domingo, 31 de julho de 2011

Capitão América / Os Vingadores

Oi galeraaa!!

Bem, estou muito melhor do que no último post, a foça foi embora! ;]

Esclarecendo algumas dúvias, eu não vou pra lugar nenhum, eu fui de au pair para a Europa nas férias de fim de ano de 2010, alguns blogueiros queria saber mais sobre o assunto, por isso falei brevemente sobre o mesmo no post passado.

Também me perguntaram sobre a cidadania italiana, eu sou descendente de italianos, e minha mãe correu atrás de tirar o passaporte muitos anos atrás, qndo não era essa loucura nos consulados aqui do Brasil. Por isso sou uma cidadã italiana! ;]

Bem, queria agradescer imensamente a força que vcs me deram, me ajudaram mto! ;]


Agora, vamos ao tema do post:

Hoje fui assistir ao filme Capitão Améria, eu adoro as histórias da Marvel, e estou louca para ver o filme Os Vingadores! ;] (curiosidade, vcs sabiam que o Blade - caçador de vampiros - foi inventado pelo fundador da marvel?!!)

Bem, o filme foi um pouco sensacionalista para a época em que ele se situa, o ponto ALTO foi ver o Chris Evans magrelo e nanino, ele se tranformando no deus gredo que ele é e o videozinho que passa dpois dos nomes com uma introdução dos vingadores! MASSA DEMAIS! O elendo contratado para o filme é excelente, a marvel está de parabéns!!

Acredito que a marvel só falhou no filme Thor, que pra mim, foi um lixo, natalie portman e o thor se apaixonam com um olhar? Pela mor neh, a gente ta na Terra, acorda galera! Achei mtoooo exagerado e sem história! Mas deu pra passar o tempo!


Os Vingadores tem estréia prevista para maio de 2012, aguardem! ;]

Só mais uma informação, eu pensei que fossem ter mais super heróis no filme, mas ele vai contar só com os acima mesmo, thor, capitão américa, homem de ferro e Hulk, e agora fiquei decepcionada pq não é o Edward Norton que fará o Hulk novamente, e sim Mark Rufallo! Não curto mto essa cara! =/

Bem, eu já assiti todos os filmes da marvel, sou fã de carterinha! Recomendo a todos! ;]

Beijos galera!

4 comentários:

  1. Agora sim eu vou comentar, comentar em post deprê não é a minha praia.
    Po, o filme do Thor focou bem na história do Thor, não no relacionamento dele. E que a Lua não me veja escrevendo isso aqui (ela vai ver), mas se a Natalie Portman olhasse pra mim, eu me apaixonava!! aheeaheahaehaeheahae

    Achei o filme bom, baseado nos novos quadrinhos dele. Dos vingadores, ainda falta o membro "reserva", que é o homem aranha.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão ta louco pra assistir esse filme e ta no meu pé.. rsrs'

    Se você diz que vale a pena.. então atenderei ao pedido dele!! hehe'

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. bem eu não sou assim uma filmígrafa, mas pelos seus coments dá até vontade de assistir as tramas.
    rs
    vim agradecer sua passadinha lá nos Brejos, há tempos não nos falávamos. Ficamos mto felizes em recebê-la sempre e a qlqr momento.Seja sempre bem-vinda.
    fique bem querida e ótima semana p vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Seu BLOG!!!
    Estou seguindo ok?
    Depois dá uma passadinha no meu. rs

    Avengers... nossa!! *-*
    Vai ser demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir