domingo, 15 de novembro de 2009

Não podia deixar de ser mencionado!

Galeraaa!! Pois é ta chegando o dia da estréiaaaa! 5 Dias!! Olha o detalhe - eu fui comprar o ingresso antecipado em 2 semanas - e NÃO TINHA MAIS PRA ESTRÉIA! Vcs acreditam? Então acabou que eu não vou ver a estréia, vou assistir somente na segunda-feira o filme! Mais 8 longos dias para mim! =X

Pois então, como eu tva falando os ingressos foram esgotados e agora eu me deparei com uma matéria na UOL em que diz:

Lua Nova bate recorde de ingressos antecipados

A Saga Crepúsculo: Lua Nova estreia somente na próxima sexta-feira (20/11), mas, desde o dia 25 de setembro, a rede Cinemark - e outros cinemas ao redor do Brasil - está vendendo ingressos antecipados para as sessões do aguardado longa-metragem.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova já se tornou o longa que mais vendeu ingressos antecipados na rede Cinemark. Mais de 95.700 pessoas já garantiram entrada para as sessões do filme nos complexos espalhados pelo país, ultrapassando o recorde anterior de 87 mil ingressos antecipados vendidos para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, exibido em julho de 2009.


Agora uma breve opnião minha sobre a saga:

CARACAAAAAA... a Stephenie Meyer deve ter feito uma macumba mto grande pra existirem tantos fãs alucinados desse jeito! Eu sou uma fã, mas não tão exageradamente!
Puts..em todas as revistas os atores de crepúsculo aparecem, o povo não cansa de soltar revistas especiais de new moon, é um vício,acho que tem crack nos livros dela! Não é possível!HAUauhaU! Totalmente doido não?

E gente de inveja matasse eu tva morta e enterrada! FALA sério ficar vendo a Kristen abraçada no taylor e no robert juntos! NOSSAAA Senhora!

NOTA: soltaram por aí que o trailer de Eclipse será lançado na estréia de New Moon e que vai passar nos trailers do próprio new moon! Não sei se será aqui no mundo inteiro ou só nos EUA! Esse babado foi confirmado pela Summit a uma fã!

É isso galera!
Grande bjo

5 comentários:

  1. err.

    eu sempre quis que crepusculo se foda, então...

    ah, só um comentário, a atriz que faz o papel da menina ali tem uma puta cara de retardada '-'

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o meu ingresso com dois meses de antecendência, mas não tô com muitas espectativas sobre New moon depois de ver crepúsculo/fato vou ver na estréia, porque o horario da pré estréia é às 23:50 pode isso?

    e respondendo a sua pergunta no meu blog, sim, o titulo da minha ultima postagem deve se ao NxZero afinal tenho certeza que eu não fui a unica a ouvir demais sete chaves ultimamentem,e além do mais achei que ficava bem com a história não? ^^

    bjs inté mais :*

    ResponderExcluir
  3. Aki na minha cidade só tem um cinema, então já viu né?! acabou tudoo! =/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti Ela é o cara e é engraçado pacas...
    Laranja Mecânica eu AMOOO muito..no final o tratamento não deu muito certo,ele voltou com aquela personalidade violenta..
    E no livro dá a impressão que ele teve um filho[estranhoo].E o filme não é sem-noção..o livro é muito³³ antigo e se passava no futuro..mais como vc vê...depois daquele futuro que o cara escreveu tudo continua a mesma merda..Vale a pena ler o livro..é mais violento e tem uma gírias muito estranhas..
    Quanto a New Moon..tô superrr ansiosa..vou na pré-estréia e tenho fé de que será melhor que Crepúsculo.. xD

    ResponderExcluir
  5. Pra mi essa série é uma malhação de vampiros, assim como Smallville é malhação de Super poderes,...rs
    Inté!

    ResponderExcluir