sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Parte 16/ Linkin Park - Not Alone

Oi pessoal!!!

Aqui vai um video do Linkin Park, uma das minhas bandas favoritas (que inclue a banda Fort Minor - na qual o Mike Shinoda participada tb). Esse video é em prol do Haiti - parece que virou moda fazer vídeos para o Haiti, mas anyway, a música é bem lenta, mas tá valendo!

__________________________________________

Falei que voltava ontem com a história de Dalila, sorry, dei uma atrasada!! ;D

Vamos então continuar a história.

Parte 16: Uma Importante Parte da História de Dalila.

- Vamos parar com o papo furado - disse Lisa - eu quero você fora da casa do Henry hoje, quem você pensa que é pra aceitar ficar na casa de um homem que tem namorada?
- Que eu saiba Henry não é seu namorado, e foi uma questão de urgência eu ter ficado na casa dele.
- Ele vai voltar a ser meu namorado em breve e é por isso mesmo que eu não quero uma vadia na casa dele, que passa uma noite com ele e pensa que já tem algum significado para ele.
- Escuta aqui sua modelo de meia tigela, eu não dormi com ele, e se eu tenho algum significado ou não na vida dela esse é um problema meu, e se você também tem algum significado na vida dela, isso é um problema seu, agora a vadia aqui não sou eu e sim você, por vir me insultar dessa maneira.
- Vadia eu? Modelo de meia tigela eu? Garota você não sabe com quem está falando, quero você fora da casa dele hoje, estamos entendidas?
- Acho que quem tem que decidir isso é o Henry e não você!
- Se você não sair por bem, vai sair por mal!
- Ah é, e quem que vai me tirar de lá? - disse Dalila perdendo as estribeiras.
Foi nesse momento que Lisa a empurrou para trás, e Dalila perdendo o equilíbrio caiu dentro o riacho que passava por baixo da ponte em que estava. Lisa vendo a cena disse:
- Eu disse você não quis acreditar - e deu uma grande risada.
Dalila que ainda estava recuperando o fôlego pelo susto que levou, se sentou na água. E aí Lisa gritou:
- AI - e se deu um tapa no rosto, arranhando sua própria face - por que você fez isso Dalila? Eu disse que deixava o caminho livre para você e pro Henry. Não, fique longe de mim.
Nesse momento os músicos e alguns curiosos que escutaram o grito dela chegaram perto para ver o que estava acontecendo. Lisa disparou a falar pra quem estava perto:
- Por favor, ajudem ela, ela veio para cima de mim, para me bater de novo, e eu acabei a empurrando sem querer e ela caiu, por favor ajudem-na! - e desatou a chorar.
Como Lisa era falsa, como ela pode armar todo aquele circo para se posar de boazinha.
Muitas pessoas começaram a chegar perto de onde Lisa e Dalila estavam, mas era incrível como ninguém chegava perto, parecendo que tinham medo de pegar alguma doença que elas poderiam ter, uma doença chamada vergonha. Todos cochichavam, e cada vez chegavam mais pessoas.
Dalila que ainda estava em estado de choque com tudo aquilo que estava acontecendo, começou a se levantar. Quando ela finalmente conseguiu levantar, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, ela não conseguia se lembrar o motivo de estar nesta festa, passando toda essa humilhação.
Henry e Rheet chegaram depois de poucos minutos, eles se depararam com um bando de abutres ao redor de da ponte do jardim, e realmente ficaram surpresos por encontrarem Dalila e Lisa como centro das atenções. Henry, vendo Dalila ainda dentro do riacho, se aproximou dela rapidamente, e estendeu a mão para ajudá-la a sair de lá. Nessa hora Lisa veio em seu encontro, e começou a chorar, falando:
- Me desculpe Henry, tudo aconteceu muito rápido. Foi sem querer que eu, me desculpe, mas eu pensei que ela fosse me bater de novo.
- Do que você está falando? - disse Henry, que nesse momento largou a mão de Dalila, ela perdeu o equilíbrio e novamente caiu no riacho. - Dalila, me desculpe, eu não percebi que soltei a sua mão.
- Ela disse para eu ir embora da festa, e nunca mais te procurar Henry. Eu disse que isso não era uma escolha dela, mas sua, e foi aí que ela me deu um tapa - e virou o rosto para que ele pudesse ver a marca de sua própria mão em seu rosto, e o arranhado que provocara com suas próprias unhas.
- Dalila, você fez mesmo isso que a Lisa está falando?
- Não - Dalila não sabia em que focar, olhando ora para Lisa ora para Henry - é claro que eu não fiz isso, ela me empurrou e fez esse circo todo, ela está mentindo pra você.
- Se ela está mentindo para mim, como que essa marca de mão e esses arranhados vieram parar na face dela? - disse Henry bravo.
- Ela se deu um tapa - afirmou Dalila apontando para Lisa - Você tem que acreditar em mim - disse como se tivesse pedindo piedade.
- Eu sei que Lisa não seria capaz de tal façanha - disse Henry indo na direção de Lisa - Eu não acredito que eu realmente estava passando a gostar de você, como você teve coragem Dalila? - perguntou Henry abraçando Lisa.
- Eu não fiz nada - disse Dalila aos prantos.
Henry balançou sua cabeça negativamente olhando para Dalila, e deixou Dalila no riacho, indo embora com Lisa em seus braços.
Todos olhavam escandalizados para a situação. Mas entra a multidão de abutres, surge o salvador de Dalila, Rheet, que vai em direção de Dalila, entra no Riacho e entende a mão para ela com um largo sorriso no rosto.
- Agora você está rindo de mim? Eu não preciso de ajuda de alguém que acha graça nessa situação. - Falou Dalila inconformada com tudo aquilo.
- Eu não poderia estar rindo de você, eu estou vendo pelo que você está passando, eu só queria que você se alegrasse com um sorriso amigo, que está aqui para te ajudar.
- Ahw, me desculpe então - falou Dalila agarrando sua mão - obrigada por estar aqui.
- Não tem problema - disse Rheet, que pegou Dalila no colo e a levou para fora do riacho.
- Não precisava ter me pegado no colo, eu sei andar. - disse Dalila que ainda estava com os nervos à flor da pele.
- Eu sei que você sabe andar - concordou Rheet - mas vocês mulheres e esses saltos, provavelmente você teria escorregado novamente seu eu não tivesse te segurado no colo.
- Tá bom vai, mas de agora em diante eu ando com meus próprios pés ok!
- Acho melhor agente ir embora, esses curiosos não vão parar de falar sobre o aconteceu a noite inteira.
Dalila concordou com Rheet, e juntos saíram do castelo. Enquanto o carro não chegava, Rheet tirou seu paletó e deu para Dalila, que já estava tremendo de frio. Eles entraram rapidamente no carro. Depois de algum tempo andando na estranha, Dalila indagou:
- Por que você me ajudou?



Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Linkin Park é estranho... sobe, desce, fica bom, fica ruim, fica bom de novo. Ando bastante com pé atras com eles.

    E coitada da Dalila. Umas aulas de teatro teriam feito muito bem na vida dela essa hora XD

    ResponderExcluir
  2. Você sempre para na melhor parte...
    to muito curiosa pra saber a resposta dele...
    continua, continua, continua!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amo LP, são muito bons! *---*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aaah, gostei bastante do rumo que a história tomou, to gostando mesmo, de verdade!

    continue loogo mulher! :b


    beeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. pelo menos esses vídeos pro haiti ajudam a concientizar as pessoas (:

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente: fiquei até boba com o seu comentário no meu blog, fico muito feliz que vc gostou do que eu escrevo. Amooooo Linkin Park é uma das melhores bandas que existem #faintforever* e que ódio dessa tal de Lisa, sempre tem um espírito de porco que nem essa daí para estragar tudo né? Estou muito ansiosa para a próxima parte da estória, vc escreve mt bem. Ah! e já estou te seguindo seu blog é MAAARAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de Linkin Park
    Beijo!
    Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir
  8. OLÁ QUERIDA! VC É UMA ESCRITORA DE MÃO CHEIA HEIN? GOSTEI DO MODO COMO ESCREVE!
    P.S. MTO OBGADA PELO SEU GENTIL COMENTÁRIO LÁ NOS BREJOS, FIQUEI MTO LISONJEADA! QDO PUDER, APAREÇA, ÉS MTO BEM-VINDA!!!
    ABRAÇOS CREPUSCULARES P VC!

    ResponderExcluir
  9. LP muito fera os melhores

    ResponderExcluir