente, ela apesar de ainda não ter recebido nenhum elogio, se sentia como uma princesa, era tudo tão perfeito, o castelo era enorme, tinha um grande patio no meio com um belo jardim enfeitando-o.
O jogo de luzes era perfeito, iluminava levemente o caminho dos carros até chegarem à porta principal, eram tantos carros chiques, tantas pessoas lindas e bem arrumadas, Dalila não achava que aquilo tudo era possível, ela em um conto de fadas, mas foi aí que ela lembrou que não tinha nenhum príncipe a sua espera, e que ela era uma mera desconhecida naquele meio, e que apesar de tudo isso, tudo iria acabar rápido, e iria ser como se nada tivesse acontecido. Ela ficou triste por um momento, até que Rheet após descer do carro, caminhou até a porta do carro onde ela estava, abriu-a e com um belo sorriso estendeu a mão para ela e disse:
-Vamos?
- Sim, claro - disse Dalila, esquecendo tudo que estava pensando, somente com aquele lindo e carinhoso sorriso.
O motorista retirou o carro, e na porta principal tinham dois daqueles guardas ingleses que usam aquelas roupas engraçadas, eles realmente não param de olhar pro mesmo lugar, era realmente bizarro.
Dalila e Rheet entraram no castelo, eles se deparam com um corredor cheio de ornamentos e peças antigas, mais a frente tinha uma frande escada que descia em forma de C até o salão principal, do outro lado dessa escada, também tinha outra, mas imagino que aquela seria ultilizada para quem já estava no castelo. Dalila e Rheet descerem o primeiro lance juntos, no meio da escada, eles foram anunciados por um homem que estava em uma sacada, como sendo Sr. Dashwood e Srta. Night. Rheet desceu rapidamente o lance de escadas que estava faltando, Dalila tentou acompanhá-lo,mas foi impossível com aquele salto, Rheet logo a abordou dizendo:
- Não, por favor, fique aí, não tive a oportunidade de admirá-la por inteiro. - ele disse lançando um olhar fatal.
Dalila não disse nada, só começou a ficar vermelha com a situação.
Rheet subiu devagarzinho até alcançá-la novamente, ele pegou sua mão, a beijou e disse:
- Você está linda essa noite. Vamos encarar o pessoal lá embaixo agora enquanto Henry e Lisa não chegam?
- Não tem outro remédio não é verdade?
- Infelizmente não.
- Ok então, mas por favor, fale a maioria do tempo, meu inglês não é tão afiado assim, e além do mais, não saberia o que falar.
- Pode deixar comigo, eu cubro você. - Rheet deu uma bela piscada e ofereceu o braço para que Dalila se apoiasse e andasse junto a ele.
Todos que Dalila teve que cumprimentar foram simpáticos para com ela, mas nenhuma delas deixou de perguntar de onde Rheet me conhecia, ele claro, procurou falar a verdade, claro, com alguns rodeios, disse que tinha conhecido Dalila na casa da um amigo, e que se tornaram muito amigos, e que ele
resolveu convidá-la ao baile poi adorava sua companhia. Claro, Rheet dessa forma para não falar que por ser sua acompanhante eu era sua namorada ou algo do tipo, mas era o que todos pensavam, estava estampado isso em seus rostos.
Henry e Lisa não demoraram a ser anunciados, Dalila olhou para os dois no salão, assim como todo mundo que já estava no salão, era incrível como os dois formavam um lindo par, Henry estava esplendoroso naquele smoking com gravata borboleta, seu cabelo estava levemente bagunçado e seus olhos que pareciam estar varrendo o salão a procura de algo, brilhavam como nunca, até que achou Dalila, seus olhos se encontraram, e ele abriu um lindo sorriso, e começou a descer, esquecendo Lisa no meio da escada.
Dalila não conseguia parar de olhá-lo, mas foi aí que a atenção de Henry se voltou para Lisa, que o estava chamando em suaves gritinhos, para acompanhá-la no último lance de escada.
Dalila que percebera a deixa, virou seu olhar para Rheet, que agora estava em uma entretida conversa com um conde não sei das quantas. Dalila fingiu estar por dentro do assunto, até que Rheet com um breve saudação começou a andar para uma grande porta que dava para um belo jardim nos funds do palácio.
Dalila que tinha seu braço cruzado com o de Rheet o acompanhou, até que ela disse:
- Henry está vindo aí, você não quer esperá-lo?
- Oh, até ele nos alcançar vai uma meia hora, até eles comprimentarem todo mundo que passe na frente deles. - disse Rheet continuando andando - Venha, quero
te mostrar como é lindo os jardins do castelo!
- Mas agente já passou pelo jardim!
- Não, não, aquilo são somente umas plantas para enfrentar a entrada dos carros - Rheet deu uma risada - esse é o jardim do castelo - e apontou para fora.
- Meu Deus - era a única palavra na qual Dalila poderia pensar, o jardim não era nem de perto como o de fora, havia muitas flores, arbustos cortados de várias formas, com chafarizes em vários pontos daquele imenso jardim, tinha até uma pequena ponte sobre um riacho que por ali passava. O mais incrível de tudo era a iluminação, apesar de estar de noite, era possível reparar em detalhes, mesmo sem uma luz ofuscante, era tudo leve, bonito, e extravagante.
Em um ponto do jardim tinha um círculo de concreto, onde acabava um dos vários caminhos do jardim, tinha um grupo de músicos, com violinos e um violoncelo, muito parecidos com os que estavam no salão exceto pela falta de um piano.
Não tinha muitas pessoas no jardim, apenas alguns curiosos olhando um canto ou outro. Rheet conduziu Dalila até perto dos músicas, que estavam tocando uma bela música, e retirou o braço dela do seu, e perguntou:
- Me concede essa dança?

____________________________________________

Então galera, vcs devem estar se perguntando o que eu vou falar do fundo do coração né?!
Bem, não vou filosofar nem nada, só contar alguns acontecimentos recentes e outros que estão por acontecer!!

TIMÃÃÃOOOO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Pois como todos sabem, o Corinthians no ano de 2009 conquistou o título Paulista e a Copa do Brasil, nesse ano, pelo que tudo indica, vai conquistar o título Paulista novamente e se Deus quiser e ele quer a Libertadores!! IHULLLLLLLLLL!!

Nesse ano, tivemos mais uma ilustre convocação, o Roberto Carlos que teves brilhantes convocações do futebol brasileiro há algum tempo atrás, tava fazendo bonito no exterior e agora está jogando no timão junto a seu antigo companheiro Ronaldo!
Claro também continuamos com os ilustres jogadores, como o Dentinho, o Chicão, a muralha ambulante o Felipe, Jorge Henrique e muitos outros!!


Essa foto foi do jogo de ontem contra o Sertãozinho, o timão ganhou de 4x0 do Sertãozinho!! E por favor palmerenses, não vem comenta abobrinha hein, seu timeco perdeu pro meu outro dia!! Então SHIIIIIIIIIIIII!! ahuHAuAhhA! (brincadeira povo, os porquinhos são bem-vindos).

O Corinthians possui a segunda maior torcida organizado do país, a torcida mais Fiel, que faz o melhor espetáculo que qualquer um poderia ver!!
Também possuímos uma escola de samba, Gaviões na Fiel, que brilha muito no carnaval, e esse ano, vai brilhar novamente, e quem sabe até leva o título!!

É isso galera, eu amo meu time, assim como meu vô me ensinou!!

Vamos Corinthians, Vamos Corinthians, Vamos ser Campeão!!

Na garra, no sofrimento, mas tudo acaba bem depois!!

Bjooo galeraa.. e até amanhã!

Fonte foto: uol

10 comentários:

  1. aah, que fofo esse encontro de olhares, HIUASHIUASHIUASHIUSAHIUSA *-*
    muito kawaii, esperando a continuação da história, beeijos

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou pintou um interesse ali da parte do Rheet por Dalila, sei lá, mas sei não, mas isso vai render ^^
    tô adorando ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jeito do seu blog! Cheio de coisa diferente! *o* É uma pena que eu tenha perdido as diversas partes da história de Dalila...

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmin..

    Nossa que post fofo *-* adorei..
    Esses olhares que se cruzam são ótimos, adoro!

    Também gostei muito do seu blog, o seu jeito de escrever me chamou a atenção, quando olhei a imagem do blog pude ver o quando temos gostos parecidos, adorei o blog, vou seguir!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Salvei os links! vou tentar ler do começo! Obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. Ela vai dançar com ele né??
    Humm... estou muito curiosa..acho que alguma coisa vai acontecer nessa dança...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao tive oportunidade de ler a historia de Dalila... =/
    Mesmo sendo baiana e rubro-negra simpatizo muitoo com o corinthians ^^
    rs...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai não, futebol não! hauahauaahauahauhau

    A história tá procedendo bem legal... mais pessoas pra embananar ainda mais os corações de todo mundo XD.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais gostosa essa história!!!
    Seu time deu certo, sem Ronaldo ele fica mais fraco...

    uahauhauahauhau

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. A E.Suruba tá com mania da tua história @@.. rsrsrsrsrs.. vou começar a ler também

    ResponderExcluir