sexta-feira, 2 de abril de 2010

Precisando de Conselhos / Formspring

Olá Galeraaa!!

Hoje eu dei uma boa atualizado em N blogs, comentei em todos e claro me diverti muito! ;D

Tenham paciência para ler a história toda ok! Please?!

Hoje, venho cá eu, por necessitar de conselhos de pessoas que eu não conheço - pq assim se não der certo, não tenho que encarar a cara de "ai que pena que não deu certo" ou "até parece que vc tinha chance".

É o seguinte, esse semestre na facul as coisas estão melhorando muito, conhecendo mais gente, tendo aulas chatas (que eu cabulo para ficar jogando truco no DA - diretório acadêmico - mas fiquem tranquilos que eu me saio bem nas provas - ao contrário de muito gente, eu estudo em ksa - e até hoje to sem nenhuma DP!
Depois de falar isso - venho aqui dizer que estou afim de um cara lá da Universidade - não posso falar que estou apaixonada ou algo do tipo - a palavra certa é AFIM mesmo!
No semestre passado eu sempre o via com uns amigos - mas nunca conversamos, eu nem sabia seu nome, e não ia com a cara de dois amigos dele de jeito nenhum! Agora tudo mudou!
Os amigos dele são muito gente boa, sempre me cumprimentam e jogam truco cmg.
Agora vamos a parte de como eu me encantei por esse menino X e como eu descobri seu nome.
Cá eu, um dia no DA, jogando truco, onde eu e o meu parceiro tiramos a dupla que estava invicta até então. A próxima dupla que entra é nada mais nada menos que o menino X e uma menina desconhecida aí. Meu parceiro - que é um truqueiro por natureza- logo fala: " Yasmin é fácil saber qndo o menino X está com carta boa, ele fica vermelho quando isso acontece " / e não é que era verdade, como ele é muito branquinho, ele realmente fica vermelho facilmente, mas não era só quando ele tinha carta, era tb qndo não tinha carta- era a coisa mais fofa do mundo!
Daí depois disso começamos a nos falar. Perguntei pras minhas amigas o nome dele, que até então não tinha memorizado, adicionei ele no orkut - coisa que raramente faço, masme mdeu um momento de bobeira e acabei adicionando. A conversa no orkut se limitou ao truco - foi algo breve. (só pra constar ele perdeu pra mim).
Numa festa que eu fui, onde encontrei ele e depois de alguns encontros de olhares eu ir comprimentar a galera que tva na rodinha com ele, um cara começou a dar em cima de mim, eu pra não dar um toco no cara falei que tinha namorado, logo voltei para a roda- notando que o outro cara tva olhando pra mim ainda - o menino X foi minha escapatória, agarrei o braço dele - expliquei o pq é claro - e ele prontamente ficou ao meu lado. Depois de um tempo, o cara volta pra falar cmg " vc não tem namorado pode falar?" Eu sei o que dizer, fiquei com alfo engasgado na garganta, até gritar Menino X vem aqui, ele foi e novamente eu agarrei o braço dele - o outro cara desapareceu é claro.
Agora, ele sempre me comprimenta - apesar de o fazer de maneiras estranhas, como me dar um tapa no braço, relar a mão no meu ombro e flar oi, algo do tipo, mas nunca de beijinho- e eu tb nunca o faço, se vcs me perguntarem o pq eu não vou saber responder! o.O
Dpois desse vai e vem, teve uma festa, e uma amiga minha ficou de arrumar carona pra alg ir me buscar - então ela me liga e diz que o Menino X vai me pegar e tb vai pegar mais uma galera, depois de esperar algum tempo até trocar de roupa, ela me manda uma mensagem avisando que ele não vai poder mais ir - não sei o que aconteceu! Mas ele foi na festa segundo eu fiquei sabendo (sorte que eu ñ tinah trocado). Mas para me consolar, se eu tivesse ido na festa, provavelmente teria passado o final de semana inteiro no hospital, pq eu já estava com dor de garganta no dia em questão que era uma quinta-feira, no sábado tive que ir pro hospital por causa da febre alta que eu tva e acabei tomando uma injeção na veia que doeu pra CACETE, já viu aquele video Cacete de agulha?! Era o que eu queria falar pra enfermeira.
Mas voltando na sexta-feira, procurei não falar com ele ou estar na mesma sala que ele (pra constar ele está 2 periodos a minha frente) pra não ficar chato - apesar de não ter combinado com ele diretamente a carona!
Bem, daí ele pelo menos mostrou que sabia meu nome - ele me chamou na sexta-feira pra perguntar não sei o que, o que me deixou um pouco feliz - pq nunca se sabe o tanto q esses meninos são paia ou não!
Já na terça-feira que eu estava no DA dpois do almoço, ele começou a explicar a matéria de uma prova que um amigo meu ia ter, tipo " oi, eu sou inteligente apesar de ter caído de período" e pra completar ainda se apoiou na mesa, tipo, eu tenho uma bundinha aqui!! Claro que eu estou falando isso com minhas palavras, ele nem devia ter noção do que estava fazendo, ou ter alguma intenção com tudo aquilo!

Depois de contar toda a história - que acaba por ai pq eu vim quarta pra minha cidade - eu quero um conselho de vcs, o q eu faço pra ele perceber que eu to afim dele?! Ou tipo, fazer algo pra ele me dar mais atenção? Ou algo que eu fale em alguma festa que de uma brecha pra rolar alguma coisa? Claro, sem poder levar um toco explicitamente- algo que seja remediável!

Eu não costumo dar em cima de meninos ou algo do tipo - mas nos dias de hj se não somos nós a abanar a bandeira, eles nem chegam perto!

Mas não posso de deixar de falar um contra sobre esse lance - ele é do meu tamanho - ou seja - não posso usar salto perto dele - é ele ficou no 1,70m tb! =/
Agora vamos juntas os a favor - ele é branquinho (assim como eu) , tem cara de inteligente, fica vermelhinho, é loiro, e tem uma bundinha linda.

E aí devo seguir em frente ou não?
Só para deixar claro, ele não tem namorada e pelo qe investiguei nem ficante.


___________________________________________________

Agora vamos falar do Formspring, eu fiz uma conta lá, depois de muito tempo vendo o povo na net fazendo uma conta por lá!! Achei legal e resolvi fazer!!
Se alguém tiver alguma pergunta, alguma curiosidade sobre mim - entra lá!!
Lembre-se que vc pode ser um anônimo- gostei desse trem! ;D Clica aí em baixo que abre direto!

Formspring Yasmin

http://www.formspring.me/yasminf55

Bem é isso por hoje galera!! Aguardo as reposta de vcs.

OBS: por favor não venham com Siga seu coração ou algo do tipo ok!
OBS1: Não tem pessoas que eu conheço pessoalmente que entram nesse blog, só minha irmã - Ivy não vai contar isso pra ning hein! - mas mesmo assim peferi chamar o menino de X para caso alguém venha entrar no blog!

Bjoooooooooooo e até a próxima.

22 comentários:

  1. Não faça nada. Nunca dá certo essas coisinhas de tentar conquistar. Seja você mesma e se for pra ser, ele vai acabar gostando de você. Só não mostre muito interesse de cara. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com isso de menimo X e taus ^^. achei isso tudo bem complicado, ao que me parece esse garoto já devia ter percebido suas iuntenções(ou não né jéssica), a maneira mais certa dele saber(se é que já não sabe) e ir direto ao assunto, mas ai as chances de levar um toco são inúmeras. então sujiro vc ir levando um pouco mais e ver se o garoto X, revela algum interesse, se sim, ai vc ser mais direta ^^(ou indireta, por meio de um amigo e taus^^), mas eu tbm nunca passei e pode ser qeu esteja falando um monte de asneira aqui. de qualquer modo dêr um pouco mais tempo, ouça outras pessoas daí sim vc decidi o que fazer ^^

    beijos e boa sorte :**

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUS também ri com o menino X
    Ha eu acho que você divia tenta, mas sem força,e concordo com a Jeh em ve se o menino X revela algum interesse, e tenta não se assusta com um toco (que é bem dificil nao se assusta suahsu)
    Beiijo

    ResponderExcluir
  4. Você curte moda? Gosta de ficar sabendo das tendências da estação?
    Então venha conhecer o TOP TENDÊNCIA!
    O blog que traz novidades sobre o mundo da moda com fotos e dicas legais :)

    www.toptendencia.blogspot.com

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Bem, sempre que eu "cheguei" em uma menina, eu ja pensava que ela estava afim de mim, se eu não tivesse nenhuma suspeita, não chegaria, entendeu?

    Que bom que voltou! x)

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  6. Esses rapaz de hoje não estão mais tendo atitude, eles não chegam mais pra falar que estam afim.

    SE você está mesmo afim dele, mostra isso pra ele.. Deixa pistas pra ele entender que você está afim e chegar.

    Sei lá, não sou muito boa com isso.
    Te desejo sorte.
    Feliz páscoa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu começaria a mostra mais interesse, mais sem dar muito na cara, chamaria ele pra ir em algum barzinho, cinema, perguntaria para ele o que atrai ele em uma garotaa, pra vê se tem alguma coisa a ver com vc, tanto na personalidade quanto nas caracteristicas fisicas, mais o principalmente, nunca deixe de ser vc msm. Beijoos fofaa, boa sortee.

    Ps.: Estou louca para continuar lendo "Uma Importante Parte da História de Dalila", voltaa a postar a historiaa. *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Acabei de chegar no blog, achei por acaso... bom, vou dizer algo que pode ajudar.
    Alguns homens NÃO PRESTAM ATENÇÃO em pequenos sinais que as mulheres costumar deixar quando estão a fim. Talvez seja o caso do sr.X, talvez não. Mas tem algo que eu sempre ví funcionar, peça a algum amigo dele que pergunte o que ele acha de voce. Dependendo da resposta, voce só precisa deixar de ser apenas "interessante" e começar a ser "possível". Aí sim acho que ele muda de postura. Abraço e boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  9. Bundinha linda! Opa! Detalhe importante! ahauahauahauahau

    Brincadeiras a parte:

    Não são raros os homens ditos "lerdos". Aqueles, que não importa quantos sinais você deixe, eles simplesmente não enxergam, por pura falta de atenção. Digo isso por experiência própria, pois faço parte desse grupo ahauahauahuahau.

    Bom... toco é sempre um risco, até nas ocasiões ditas mais certas. Mas no caso, se ele for lerdinho mesmo, eu sugiro partir para indiretas mais diretas, porém ainda sutis, ou seguir o conselho do Luiz ai em cima. Coletar informações nessas horas ajuda muito XD

    Beijos Yasmin!

    ResponderExcluir
  10. Eu ri com algumas partes da história, confesso.
    Mas, segue em frente sim!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. EITA YASMIM, ESSE Mr. X RSRSR...
    Ñ SOU LÁ UM CUPIDO AMBULANTE MAS , VÁ PELAS INDIRETAS DIRETAS COMO DISSE O LOBO,E O Q O LUIZ DISSE TAMBÉM AJUDA...
    SER VC MESMA E LER NAS ENTRELINHAS É UM PASSO IMPORTANTE. SE VC CONSEGUIR PERCEBER AS ENTRELINHAS DELE ABERTAS A TI, ENTÃO VÁ EM FRENTE.
    BJOS, B SORTE E FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir
  12. Eu te apsso a mesma dica, nos homens as vezes nao enxergamos o que vcs mulheres dizem por sinais, entãoa conselho vc fala com um amigo dele mes, rondar o que ele acha de vc, se ele nao falar nada, mostre mais interesse com ele, veja que vc interessa nele. Eu sou as vezes lerdo a mulher tem q me mostra mesmo que ta interessado em mim,muita vezes pela ansia de levar toco, mesmo sendo normal.heheh


    Obs: pode copiar sim as frases, eu deixo.

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Siiga seu coração! :P

    Falando sério, é uma história e tanto. Sei como é essa dúvida, mas olhando pelo o que você disse eu já acho que se ele fica vermelho com alguma coisa, mesmo que não esteja relacionado a você, e se é meio ajeitado pra te cumprimentar, é ele é pelo menos um pouco tímido e porque alguma coisa sente por você. Pode ser algo bom ou não tão bom, mas tomara que seja bom! Acho que pra ter certeza agora é procurar saber perguntado pro amigo!
    Boa sorte!
    E, ah, Feliz Páscoa atrasada!^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. uahau desculpa..mas sua história foi engraçada[eu sou péssima com conselhos]

    ResponderExcluir
  15. Olha, esse menino x
    é tímido, mas (pelo q vc falou) acho que ele
    pode sim está na sua, viu?!
    Ele não te dá beijinhos... Aí tem?! Se não, qual era o prob, né?!
    Já passei por isso!! Vc contando, é engraçado!!! oauhoauh...
    Ah, o que é paia?? (tomara q não seja uma perg idiota, mas é q eu nunca ouvi por aqui)!!
    bjuuus
    Torcendo S2

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, seja em algum momento mais direta mesmo que seja por meio de uma indireta.

    Pelo que eu andei averiguando a seu respeito você é muito bonita, logo alguns garotos nem imaginam a possibilidade de você estar afim deles e se ele em nenhum momento foi mais ousado pode ser muito bem por causa disso.

    Use também o telefone sem fio, deixe escapar pra algum amigo dele que você o acha bonito ou que ele faz seu tipo, o amigo dele vai reproduzir e ai ele ficará mais atento.

    Bem, eu pelo menos nunca acho que uma mulher bonita, inteligente e simpática (assim com vc) vai reparar em mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Bom, como eu também fico vermelho à toa, não sou a pessoa indicada pra te dar dicas. Geralmente, eu faço como vc fez: peço dicas também! Só digo que histórias (no plural, hein?) parecidas já aconteceram comigo e, como sempre, eu esperei a garota me dar um toque, como, por exemplo, me pegar pela nuca, enquanto a gente dançava. Taí uma boa dica, hein? Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Yasmin, seu blog tá lindo, cada vez mais fofo!

    Ai, sobre o cara...

    Comigo, eu tava bem apaixonada por um rapaz, quando ele chegava perto eu saia correndo, '0', não contei a ninguem, mais como você eu perguntava. Ai todo mundo ficou sabendo, até que chegou nos ouvidos dele, e ai ele ficou dizendo que tava afim de mim, e acredita que eu neguei? neguei até a morte, todo mundo dizendo que eu era besta e talz, e eu negando, só que ele acabou se declarando dizendo que tava apaixonado e etc bem na minha frente, e o máximo que nós fizemos foi dar 2 apertos de mãos, só!


    Eu acho, que você tem que deixar rolar, dá umas indiretas, para os amigos dele, ou para sua próprias amigas, se for que nem as minhas vão dar um empurrão, mais dê uma de difícil, o negócio é deixar eles lutarem, talvez assim eles daram mais valor a você, pode parecer besteira nos dias de hoje, é raro, mais existe, eu já vi exemplos, na escola.

    Eu estou com ele até hoje, foi o 1º menino que eu gostei.

    Pense direitinho, se vale a pena, vá em frente, mais sem parecer ser fácil!


    Beijim! ^^

    E que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  19. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO! hauhauhauhau to a fim de uma menino, não sei o que faço também para ele notar que eu to a fim, esses meninos de hoje são muito complicados.

    ResponderExcluir
  20. desculpa min, ja comentei, mas nem vai dar ndaa nao.
    ow... chega nele! heh... nao precisa falar "mano, vem cá - te quero!" mas olhares descretos e sorrisos diretos pra ele ajudam ;D e analisa a linguagem corporal dele.. se for positiva, até vale arriscar algum tipo de indireta verbal, sei la
    eu sou uma negacaop tb ^^

    beeeeeeijao min!

    ResponderExcluir
  21. Eu ri muito com tua história.
    Me achei em muitas partes dela. Hehe
    Meninas essas homens de hoje estão um problema.
    Ai ai.

    Mais vai adiante.
    Beijoos

    ResponderExcluir