quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Últimos Filmes

Olá Pessoal! Nossa parece que faz séculos que não apareço por aqui!! Quer dizer faz um pouco de tempo mas não um século! hAUhA! É o seguinte, eu mudei de casa, tava morando numa pensão aqui na cidade que eu vim fazer facul agora no meio do ano, e não tava aguentando mais ficar lá pagando o absurdo que eu pagava. Então corri atrás, e me mudei pra um apê com mais 2 meninas! Cada um tem seu quarto, o que era minha prioridade! Por isso fiquei ocupada com a mudança e não postei mais nada!

Tá já ficaram entediados, mas pode servir de exemplo para qndo alguém entrar na facul!

Nesses últimos dias eu tenho assistido muitos filmes! E vou falar um pouco deles!


A Cor Púrpura

Esse filme é marcante na vida de Whoopi Goldberg e Oprah Winfrey, foi o filme que as lançou em Holywood! E olha essas mulheres são muito influentes ainda nos dias de hoje! Principalmente a Oprah que é uma rainha nos EUA! Eu adoro ela também! Pra quem não sabe, hoje ela paresenta um programa de TV mto famoso!

Mas voltanto ao filme, esse filme é realmente mto bom, me deixou indignada no começo, eu não conseguia acreditar, mas nada como tirar forças lá do fundo do baú e conseguir vencer! O filme é uma lição de vida! E eu acho a mais importante: Se vc é um fracassado infeliz, isso não quer dizer que vc não posso mudar sua vida e conseguir finalmente ser feliz!

Sinopse: No início do século, jovem negra no sul dos Estados Unidos engravida do próprio pai. Mas este a separa da família e a entrega a um outro negro, rico e dono de muitas terras. Baseado no romance de Alice Walker, ganhadora do Prêmio Pulitzer.

Garota Infernal

Gentee nem eu acreditoo! Tava escrito Terror na sinopse do cinema! KKKKKKK! De terror não tem nadaaaaaaaaaaa! O filme é bonzinho! Mas nada que compense os 24 reais que eu deixei no cinema!

Sinopse: Jovem estudante que acaba de virar chefe de torcida se transforma em assassina especializada em matar os rapazes da classe. A dúvida é se o namorado também está na lista.

Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody.

É o carinha do The O.C. faz uma bera no filme - nada a ver mas tá valendo! A menina de Mamma Mia tb atua no filme - ela tb fez uma das idiotas do Menina Malvadas!


Bem é isso por hoje galera! bjks!

5 comentários:

  1. 24 reais isso sim é um terror
    onde diabos vc mora? O.O
    o maximo que eu paguei aqui foi 20 reais,
    e isso pQ eu não tenho carteirinha (pena)

    então eu não vir nenhum dos filmes, acho que esse gharota infernal, é tipo Samantha, só que sem a parte dela morrer e voltar a vida e sem os feiticios, eu acho, como eu acho samantha um filme pobre optei por não ver esse ai tbm /fato

    mas eu acho que vou ver esse primeiro, a história parece ser bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. bom, "A Cor Purpura" eu quero assistir faz séculos, mas nunca acho.

    agora, a Megan Fox pode ser gostosa. Bem gostosa.

    mas definitivamente, eu não pagaria 24 reais por isso.

    de jeito algum!

    beeeeeijos.

    ResponderExcluir