domingo, 14 de fevereiro de 2010

We are the World / Parte 17 / Na Companhia do Medo



Oi galeraaaaaaaaa!!
Estou aqui às 00:43 do dia 14 de fevereiro - conhecido em muitos países como dia dos namorados e conhecido por mim como aniversário da minha irmã Ivy - a Caixa, O Espelho e eu - ela está completando seus 21 anos,e fez esse blog a pouco tempo!! Ela é totalmente diferente de mim, gosta de metal, epica, e cantar, então quem se interessa por isso vai gostar do blog dela!

Bem, esse vídeo aí em cima é como o do Linkin Park que eu postei ontem, em prol do Haiti, eu curti demais o vídeo, que conta com muitos cantores e atores que eu adoro, como Jammie Fo, Celine Dion, Maroon 5, The Fray, Miley Cyrus, Lil Wayne, Black Eyed Peas, Akon, Usher, Justin Bieber, Jonas Brothers, Akon, Drake, LL Cool J, Jordin Sparks, Janet Jackson, Pink, a Nicole do PSD, Wycleaf Jean e o próprio Michael Jackson! Tem vários outros cantores que eu não sou muito familiar com, mas os que eu conheço eu mencionei!!
Eu gostei bastente mesmo, a música ficou bem eclética, a parte com os rappers foi a melhor, mto legal!! Eu espero que vocês assistam e gostem!

____________________________________________

Vamos agora então a segunda parte do Blog, a continuação da história de Dalila - para quem ainda não teve a oportunidade de ler toda a história tem um RESUMO para quem quiser ler, e a parte 16 que é a continuação após o resumo para vocês poderem acompanhar a história!

Parte 17 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

- Ao contrário de Henry, eu conheço a verdadeira Lisa, ela já aprontou muito nas costas dele, eu sei do que ela é capaz.

- Que bom que você sabe, a mulher é totalmente pirada. - falou Dalila apontando para sua cabeça e girando o dedo - Ela me mandou sair da casa de Henry, só que como eu não tenho para onde ir, falei que só sairia se ele me pedisse, ela engrossou e eu engrossei com ela também, do nada a Lisa me empurrou e eu cai no riacho, ela se bateu e aprontou aquela cena toda.

- Eu posso imaginar a Lisa fazendo isso, agora tenta se acalmar, você ainda está muito nervosa, já já chegaremos em casa e você poderá tomar um banho e dormir tranquilamente.

- Eu posso ficar na sua casa essa noite então?

- Você não pode, você deve e vai ficar em casa essa noite.

- Obrigada por estar sendo tão gentil comigo.

Parece que tudo que aconteceu na noite passada fez com que Dalila entrasse em um estado de choque, que tudo não passava de uma ilusão muito real e por isso mesmo, ela mergulhou em um sono profundo, do qual só o passar das horas poderia fazê-la acordar.

Dalila adormeceu no carro com a cabeça encostada no vidro. Chegando na casa de Rheet após algum tempo de viagem, ele a pegou no colo e com a ajuda do motorista a levou até o quarto de hóspedes, onde permaneceu até o amanhecer.
Ela acordou em um quarto de paredes cinzas, que combinavam com a cor do lençol e da coberta da cama onde estava, era um quarto com móveis rústicos, mas muito aconchegante. Dalila levantou e percebeu que seu vestido ainda estava molhado e que estava com uma tremenda vontade de ir ao banheiro, para sua sorte o quarto também tinha um banheiro, como na casa de Henry. Dalila rapidamente foi até lá, fez o que precisava e acabou se deparando com sua imagem no espelho. Observou seu cabelo, que estava totalmente desgrenhado, em baixo de seus olhos tinham duas profundas olheiras, estava com uma feição triste e acabada. Ela se apoiou na pia e se perguntou o motivo de tudo aquilo estar acontecendo justo com ela, que nunca ultrapassou os limites da normalidade, que sempre fora uma simples garota brasileira.

Depois de muito pensar, ela decidiu arranjar um jeito de ir embora ainda no domingo para o Brasil. Imediatamente foi procurar por alguma peça de roupa na cômoda que o quarto possuía diante dos pés da cama, onde encontrou um camisetão branco e um largo short. Dalila foi novamente ao banheiro para passar uma água no corpo e trocar de roupa, para que assim pudesse conversar com Rheet e achar juntos alguma solução para seu problema.

Dalila saiu do quarto, se deparou com várias portas de madeira antiga, não tentou abrir nenhuma delas, só se dirigiu para a escada que tinha no final do corredor.

A casa de Rheet era muito bonita, porém como o quarto era uma casa rústica. Rheet estava sentado em uma grande mesa tomando seu café da manhã. Ele percebeu Dalila olhando discretamente para ele, tentando não ser percebida, mas não deu muito certo.

- Pode sair de trás da porta Dalila, eu não mordo não - avisou Rheet com uma largo sorriso no rosto - Quer tomar café da manhã comigo?

- Não sabia que você conseguia me ver, foi mal - se desculpou Dalila - Obrigada - disse se sentando ao lado dele na ponta da mesa.

- E aí, você está melhor hoje? Dormiu bem?

- Sim, dormi - respondeu Dalila - eu peguei essa roupa que estava na estante do quarto, espero que não tenha problema, meu vestido ainda estava molhado!

- Não tem problema nenhum, essas roupas são minhas e antigas, os empregados guardam lá, para depois de um tempo doar um tanto bom de roupas.

- Hm ok! Mas me conta, como eu fui parar naquele quarto?

- Imaginei que você fosse perguntar mesmo, eu te carreguei até o quarto, porque você caiu em um sono profundo, e não quis te acordar.

- Como você conseguiu me carregar? Você é forte e talz, mas eu sou pesada, e tem muitos degraus nessa escada.

- Eu sou forte, eu me garanto - disse dando uma gargalhada - mas você é realmente pesadinha.

- Como é que é? - disse Dalila olhando brava para Rheet.

- Brincadeirinha - Rheet agora deu uma gargalhada maior ainda - te carreguei tranquilamente!

- Assim é melhor! - retrucou Dalila também dando uma gargalhada.

- Então, mudando totalmente de assunto, você pode me contar a misteriosa história que envolve você e o Henry, na qual ele falou que eu não acreditaria?

- Ah, você quer falar do Henry já logo cedo? - perguntou Dalila olhando para sua xícara.

- Bem, é que eu queria entender a história de vocês, para saber como vou poder ajudar a concertar o engano de ontem.

- Acho que não tem o que concertar, este quebrado não tem reparo!

- Bem, mas de qualquer maneira eu estou curioso para saber da inacreditável história que Henry não quis me contar!

- Ok, você não vai acreditar, mas vou contar mesmo assim. Eu estava no Brasil, indo na minha sessão de cinema de sempre, estava indo assistir um filme dele, o que ele está gravando agora!

- Calma como você estava indo assistir um filme que ainda está sendo gravado?

- Não me interrompa, escute a história inteira e depois você pode perguntar qualquer coisa. Como eu ia dizendo, estava assistindo o filme, quando o Henry caiu da tela do cinema..

- Hã?

- SHII, eu disse para não me interromper. Como só tinha eu na sala de cinema, fui ver o que tinha acontecido, como ele tinha batido a cabeça com força, acabei levando ele para minha casa, pois ele não falava português e estava precisando de cuidados. Depois de passar um noite no Brasil, nós voltamos na sala de cinema, para ver se encontrávamos alguma coisa sobre a loucura que estava acontecendo em nossas vidas, e acabou que viemos para Londres, na gravação do filme que eu estava assistindo. Agora, se você me perguntar o porquê disso acontecer, eu não sei te dizer. Desde que estamos em Londres, ou seja, um dia e meio, eu fiquei na casa dele, até podermos ir até a gravação e eu poder voltar para o Brasil. Pronto, acabei, agora pode perguntar.

- É realmente inacreditável essa história, mas se você está dizendo, e o Henry também falou que era inacreditável, acho que eu acredito, acho que entrei em contradição, mas você entende o que eu quero dizer?

- Acho que sim.

- Mas e entre vocês, não rolou nada?

- Não, e por que rolaria? Eu conheci o cara não faz nem 3 dias!

- Bem, ele é um ator famoso, bonito, e você também é bonita, olhando é difícil não pensar que algo não aconteceu!

- Mas não aconteceu! - reforçou Dalila - Ele é um cara idiota e esnobe, não faz meu tipo!

- Ontem não pareceu que você pensava assim dele, seu olhar dizia outra coisa!

- Ontem foi um dia que já passou, e eu pude perceber o jeito que ele é, agora, por favor, vamos parar de falar do Henry - pediu Dalila já com água nos olhos.

- Dalila, eu sei que não foi nada legal o que você passou ontem e o que Henry fez você passar e sentir também, mas você tem que esquecer isso, o Henry tem esse defeito, ele é muito inocentão, acredita facilmente nos outros.

- Chega de defendê-lo, eu não quero falar dele, eu ainda estou muito chocada com o que aconteceu ontem - as lágrimas começaram a escorrer no rosto de Dalila, eque continuou falando com uma voz de choro - ele conseguiu me machucar mais do que eu podia pensar tudo que se passou ontem foi de mais para minha cabeça, eu ainda não consegui maquinar tudo aquilo, a humilhação que passei e o jeito que Henry me tratou, então, por favor, não vamos mais falar sobre isso!

Rheet saiu da ponta da mesa e se aproximou da cadeira de Dalila, lhe estendeu a mão e na hora que Dalila correspondeu ao chamado, ele a puxou da cadeira e a abraçou forte.

- Sinto muito pelo que você passou ontem, se eu pudesse voltar no tempo e evitar tudo, eu o faria.

Dalila o abraçou forte também e desatou a chorar. Eles ficaram abraçados por um tempo, até serem interrompidos por...
___________________________________

Agora vamos a terceira e última parte do post. Hoje vou recomendar um filme meio antigo já que se chama:

Na Companhia do Medo

Um filme que fala sobre espíritos e loucura, o que os psiquiatras realmente tinham que saber para exercer aprofissão e não chamarem qualquer pessoa que ve espíritos ou sofre influência deles de loucos, isso é um assunto sério!
O filme é um suspense/terror muito bem feito, conta com a Halle Berry, Penelope Cruz e o Robert Downey Jr. o seu primeiro filme após sua recuperação das drogas, em ótimas atuações!
Só tem um defeito, não foi o espírito que cometeu o ato de assassinato, isso é impossível acontecer, só humanos podem tirar a vida de outros humanos, e não espíritos tirarem a vida de um humano, só para deixarem vocês mais tranquilos. Bem, foi o que eu li pelo menos!

Sinopse: Psiquiatra acorda em manicômio, sem lembrança alguma dos últimos dias e acusada de assassinato.

Está recomendado e vocês encontram em qualquer locadora, para quem tem Sky, está passando direto nos canais, fiquem ligados!

É só isso, aliás, tudo isso por hoje!
Espero que gostem!!
Até a próxima.

11 comentários:

  1. É incrível o que pode acontecer com uma pessoa somente em um fim de semana kkkkkk \õ
    Dá uma revisada no texto, tem alguns erros!

    ResponderExcluir
  2. Quem interrompeu???
    Que droga!!rsrsrsrs... to muito curiosa..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aah, foi o Henry que interrompeu, quem não sabe disso? HASIUHSAIUSHAIUHSAIUHSAIA
    o Rheet eh fofo, eu gostei dele *-*
    mais cadê o romance? anyway, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. iAUHSiuAHSiuAHS...
    imagina Yasmin e as mil e uma noites.
    se em uma só jah apronta um monte d coisas..

    we are the world FOREVER.

    vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
    com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
    o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
    e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
    \o/

    fui e té breve

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto de nenhuma das versões

    ResponderExcluir
  6. Acho tão clichê esse filme!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O video eh muito bom e reúne muitos cantores que adorooo, alem de ser uma canção do Michael LINDOOOONA *-*

    ___


    To amando a historia de Dalila e ansiosa pra que vc poste a 18ª parte *.* (to com raiva de Lisa e Henry \dika)

    __________

    Esse filme assisti quando tinha 12 anos se nao me engano e foi um dos primeiros filmes de suspense que assistiii, lembro que chorei quando assisti ¬¬.. RS..

    Adoro seu espaço
    Beijosss ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa muitoooo lindo esse video *--*
    e eu acho que eu tenho esse filme aqui em casa ^^
    Beiijo.

    ResponderExcluir
  9. Metaleira? Jura? Vou conferir o blog dela certamente ahauahauahau

    Filme de doido? ADORO filme de gente doida! mais um que tenho que adicionar na minha já extensa lista. Minha pendura na locadora vai explodir ahauahauahauahau

    E a história da Dalila tá correndo bem XD.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a "rainha branca" era sua irmã surpresa agradável, eu já acompanho o blog dela e as vezes ela tbm me visita, mas diga a ela que desejo felicidades tbm vou deixar um post básico lá no blog dela. A música em prol do Haiti ficou bem bacana mesmo, o importante é geral se organizar de alguma forma para ajudar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Adorei aqui.Obrigada pela visita em meu blog!
    Amei a história;)
    bjos
    mah

    ResponderExcluir