terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resumo / Super Heróis

Olá Povão,
Estou percebendo que tem muitas pessoas conhecendo o blog, e que ainda não tiveram a oportunidade de acompanhar a história de Dalila por inteiro, e também muitas pessoas que já acompanhavam o blog e não conseguem ler todas as partes da história por contra-tempos!!

Então aqui está o resumo das 15 partes que eu escrevi até agora!! Iria ser melhor se pudessem ler a história, pq não sou muito boa em resumo, mas sei que muitos são ocupados, então espero que gostem mesmo assim!!

RESUMO

Parte 1 a 5:

RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!

Parte 6 a 9:

Era o namorado de Dalila, Enzo, que estava na porta, ela pediu pra Henry se esconder até conseguir se livrar de seu namorado. Depois disso eles se trocaram e decidiram voltar a sala de cinema de onde Henry saiu para procurar pistas. No caminho para o cinema, Henry contou a Dalila o pq que as pessoas falam que ele não tem consideraação pelas fãs ou que ele é esnobe, aconteceu um fato com ele, em que uma fã descontrolada atirou nele, e disse " Se vc não vai ser meu, não será de mais ninguém". Henry conseguiu sobreviver, mas seus seguranças acabaram tendo que atirar na mulher que não resistiu e morreu.
Chegando ao cinema, ao entrar na sala, eles viajaram pelo tempo e espaço, e foram parar em Londres - Inglaterra, onde estava sendo gravado o filme, inclusive eles apareceram na frente das cameras!
Dalila ficou em um canto esperando o final das gravações, após isso Henry a levou para sua casa em sua limosine. Chegando lá se deparou com uma casa linda, aquelas casas tradicionais de londres que são umas grudadas nas outras, e ao entrar na casa se deparou com um interior estonteante, mas tinha algo mais estonteante ainda para chamar a atenção de Dalila, era...

Parte 10 a 15:

Dalila conheceu naquele momento a governanta da casa, uma linda e jovem mulher chamada Deborah. Depois de conversarem um pouco, Henry levou Dalila ao quarto de hóspedes, era uma suíte enorme na verdade. Passou a noite lá mesmo. Dalila acordou com as batidas na porta de Henry, falando para ela se trocar para irem tomar café. O detalhe era, Dalila estava de calcinha e sutiã porque não tinha um pijama com o qual dormir, ela se levantou, estava indo em direção ao banheiro, quando Henry entra novamente no quarto trazendo roupas limpas para ela vestir, e acabou pegando ela semi-nua. Ele saiu rapidamente, Dalila não quis comentar o assunto, só disse que estavam quites.

Ao abrir a porta para saírem, eles se deparam com paparizzis, que fotografam Dalila para seu desespero. Henry tenta acalma-la, dizendo que os fotógrafos possam não ter pego um bom ângulo de seu rosto na foto. Eles decidem sair de carro e tomar o café em uma padaria mais longe. No caminho Henry despista os paparizzis, chegando na padaria. Lá eles conversam sobre amores passados, e Dalila acaba ficando mexida com as histórias de Henry, para falar mais claramente, ela fica com ciúmes.

Voltando para casa eles se deparam com um amigo de Henry, Rheet , que foi visita-lo para combinar de como iriam a uma festa promovida pela família real no castelo Windsor, que ocorreria mais tarde naquele dia. Depois de Rheet arrumar um convite para Dalila, Henry a convidou. Ela só aceitou na condição de que arranjassem um vestido para ela e que Henry não a deixasse sozinha durante a festa. Acordo feito, vestido comprado. Rheet foi buscar Dalila, que iria como sua acompanhante. Dalila estava como um princesa linda, mas algo a ofuscou, a ex-namorada de Henry que iria como seu acompanhante, ela era uma modelo, se chamava Lisa era linda.

Acabou que Henry não cumpriu com sua palavra, mas Rheet o substitui como um cavalheiro, sendo muito gentil e agradável, realmente um amor para com Dalila.

Lisa que não estava nada satisfeita com a presença de Dalila na casa de Henry, e por isso foi tirar satisfação com ela no meio da festa, e é aí que começa a parte 16 que postarei amanhã!!

_____________________________________________________________

Ontem eu me deparei com um poema lindo, em um blog cheio de poemas maravilhosos!! O blog do que falo é o CACOGAFIA (http://cacofagia.blogspot.com). Nele tem um homenzinho que adora escrever e fico grata por isso.

Aqui então vai o poema de que eu gostei muito, espero que vcs gostem tb! ;D

SUPER HERÓIS

Monstros marinhos,
Heróis de desenhos e quadrinhos,
Mocinhas de velho oeste
E vilões sarcásticos com cara de cafajeste.

Super–Homem pensa que é Deus,
E o Tarzan pensa que é Gorila,
O Batman acha que é morcego,
Mas o que importa, é a Mulher-Maravilha!

007 na Inglaterra,
Homem Aranha em Nova York.
Uma legião de heróis nos países ricos,
Mas quem protege os países pobres?
Ah, está escrito nas revistas,
"Os países pobres só exportam terroristas"

Herói no Brasil é:
A Super-Maria e o Super-José,
Que saem para trabalhar,
De carro ou a pé,
Faça chuva, faça sol,
Não importa o lugar
Isso sim é aventura difícil de encarar.

São eles que sustentam esse nosso Brasil.
São eles que sustentam suas famílias.
Ignoradas, sem escola, saúde e alegria.
(Seria culpa da política?)

Nem o chapolin é daqui,
Importamos de outro lugar.
Eu sempre me pergunto
Onde esse país pode chegar?

-----------------------------------------

Lindo não?

Let´s go Super Marias e Super Josés!! As dificuldades estão por todos os lugares, vamos vencê-las dia a dia, sempre com um sorriso no rosto!!

Beijos galera e até amanhã!

8 comentários:

  1. Super bonitinho o poema.

    Adorei isso de Super-Maria e Super-José.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Irruuuuuuuuuuuuuuuul
    Amanha tem bagaceira por aqui ^^
    Me perdoa se eu andei sumido, muito trabalho sabe =/
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito ultil o resumo que você fez, dou uma passadas rapidas nos blogs, sempre que posso e quando criei o blog a historia de Dalila estava muito adiantada e parar pra ler os capitulos cauma e atenciosamente seria uma honra, so falta tempo mesmo, mas eh muito empolgante essa historia e amanha passarei aqui pra ler a continuação.
    __________________

    O poema realmente eh muito lindo, e sem sombra de duvidas As Super Marias e os Super Joses, são os herois da nossa realidade. Dizem que sempre queremos ou pensamos em ser um super-herói, mas porque nao pensar ? Se ate os super-herois pensam em ser outro alguem ? "Super–Homem pensa que é Deus,
    E o Tarzan pensa que é Gorila,
    O Batman acha que é morcego,
    Mas o que importa, é a Mulher-Maravilha! "
    Muito Bom ! Comentario grande, enfim... beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu jurava que tinha comentado já, caso eu repita as palavras ou não quero mesmo assim dizer a mesma coisa. To bobo, agradeço mesmo ai, fico feliz de saber que você e outras pessoas curtiram, faço as coisas sem saber que proporção elas podem tomar e quando se tornam coisas positivas realmente fico feliz.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Super Maria e Super Jose

    bom demais

    bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir