sábado, 10 de abril de 2010

Lembranças Públicas / Resumo Dalila

Olá galera, vcs não sabem o quanto eu fiquei feliz com o conselho de vcs!! MUITO OBRIGADA! ;D


Mas vamos agora falar o que ocorreu nessa semana = NADA!

Acabamos nos afastando – eu e o Menino X. Minha coragem não é muito grande pra tomar alguma atitude, agente mal se fala, apesar de nos vermos todos os dias.

Tenho colegas que são muito amigas dele, e até falaria com elas, se tivesse certeza que não iria ser alvos de risadas entre eles! =X Por isso não falo nada!

E agora, babo tudo ou não?


Bem, agora vamos falar das Lembranças Públicas, uma cópia do Picadeiro Público do blog Palhaçadas à Parte (http://palhacadasaparte.blogspot.com/) que eu recomendo super – eu adoro o Miné/o blogueiiro – e inclusive seu post de hoje é o Picadeiro Público.

No que irá consistir as Lembranças Públicas : é um post onde eu pego os comentários mais relevantes dos últimos posts e respondo-os. Eu realmente adorei a idéia! Por isso estou copiando!!


Talvez vcs estejam se perguntando pq eu coloquei uma imagem no Mussum aqui

do lado!? Cacildes! ;D

É pq ele é uma lembrança púclica e que eu guardo com muito carinho e gargalhadas na minha memória!!


LEMBRANÇAS PÚBLICAS 1


Ninaaa . disse...

Não faça nada. Nunca dá certo essas coisinhas de tentar conquistar. Seja você mesma e se for pra ser, ele vai acabar gostando de você. Só não mostre muito interesse de cara. Beeeijos.

_____________________________

Eu tento ser eu mesma, mas como eu sou a menina mais sem noção do mundo, eu travo perto dele, nem eu mesma eu consigo ser! =X

Jééh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com isso de menimo X e taus ^^. achei isso tudo bem complicado, ao que me parece esse garoto já devia ter percebido suas iuntenções(ou não né jéssica), a maneira mais certa dele saber(se é que já não sabe) e ir direto ao assunto, mas ai as chances de levar um toco são inúmeras. então sujiro vc ir levando um pouco mais e ver se o garoto X, revela algum interesse, se sim, ai vc ser mais direta ^^(ou indireta, por meio de um amigo e taus^^), mas eu tbm nunca passei e pode ser qeu esteja falando um monte de asneira aqui. de qualquer modo dêr um pouco mais tempo, ouça outras pessoas daí sim vc decidi o que fazer ^^
___________________________

beijos e boa sorte :**

Jehh nada do que você fala é asneira, e levar toco, eu nunca levei um e nunca pretendo, por isso to ficando na minha, alias, to travada na minha! ;D

Letícia disse...

SHAUSHAUS também ri com o menino X
Ha eu acho que você divia tenta, mas sem força,e concordo com a Jeh em ve se o menino X revela algum interesse, e tenta não se assusta com um toco (que é bem dificil nao se assusta suahsu)
Beiijo

_____________________________

Foi o que eu respondi pra Jeh, toco é Fod% demais!! To na minha por enquanto!

Henrique Miné disse...

Bem, sempre que eu "cheguei" em uma menina, eu ja pensava que ela estava afim de mim, se eu não tivesse nenhuma suspeita, não chegaria, entendeu?

Que bom que voltou! x)

Beeeeijos.

_____________________________

Pq vcs meninos tem que ser tão complicados? É da natureza de vcs levar toco, não nós meninas! =X

Tania Girl disse...

Esses rapaz de hoje não estão mais tendo atitude, eles não chegam mais pra falar que estam afim.

SE você está mesmo afim dele, mostra isso pra ele.. Deixa pistas pra ele entender que você está afim e chegar.

Sei lá, não sou muito boa com isso.
Te desejo sorte.
Feliz páscoa!!
bjos

_____________________________

É fácil falar né, mas na hora do vamo vê é que o bixo pega! =X Eu realmente não sou mto boa em mostrar pro menino que eu to afim dele!! E mto obrigado pela sorte, to precisando mesmo!

Taiany disse...

Olha, eu começaria a mostra mais interesse, mais sem dar muito na cara, chamaria ele pra ir em algum barzinho, cinema, perguntaria para ele o que atrai ele em uma garotaa, pra vê se tem alguma coisa a ver com vc, tanto na personalidade quanto nas caracteristicas fisicas, mais o principalmente, nunca deixe de ser vc msm. Beijoos fofaa, boa sortee.

Ps.: Estou louca para continuar lendo "Uma Importante Parte da História de Dalila", voltaa a postar a historiaa. *-*

_____________________________

Eu tenho vergonha de convidá-lo (por não sermos tão próximos) e ele me achar uma freak, já pensei nisso, mas não tenho coragem!!

Fiquei super feliz por vc perguntar da História de Dalila, pq vc pediu eu escrevi e to postando! ;D

Luiz disse...

Olá!! Acabei de chegar no blog, achei por acaso... bom, vou dizer algo que pode ajudar.
Alguns homens NÃO PRESTAM ATENÇÃO em pequenos sinais que as mulheres costumar deixar quando estão a fim. Talvez seja o caso do sr.X, talvez não. Mas tem algo que eu sempre ví funcionar, peça a algum amigo dele que pergunte o que ele acha de voce. Dependendo da resposta, voce só precisa deixar de ser apenas "interessante" e começar a ser "possível". Aí sim acho que ele muda de postura. Abraço e boa sorte! ^^

_____________________________

Acho que o seu conselho foi o mais útil, mas tenho medo dos amigos dele me acharam atirada demais!! ;X

Puts adorei seu comentário no blog, espero que tenha gostado daqui!

Lobo Cinzento disse...

Bundinha linda! Opa! Detalhe importante! ahauahauahauahau

Brincadeiras a parte:

Não são raros os homens ditos "lerdos". Aqueles, que não importa quantos sinais você deixe, eles simplesmente não enxergam, por pura falta de atenção. Digo isso por experiência própria, pois faço parte desse grupo ahauahauahuahau.

Bom... toco é sempre um risco, até nas ocasiões ditas mais certas. Mas no caso, se ele for lerdinho mesmo, eu sugiro partir para indiretas mais diretas, porém ainda sutis, ou seguir o conselho do Luiz ai em cima. Coletar informações nessas horas ajuda muito XD

Beijos Yasmin!

_____________________________

Vc curtiu a bundinha então né!! ;D Lobo eu travo perto dele, nem oi consigo falar mais!! Falando de coração eu não gosto dele, realmente acho ele mto fofo e um menino que faz meu tipo, mas eu sou mto ruim nessas coisas de coração, to vendo que nada vai funcionar! =X


Marcella Leal disse...

Eu ri com algumas partes da história, confesso.
Mas, segue em frente sim!

Beeijos.

_____________________________

Onde vc viu graça? O.o

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

EITA YASMIM, ESSE Mr. X RSRSR...
Ñ SOU LÁ UM CUPIDO AMBULANTE MAS , VÁ PELAS INDIRETAS DIRETAS COMO DISSE O LOBO,E O Q O LUIZ DISSE TAMBÉM AJUDA...
SER VC MESMA E LER NAS ENTRELINHAS É UM PASSO IMPORTANTE. SE VC CONSEGUIR PERCEBER AS ENTRELINHAS DELE ABERTAS A TI, ENTÃO VÁ EM FRENTE.
BJOS, B SORTE E FELIZ PÁSCOA

_____________________________

Mto obrigada pelas dicas!

@philipsouza disse...

Eu te apsso a mesma dica, nos homens as vezes nao enxergamos o que vcs mulheres dizem por sinais, entãoa conselho vc fala com um amigo dele mes, rondar o que ele acha de vc, se ele nao falar nada, mostre mais interesse com ele, veja que vc interessa nele. Eu sou as vezes lerdo a mulher tem q me mostra mesmo que ta interessado em mim,muita vezes pela ansia de levar toco, mesmo sendo normal.heheh


Obs: pode copiar sim as frases, eu deixo.

bjao

_____________________________

Vcs são feitos pra levar toco!! Não as mulheres! ;D


*Lua* disse...

Siiga seu coração! :P

Falando sério, é uma história e tanto. Sei como é essa dúvida, mas olhando pelo o que você disse eu já acho que se ele fica vermelho com alguma coisa, mesmo que não esteja relacionado a você, e se é meio ajeitado pra te cumprimentar, é ele é pelo menos um pouco tímido e porque alguma coisa sente por você. Pode ser algo bom ou não tão bom, mas tomara que seja bom! Acho que pra ter certeza agora é procurar saber perguntado pro amigo!
Boa sorte!
E, ah, Feliz Páscoa atrasada!^^
Bjs!

_____________________________

Tenho que tomar coragem agora! =X

Varda disse...

uahau desculpa..mas sua história foi engraçada[eu sou péssima com conselhos]

_____________________________

Novamente, onde está a graça? O.o

CarOl disse...

Olha, esse menino x
é tímido, mas (pelo q vc falou) acho que ele
pode sim está na sua, viu?!
Ele não te dá beijinhos... Aí tem?! Se não, qual era o prob, né?!
Já passei por isso!! Vc contando, é engraçado!!! oauhoauh...
Ah, o que é paia?? (tomara q não seja uma perg idiota, mas é q eu nunca ouvi por aqui)!!
bjuuus
Torcendo S2

_____________________________

hauAHUa.... Paia é Palha na verdade!! Isso é palha significa Isso é Foda!!

Acho que ele me acha bonita e talz, mas não sei sobre o interesse! =X

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Sinceramente, seja em algum momento mais direta mesmo que seja por meio de uma indireta.

Pelo que eu andei averiguando a seu respeito você é muito bonita, logo alguns garotos nem imaginam a possibilidade de você estar afim deles e se ele em nenhum momento foi mais ousado pode ser muito bem por causa disso.

Use também o telefone sem fio, deixe escapar pra algum amigo dele que você o acha bonito ou que ele faz seu tipo, o amigo dele vai reproduzir e ai ele ficará mais atento.

Bem, eu pelo menos nunca acho que uma mulher bonita, inteligente e simpática (assim com vc) vai reparar em mim.

Abraços

_____________________________

Vc não sabe o tanto que me deixa feliz escutar um elogio de um blogueiro, ainda mais que ele me revelou um segredo recentemente!

Eu não sei se minha blza – se eu a tenho mesmo – intimida ele, mas poderia até ser verdade neh!! Mas de qlquer forma, eu tenho que tomar coragem e tomar alguma atitude!!

E como vc sabe que eu não iria reparar em vc? Pelo blog vc é um menino que pensa nos outros, que entende de sentimentos e carinhoso. Vc tem muuitas qualidades, eu não vejo só beleza, a personalidade da pessoa a faz bonita, e tenho certeza que vc o é!

Bill Falcão disse...

Bom, como eu também fico vermelho à toa, não sou a pessoa indicada pra te dar dicas. Geralmente, eu faço como vc fez: peço dicas também! Só digo que histórias (no plural, hein?) parecidas já aconteceram comigo e, como sempre, eu esperei a garota me dar um toque, como, por exemplo, me pegar pela nuca, enquanto a gente dançava. Taí uma boa dica, hein? Bjoooo!!

_____________________________

Onde vcs dançaram? Faz tempo que não vejo alguém dançando!! Apesar de eu começar a fazer aulas de dança de salão semana que vem!! Mas se um dia eu Danças com ele, farei o que vc me disse!! Mto obrigada!! E agora eu vou te dar uma dica, antes um todo (já que vc é menino – é normal) do que ficar esperando a menina chegar em vc! Se fosse eu acho que nunca daria um sinal de que estou afim! =X

Carolinne disse...

Oi Yasmin, seu blog tá lindo, cada vez mais fofo!

Ai, sobre o cara...

Comigo, eu tava bem apaixonada por um rapaz, quando ele chegava perto eu saia correndo, '0', não contei a ninguem, mais como você eu perguntava. Ai todo mundo ficou sabendo, até que chegou nos ouvidos dele, e ai ele ficou dizendo que tava afim de mim, e acredita que eu neguei? neguei até a morte, todo mundo dizendo que eu era besta e talz, e eu negando, só que ele acabou se declarando dizendo que tava apaixonado e etc bem na minha frente, e o máximo que nós fizemos foi dar 2 apertos de mãos, só!


Eu acho, que você tem que deixar rolar, dá umas indiretas, para os amigos dele, ou para sua próprias amigas, se for que nem as minhas vão dar um empurrão, mais dê uma de difícil, o negócio é deixar eles lutarem, talvez assim eles daram mais valor a você, pode parecer besteira nos dias de hoje, é raro, mais existe, eu já vi exemplos, na escola.

Eu estou com ele até hoje, foi o 1º menino que eu gostei.

Pense direitinho, se vale a pena, vá em frente, mais sem parecer ser fácil!


Beijim! ^^

E que tudo dê certo!

_____________________________

PUTS, eu sou mto que nem vc, se chegar no ouvido dele, eu Tb vou negar! =X Mas acho que ele não vai ficar sabendo não!!

Jess disse...

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO! hauhauhauhau to a fim de uma menino, não sei o que faço também para ele notar que eu to a fim, esses meninos de hoje são muito complicados.

_____________________________

Mto mais complicados do que imaginamos!

Loli disse...

desculpa min, ja comentei, mas nem vai dar ndaa nao.
ow... chega nele! heh... nao precisa falar "mano, vem cá - te quero!" mas olhares descretos e sorrisos diretos pra ele ajudam ;D e analisa a linguagem corporal dele.. se for positiva, até vale arriscar algum tipo de indireta verbal, sei la
eu sou uma negacaop tb ^^

beeeeeeijao min!

_____________________________

LOLI o.O, com certeza vou chegar dando um GARRO nele! Té parece que eu sou disso neh!

Flavih Jones disse...

Eu ri muito com tua história.
Me achei em muitas partes dela. Hehe
Meninas essas homens de hoje estão um problema.
Ai ai.

Mais vai adiante.
Beijoos

_____________________________

Fico feliz de ter se identificado cmg!

___________________________________________________

Bem, eu comecei a escrever uma história e acabou que por falta de tempo parei de escrevê-la.

Sei que tinha algumas pessoas que realmente a acompanhavam, por isso estou voltando a dedicar um pouco do meu tempo a ela, e voltar a postar as partes dela aqui no blog!!

Pra quem não acompanhava a história por não conhecer o blog ou por não ter tempo, hoje estou postando um resumo, e no próximo post estarei postando a próxima parte!!


Parte 1 a 5:

RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!

Parte 6 a 9:

Era o namorado de Dalila, Enzo, que estava na porta, ela pediu pra Henry se esconder até conseguir se livrar de seu namorado. Depois disso eles se trocaram e decidiram voltar a sala de cinema de onde Henry saiu para procurar pistas. No caminho para o cinema, Henry contou a Dalila o pq que as pessoas falam que ele não tem consideraação pelas fãs ou que ele é esnobe, aconteceu um fato com ele, em que uma fã descontrolada atirou nele, e disse " Se vc não vai ser meu, não será de mais ninguém". Henry conseguiu sobreviver, mas seus seguranças acabaram tendo que atirar na mulher que não resistiu e morreu.
Chegando ao cinema, ao entrar na sala, eles viajaram pelo tempo e espaço, e foram parar em Londres - Inglaterra, onde estava sendo gravado o filme, inclusive eles apareceram na frente das cameras!
Dalila ficou em um canto esperando o final das gravações, após isso Henry a levou para sua casa em sua limosine. Chegando lá se deparou com uma casa linda, aquelas casas tradicionais de londres que são umas grudadas nas outras, e ao entrar na casa se deparou com um interior estonteante, mas tinha algo mais estonteante ainda para chamar a atenção de Dalila, era...


Parte 10 a 18:

Dalila conheceu naquele momento a governanta da casa, uma linda e jovem mulher chamada Deborah. Depois de conversarem um pouco, Henry levou Dalila ao quarto de hóspedes, era uma suíte enorme na verdade. Passou a noite lá mesmo. Dalila acordou com as batidas na porta de Henry, falando para ela se trocar para irem tomar café. O detalhe era, Dalila estava de calcinha e sutiã porque não tinha um pijama com o qual dormir, ela se levantou, estava indo em direção ao banheiro, quando Henry entra novamente no quarto trazendo roupas limpas para ela vestir, e acabou pegando ela semi-nua. Ele saiu rapidamente, Dalila não quis comentar o assunto, só disse que estavam quites.

Ao abrir a porta para saírem, eles se deparam com paparizzis, que fotografam Dalila para seu desespero. Henry tenta acalma-la, dizendo que os fotógrafos possam não ter pego um bom ângulo de seu rosto na foto. Eles decidem sair de carro e tomar o café em uma padaria mais longe. No caminho Henry despista os paparizzis, chegando na padaria. Lá eles conversam sobre amores passados, e Dalila acaba ficando mexida com as histórias de Henry, para falar mais claramente, ela fica com ciúmes.

Voltando para casa eles se deparam com um amigo de Henry, Rheet , que foi visita-lo para combinar de como iriam a uma festa promovida pela família real no castelo Windsor, que ocorreria mais tarde naquele dia. Depois de Rheet arrumar um convite para Dalila, Henry a convidou. Ela só aceitou na condição de que arranjassem um vestido para ela e que Henry não a deixasse sozinha durante a festa. Acordo feito, vestido comprado. Rheet foi buscar Dalila, que iria como sua acompanhante. Dalila estava como um princesa linda, mas algo a ofuscou, a ex-namorada de Henry que iria como seu acompanhante, ela era uma modelo, se chamava Lisa era linda.

Acabou que Henry não cumpriu com sua palavra, mas Rheet o substitui como um cavalheiro, sendo muito gentil e agradável, realmente um amor para com Dalila.

Lisa que não estava nada satisfeita com a presença de Dalila na casa de Henry, e por isso foi tirar satisfação com ela no meio da festa. Lisa se deu um tapa no rosto e acabou aprontando um escândalo, jogando Dalila em um riacho que cortava o castelo. Henry acreditou que Dalila havia batido em Lisa e a abandonou deixando-a caído no riacho.

Rheet que até então tinha sido um cavalheiro, continuou sendo, e a tirou da água, levando Dalila para sua casa e cuidando dela.

No outro dia cedo, Henry apareceu na casa do Rheet, e acabou pegando Dalila e o dono da casa abraçados, e prontamente acusando os dois de terem dormidos juntos e que se mereciam, sendo que nada tinha acontecido entre os dois.

Rheet que via o desespero de Dalila para voltar para seu país natal, sugeriu levá-la para o Brasil em seu jatinho particular, que somente assim ele conseguiria tirá-la do país sem ela estar com o passaporte.

A parte 19 começa a partir daí, postarei em breve.


Grande Beijo a todos vcss!!

E pra quem tem formspring.me e quiser me adicionar ou fazer algumas perguntas anônimas ou algo do tipo: http://www.formspring.me/yasminf55

10 comentários:

  1. JHAGDKDJHDAS seus posts são sempre muito interativos e criativos. 8D

    ResponderExcluir
  2. Cara, que post enorme, tem problema se eu comentar sem ler tudo? ahehaeheaeheea
    Quanto ao Sr.X, vai atrás dele po! Vão fazer piadinhas sempre. O mundo é cheio de engraçadinhos... haehaehahhea
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário de Luiz, o mundo está cheio de engraçadinhos, não liga pra isso, vai atras dele... Ele é homem, deve ter razão sobre o que diz.rs

    Gostei de rever a história de Dalila, estava com saudades...

    Hum... muito legal você postar os comentários e falar alguma coisa sobre eles.. deve ter sido bastante trabalhoso.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Poo... Paia é foda?! Hum... Aprendi!!!
    O livro é "eu sou o mensageiro", se puder leia sim!!!Acho q vai gostar! ;D
    Olha, se vc quiser "babo", mas... não desista assim, tenta mais um pouco, qm sabe!!
    Vou segui-la tbm!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. não desista do sr. X[+1]
    e estou muita anciosa pra ver a continuação da história de Dálila *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa,...nem acredito que li isso tudo,..nem senti! rs

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sei o quanto é dificil chamar alguem para sair quando se é timida, acredite eu sou timida, mas não deixo isso parecer, ja perdi muitos garotos interessantes por conta dessa minha timidez, mas se vc não for mais forte que ela, vc pode perder o Sr.X e acredite não é nada legal perder alguem que vc esta afim, na primeira vez vc não precisa chamar ele pra sair só com vc, marca uma saida com a galera, ja que vcs tem amigos em comum, pq se não vcs nunca vão ser proximos, vc TEM que conversar mais com ele, tem que ser mais proxima dele, mas mostra que vc não quer ser só a amiga, quer ser algo a mais tbm.

    Bem é isso e boa sorte com o Sr.X, estou torcendo por vc.
    Beijoos

    Ah, e eu estou curiosérrima para o proximo capitolo da Hitoria de Dalila.

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Poxa saudade desse blog lindo! Adoro as imagens ali do lado, já te falei, né?!

    E desculpe a demora, ok? Minha vida tá cada vez mais corrida! Mas sempre vou dar um jeito de passar por aqui!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, li tudo!! E valeu a pena.
    Eii, é segunda, hoje algo novo vai acontecer. Tomara que seja algo que ajude vocês dois se aproximarem mais e aí algo rolar se tiver que rolar, ou não. Não que um dia só possa mudar as coisas, mas quem sabe?
    Olha, bem legal ver os comentarios respondidos e ler o resumo da historia também. Fiquei supercuriosa pra saber no que vai dar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. aaaah, pegou bem o espírito da cooisa, gostei das repostas! =)

    menos dessa história de "homens tem que levar toco" Eeeu hein!

    Sorte que estou namorando e não passo mais por isso :b

    beeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir