domingo, 30 de maio de 2010

De arrepiar!

Olá povão!!

Como sinto saudade de vcss!! Mas realmente o tempo e a falta da internet todos os dias estão me impedindo!!

Essa música é muito boa, me arrepia demais!! Espero que gostem!

Enfim, queria falar pra vcs que eu consegui passar no processo seletivo do PET (programa de extensão tutorial) da minha faculdade! (Vai que por acaso algum dos meus leitores é tb petiano!)! Vou ganhar apartir de agosto 300 pila por mês pra estudar!! Legal neh!!

E avisar, descobri ontem que o Menino X está namorando - e não, não é comigo!! GHAuhUAhA!

Bem é isso!! Bjao.

9 comentários:

  1. Hahaha, viu, demorou, dançou XD.

    Mas essa maldita bolsa universitária é viciante, cuidado viu. Uma vez que ela acabe, você vai fazer de tudo para renovar... e ai é que mora o perigo XD.

    Beijos Yasmin!

    ResponderExcluir
  2. Saudações!

    Se não era pra ser esse é pq é pra ser um MELHOR!

    Saudades daqui!

    Abraços Imundos

    ResponderExcluir
  3. Haa eu também estou sem tempo pra internet =/

    hahaa lamento pelo X boy suahsuahsuahsaush

    Beiijoos

    ResponderExcluir
  4. Ha, eu só sei que Eminem é o cara.
    E parabéns pela bolsa! Na minha facul a gente não tem PET, só tem dois tipos de bolsa: o que paga mal, e o que não paga.


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma pro time do "profissão bolsista". :D

    ResponderExcluir
  6. oii!!
    parabéns!!
    sobre o menino, o certo vai aparecer ;)

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de voltar a postar, pinguinho!

    ResponderExcluir
  8. Educação no Brasil é uma putafaltadesacanagem, tava olhando esse programa que falou e realmente é muito bom ganhar isso para estudar, ai fui pensar, não daria pra pagar a mensalidade da minha escola, nos Estados Unidos aonde já estudei, isso nunca aconteceria.

    Beijos e o menino X é que tá perdendo.

    ResponderExcluir