sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sonhos de lazer! ;D

Não é novidade que minha cidade não tem cinema, - sim, é dificil de acreditar / mas é a pura verdade - eu como uma pessoa comum estou desesperadamente desesperada para passar o dia em um cinema. Sim, eu adoro ir ao cinema e adoro ver todo tipo de filme - não pensem besteira hein!.
Eis aqui a lista dos filme que eu estou louca para assistir: (ps: como só da pra assistir a 3 filmes em um dia, só vou colocar 3! ;D)

importante : TIMÃO CAMPEÃOOOO!

A ERA DO GELO 3

Sinopse: Os amigos Manny, Sid e Diego estão em nova aventura dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

EXTERMINADOR DO FUTURO 4


Sinopse: Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio. Quarta parte da série "Exterminador do Futuro".

TRANFORMERS 2


Sinopse: Os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.

Comentário: Deu pra perceber que eu adoro um filme de ação ou de dar umas boas gargalhadas? Infelizmente não vou poder ir no cinema. Motivos:
1º Totalmente sem grana
2º Passei pra segunda fase do vestibular da UFU, então tenho que estudar
3º Tenho que estudar - de novo! :X


Um comentário:

  1. Minha querida Yasmin!!
    Eu já vi a Era do Gelo... rsrs
    É simplesmente uma delicia!!!

    ResponderExcluir