quinta-feira, 6 de maio de 2010

Restart / Menino X


Oiiiiii galeronaa!!

Finalmente um tempo para postar aquiii!!!
Então, a MTV conseguiu o que queria, me viciar em Restart!! Alguém já ouviu falar dessa banda né?
Ela é composta por 4 intregantes, eu não sei nome deles, mas tem um moreninho que não canta mto bem, o vocalista que tem 17 anos e é uma fofurinha, o baterista loirinho gatinho e um moreninho que toca baixo ou guitarra - agora eu não sei qual dos dois!

As músicas que eu conheço por enquanto são: Levo Comigo, Vou Cantar e Recomeçar, quem não escutou ainda dá um pulo no youtube e escuta, são muito legais, mas não esquece, é uma banda nacional ok?! E como dá pra ver na foto, eles são uma banda colorida - isso não significa que eles são gays hein - até nos shows tem umas fãs locas que escrevem nos cartazes - só pra constar eu nunca fui em um show hein - " Cor é o Caminho". Gostei muito deles!! Espero que vcs curtam!

___________________________________________________

Bem agora vamos falar sobre o Menino X.
Primeiramente queria falar que eu odeio contar pras minhas amigas que estou afim de um menino, qndo eu tva na escola, eu contava, daí elas ficavam afim do menino tb ou o menino começava a dar em cima de uma delas! ¬¬
Agora na facul aconteceu de eu contar, eu acho que deve ser normal a reação delas, mas eu me incomodo!! Tipo, eu fico matando aula desde que eu entrei na universidade, agora pra elas eu mato aula por causa do menino X - e realmente galera nada a ver, o truco me chama muito mais do que o menino X.
Daí o menino X passa por mim e pela minha amiga na biblioteca, eu não vi ele pq tva de costas, mas minha amiga viu e dpois falo - se viu quem passo pela gente? - eu não quem? - O menino X, que grosso nem te falou oi! MEOOOOOOOOOO, ele não tem que me flar oi, assim como eu não falaria se estivesse no lugar dele, e como muitas vezes não falo! ¬¬ Estresso demais com isso!

Mas agora voltando diretamente ao menino X, eu fui numa festa esse fds, ele foi tb. Daí sentamos pra jogar turco juntos - não de parceiros mas sim como adversários! Tipo, eu só tva saindo com carta, daí o tonto virou pra mim e disse "tá precisando de homem hein?" eu pra não ficar mal "Pense como quiser" hauhauhah!! Ele falou isso por causa da frase "sorte no jogo azar no amor", pra quem não conhece essa frase é bom falar!
Depois conversamos pouco durante a festa! =X Mas ele podia falar que eu to precisando de homem mas umas 0 vezes, pq na festa eu acabei esquecendo dele, e acabei com outro menino! ;D
Sim, não posso falar que é certeza - mas acho que estou esquecendo o Menino X, apesar desse outro menino não ter futuro!!

Bem é isso por hoje galeraa!
Espero ter mais tempo pra postar aqui e conferir o blog de vcs!!
Bjooooooooooooo

14 comentários:

  1. Ain, vou procurar no youtube sim! Pelo que vc disse deve ser muito bom!!!

    Ah sobre o menino X, sossega, se for ele o homem certo, vocês concerteza iram ficar juntos ^^


    Beijim viu! Sabor bolo de chocolate com leite condensado.

    :B

    ResponderExcluir
  2. Haa eu ja fui em um show deles, mas eu nem gosto ushasua

    Beiijooo

    ResponderExcluir
  3. ahha, acho que é por isso que nem asisto mais a MTV

    Mentira, é porque parou de pegar aqui em casa mesmo :/

    E vc aanda pegadoora hein Dona Yasmin! :b

    ResponderExcluir
  4. restart, não creio miga que vc curte isso, e pelo o que vi Justin Bieber tbm , a MTV sempre consegui o que quer -.-'

    e as coisas com o Sr. X continuam complicadas hein ^^

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa banda pelo site G1. Não me importo com a música e sim com o estilo desses caras. Em relação a isso, eles são 10.

    Obrigado pelas visitas, beijos =**

    ResponderExcluir
  6. Que MEDO dessa banda!

    Neo-emos coloridos é como eu definiria isso ahuahaauhaua.

    Mas o menino X viu? A boa é a próxima vez você deixar ele ver e sondar a reação dele XD.

    Beijos Yasmin!

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários sobre a banda. Quanto ao Sr.X (líder dos X-MEN?) deixa ele pra lá, vai pra festa que é melhor! O cara é destraído, viciado em jogo e tem péssimas cantadas... ahehaehaehaehahhaeh brincadeira viu?

    ResponderExcluir
  8. Oi, moça linda que escreve bem e tem um layout invejável! *-* uiahishuiahsia
    Fiquei feliz com teu comentário. E me perdoe por nao poder dar total atençao a essa coisa linda aqui que é teu espaço. =/ Correria total com estudos e ensaios. Então passei super rapido pra agradecer sua visita lá, tá linda? De coraçao! Beijaooo!

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo que nao passo aquiii !
    Adoooorooo a banda restart ! Essas musicas sao as mais conhecidas e eles mandam muitoo bemm mesmooo .

    Menino X ? Vc ja posta sobre ele a mt tempo aki ou eh a primeira vez ? Se tiver tmpo outro dia, vou dar uma checada nas postagens antigas..
    too mt sem tempo, desculpa pela ausente..
    Mas como sempre, me sinto em casa aqui no seu espaço !
    beijaooo

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito do restart eles nuca vão perde eles enpre vão ganha pe lu pe lanza koba thomas te amo s2 vcs são de mais bjs2

    ResponderExcluir
  11. eu ñ gosto de restart mas as musicas até q são boas e sinceramente a MTV nesses ultimos tempos está fraquissima dps que saiu aquela porrada de gente pra record.
    seu blog é muito bom,continue assim :).

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir