quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um Sonho Possivel/Como Treinar o seu Dragao

Ola galeraaa!!
E ai como estão nessa plena quinta feira?

Hoje, eu venho aqui para falar sobre cinema - que faz um tempo já que eu não falo só de cinema neh!
Bem, vamos la então!

Um Sonho Possivel - The Blind Side

Sinopse: Michael Oher é um jovem adolescente negro, gordo, pobre e quase analfabeto que ganha uma bolsa de estudos de uma escola por causa de um único talento: sabe jogar futebol americano. Mas isso não impede que ele sofra todo tipo de preconceito. O único que lhe dá atenção é um garotinho também aluno da instituição. Michael fica amigo do menino, o que chama a atenção de sua mãe, Leigh Anne Touhy. Esta, por sua vez, acaba se sensibilizando com a história de Michael e vê nele um grande potencial não apenas como atleta, mas principalmente como ser humano. É a partir desse encontro que a vida de Michael Oher terá uma reviravolta surpreendente. História real contada no livro de John Lee Hancock, "The Blind Side: Evolution of a Game".

Comentários: Assistindo o filme, vc realmente acha tudo muito impossível de ser verdade, mas no final, quando vc se depara com as fotos da familia de verdade, vc se emociona, por existir pessoas com o coração tão grande, e que deram sorte de encontrar alguem que precisasse de um pouco desse coração. Eh um filme que vc não se arrepende de ir assistir, a Sandra Bullock realmente mereceu o oscar pelo filme, ela esta impecável. Puts cara, uma lição de vida!! Ta super recomendado!

Curiosidade: O título do filme foi traduzido para Um Sonho Possivel, o que não deveria ter acontecido, pois o titulo do filme O Lado Cego tem um grande significado, que eh relacionado com o futebol americano, com a protecao e tudo isso!! Esse eh o problema dos filmes que vem para o Brasil, eles nao percebem que o titulo tem um significado maios, e o modificam! =X

Como Treinar o Seu Dragão


Sinopse: Filho de um Viking decide treinar seu esquelético, desdentado e desajeitado dragão para se tornar um herói. Adaptação do livro infantil "How to Train Your Dragon", de Cressida Cowell.

Comentário: Gente, se tivesse um microfone em cada pessoa nesse filme, que gravasse o que as pessoas falam durante o filme, tudo que teria gravado seria : Que bunitinho, ahhhhh, que lindinho, cuti cuti!! HauhauhaHUa, o filme eh otimoooooooooooooo! EU QUERO UM DRAGAO COMO O BANGUELAA!! Gente adorei, não tem nada pra fazer esse fds, vai assistir, eh realmente muito legal!! Recomendadissimo!

Curiosidade: O Soluco que o companheiro do dragao, eh dublado pelo Gerard Butler, aquele que fez 300, Código de Conduta, A Veradade Nua e Crua, Fantasma da Opera.....


Bem eh isso por hoje!!
Eu nao estou postando pelo meu computador, por isso nao estou postando a continuacao da historia de Dalila, e eh por isso tb que ta tudo sem acento, o teclado aqui eh uma bostona!

BJOOO GALERAA... esse fds eu vou voltar a comentar em todos os blogs!!
Ate mais!

11 comentários:

  1. Vou bem mal, obrigada por perguntar. ;D
    O filme do dragão é realmente fantástico! Boa escolha, Min...

    Beijos.
    Bom resto de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Quinta feira e estou com os nervos a flor da pele..rsrsrs...

    Gostei dos filmes, na primeira oportunidade eu vou assistir com certeza.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Como treinar o seu dragão é muito fofo!

    Essa cena dele tentando sorrir então, nossa senhora, me fez optar pela engenharia genética, e fazer experimentos quiméricos até acertar fazer um dragão, só pra ter a mesma sensação! ahauahauahauahu

    NOT!

    Mas que seria legal, seria XD.

    Beijos Yasmin!

    ResponderExcluir
  4. Oi Min e D. Flávia ^^ achei esse o melhor caminho para retribuir XD

    Obrigado pelos posts e desejos de boa sorte!
    E para as senhoritas muito sucesso e saúde.

    Não sumam.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti Blind Side antes de aparecer aqui no Brasil e meuuu foi lindo,perfeito e incrível eu recomendo p; todos os meus amigos.

    ResponderExcluir
  6. assim, ouvi falar que não traduziram o nome "blind side" porque a galera brasileira não está acostumada com termos do futebol americaaano..
    Sei lá, fez sentido até.

    Do mais, não vi nenhum dos dois filmes, e confesso que tenho mesmo vontade de assistir nenhum deles.

    Assim, sei lá, não gosto da Sandra Bullock, e estou guardando toodas as minhas expectativas no quesito "animação"pra Toy Story 3.

    Ahh, vou abrir um blog sobre cinema/cultura em geral com um amigo, acho que vc vai goostar! =)


    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Blind Side tem futebol americano??
    O.o Agora sim eu vou assistir!!!!
    Estava com um preconceito a respeito sobre esse filme, porque achei que fosse só mais uma história triste... mas vou assistir com certeza.
    Quanto ao do dragão, gostei muito do filme!! Quero uma das ovelhas pra mim!! ahehaehaehhaeheahaehea

    ResponderExcluir
  8. awn. eu quero muito ver esses filmes.

    ResponderExcluir
  9. Incrível também é o cartaz do filme, né, Yasmin? A Sandra fica bem miudinha perto do jogador, que parece um gigante, hehehe!
    Obrigado pela presença lá em nosso niver!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo nao passo aquiii ! Ja me falaram muitoo desse filme ! Saudade de ler seus posts.

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ver esse com a Sandra.
    Já me disseram q é perfeito mesmo.

    =)

    ResponderExcluir