quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ela é o Cara! / Laranja Mecanica

obs - o teclado aqui esta sem acento! Entao nao liguem para os erros! =*

Cara, quem não assistiu esse filme? Ta quem não assistiu não sabe o que esta perdendo! O filme mais hilario! HAuHAuhA

Sinopse: Quando o irmão mais velho vai passar umas semanas de férias em Londres, Viola (Bynes) decide se fazer passar por ele e acaba liderando a turma do irmão. Ocorre que ela acaba se apaixonando por um jogador do time de futebol da escola e descobre que não é a única a enfrentar problemas românticos. Livre adaptação de ''Twelfth Night'' (Décima-segunda Noite), escrito por William Shakespeare.

Agora eu nao posso deixar de mencionar o gato do ator principal - esse ai da foto com a camiseta 7! Pra quem nao lembra ou pra quem ainda nao viu - hauhauhau - ele fez GI JOE e Se ela danca eu danco! E a Amanda Bynes, ela é simplesmente hilaria!

O filme é antiga mais vale a pena!


Tambem assisti Laranja Mecanica esses dias pra tras! O filme ganhou 500 oscars e nao sei mais qntos premios! O filme é sem nocao! HAuAHUAH! Se alguem ja assistiu - vc entendeu o final? Se entendeu me conta!

Sinopse: Em sociedade futurista e violenta, jovem inteligente e líder de uma gangue é utilizado pelo governo como cobaia em experiência de lavagem cerebral contra a criminalidade.

O filme é bem antigo! Entao tem que se situar
antigamente pra nao achar o filme nada a ver!

Eh isso por hoje galera!
Grande bjooo!

8 comentários:

  1. ela é o cara, é mara já vir e revir esse filme varias vezes/fato

    mas Laranja Mecanica sempre pensei que fosse o nome de alguma banda de Rock ou algo assim :/

    ResponderExcluir
  2. Vale buscar pelo livro, que é íntegro e tem algumas sequencias a mais que ajudam a entender, mas no geral é uma critica à sociedade moderna.

    ResponderExcluir
  3. Ela é o cara eu assiti na escola, muito legal(: O outro eu fiquei curiosa, mas eu me revolto com filmes que não entendo o final haha

    Um beijo,
    e obrigada por ter passado no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Ela é o cara: adorei esse filme! é muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já vi os dois filmes. confesso que para entender o Laranja Mecanica, tive que ver mais de uma vez..tenta e tu entende. garanto.
    É um dos meus filmes preferidos.
    Adorei o blog.
    Bejin.

    ResponderExcluir
  6. Meu, Laranja Mecânica é uma falha gravíssima e indisculpável para o meu caráter cinéfilo, porque eu nunca consegui assistir. Se você está numa roda de pessoas que entendem de cinema e diz que não assistiu Laranja Mecânica é como se tipo, você fosse à disney sem conhecer o pato donald.
    "Ela é o cara" é o tipo de filme do qual eu vejo muita gente falando mal por puro preconceito, estilo seção da tarde e tal, mas eu gosto. Pra quem sabe apreciar, é muito bom.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Laranja Mecânica é muito bom mesmo! Mas 500 oscars? xD ele foi indicado a 4 oscars, o de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição, mas perdeu todos eles para o filme "Operação França" de William Friedkin que levou 5 estatuetas das 8 que estava concorrendo! *Modo Cinéfilo ON* XD Enfim, muito legal seu blog! Bjos
    Alec

    ResponderExcluir