quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos promover os Tops Brasileiros!

Pois é, ninguém precisa falar da Gisele Bunchen não é verdade! Mas nesse post eu não vou falar dAs modelos brasileiras e sim dOs modelos brasileiros!

Eu acho que os brasileiros que são modelos, são pouco conhecidos aqui no Brasil! Por isso acho legal mostrar pra vcs eles - que eu descobri hoje também! Eu sei que eu não ganho nada com isso - mas acho importante valorizar o povo brasileiro e claro, suas beudades!

Eu estava olhando o site da uol, e me deparei com as fotos de moda das grandes marcas! E aí fui lendo as legendas das fotos - e me deparei com 3 super modelos brasileiros!

Um deles é : Evandro Soldati

Evandro Soldati (Ubá, MG, 17 de abril de 1985) é um modelo brasileiro. (23 anos)
Finalista do Supermodel Brasil em 2001, Evandro é um dos modelos de maior sucesso no mundo atualmente. Mora em Nova York e é modelo desde os 16 anos.
A lista de passarela é grande, incluindo nomes como Roberto Cavalli, Versace, Alessandro Dell'Acqua, Dolce & Gabbana, Zoomp, Narciso Rodriguez, Michael Kors, Rag & Bone, Dsquared, entre outros.
Ele também já estrelou campanhas de peso para Giorgio Armani, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Valentino, Calvin Klein e Lacoste.
Entre outros trabalhos, também já foi capa da L'Uomo Vogue e posou sem roupas para a edição história da Visionaire e já trabalhou com os mais poderosos fotográfos.


OBS: Ele namora a Yasmin Brunet - cara de tacho!

O outro é o Marlon Teixeira

Ele tem apenas 17 anos e está vivendo o sonho de muitos garotos: conhecendo o mundo inteiro sem gastar um tostão, recebendo uma grana por isso, surfando nas praias mais incríveis do universo e convivendo com as modelos mais gatas do mundo da moda.

O catarinense Marlon Teixeira não pensava em ser modelo, mas não está reclamando nadinha de sua atual profissão. O garoto é uma das new faces mais bombantes do momento, acaba de fotografar um editorial para a revista inglesa Dazed & Confused, protagonizou a nova campanha da Armani Jeans e não pára de receber propostas de trabalho.

Também tem o Pedro Frizon
Natural de Palotina – PR. Aos 18 anos Pedro Frizon estava no intervalo do colégio onde estudava pré - vestibular. Uma olheira que visitava o colégio o chamou e perguntou se ele queria ser modelo. Ele respondeu.. não sei, pode ser! E logo foi indicado para uma grande agência em São Paulo. Em 2008 fez um casting com Kris Van Assche que estava de passagem pelo Brasil e foi aprovado para fazer o desfile da Dior Homme com exclusividade em Paris. Viajou para Milão e hoje com 19 anos fez duas temporadas de moda no Brasil desfilando para Osklen, Redley, 2nd Floor e Alexandre Herchcovith. Pedro acaba de assinar contrato com a TEN Model e volta para Paris em setembro.
Idade - 19 anos
Altura - 1.89
Manequim - 42
Sapato - 42
Agência - Ten Model


Não posso deixar de perguntar - Alguém quer um pedaço?

Bjo e até a próxima!

8 comentários:

  1. NOOOOOOSSA!

    só delicia hein! to babaaaaaando aqui.

    err, é mentira tá? hehe.

    hmm, fiquei com vontade de encher meu blog de mulher pelada agora. :B
    ahhah


    beeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. estou cedendo meu pedaço, eheheheheh

    ResponderExcluir
  3. oi yasmim querida, cê tem certeza que els são brasileiros? O.o
    se forem ,temos é que divulgar mesmo pQ o nosso mercado tá bom hein ^^
    e sim, eu quero um pedaço (6

    ResponderExcluir
  4. estou cedendo meu pedaço [2] aoksdaosdokasokdokasdksad

    Ah parabéns ai aos caras.

    ResponderExcluir
  5. O Marlon muito que me interessa! Parece o meu namorado até! huhu Mentira, meu namorado é melhor! (Y)

    Iaiá se eu peco é na vontade, de ter um amor de verdade, pois é...

    rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Achei um doce a tua foto, me lembra aquelas Polaroid, sabe? rs

    ResponderExcluir
  7. Esse Marlon é gato,eih?EU QUERO UM PEDAÇO

    ResponderExcluir