quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tropa de Elite - osso duro de roer!

OIIIII GALERAAAAAAAA!!!

Como estão todos vcs nesta noite de quinta-feira?
Muitooo tempo que não passo por aqui!!

Mas como fiquei embasbacada com o filme Tropa de Elite 2 - eu tinha que passar por aqui pra deixar minha opnião - pra qlquer um que importe! ;D

Só para constar - eu finalmente descobri que aquele site que abre qndo vc aperta pra fazer o download de algo - é um link de proteção - kkkkkkkkkkkkk!! Eu nunca baixava nada pro causa daquela merda, e descobri que é só deletar o link de proteção no endereço - PALMAS PARA MIM! (Eu juro que não sou loira!!) - agora eu já assisti a terceira temporada de True Blood (mto boa) to assistindo a sétima temporada de Grey´s Anatomy e baixei o filme A Última Música (uma merdona) e agora baixei o Príncipe da Pérsia (que eu assisti no cinema e é bom pra caramba).

Voltando então ao Tropa de Elite 2:

SINOPSE

Continuação do sucesso comercial "Tropa de Elite", a trama se passa quinze anos depois do que vimos no primeiro filme e mostra a expansão do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio (Bope) e a formação de milícias no Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, personagem célebre de Wagner Moura, agora tem 40 anos de idade e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.


GEEEEEENTEEE!! Desculpa o palavrão - nem gosto de usar essa palavra - mas o filme é bom pra CARALHO! Dá um tapa direto na cara desses políticos filhos da puta! Vcs tem que assistir e me darem sua opnião. Não vou flar nada se não estrago a graça do filme.



Agora outra constatação - Wagner Moura - Capitão Nacimento - é considerado objeto de desejo de 9 em cada 10 mulheres - puta merda né? Eu sou uma dessas 9! ;D O cara tá gatissímo no filme - ele é na vida real tb vai! ;D Adorei o cabelo grisalho dele! O personagem q ele interpreta tb ajuda muito nessa beleza dele!

Só para constar - tb assisti Resident Evil 4 - sou uma fã da série - esse filme não tem mta história como no terceiro, mas em 3D é masssa demais!! Um filme q realmente compensa assistir em 3D.

Pra quem não assistiu não leia...
MANO, com tanto clone da Alice, eles só mostram eles no começo? Dpois eles desaparecem? Ela não tinha perdido o poder no avião? Como ela sai viva dpois dele cair? Mto sem pé nem cabeça - vai entender!

Galera to putaça da vida - descobri hoje que ganhei ingressos pra um show em sampa pelo twitter em agosto! - tva lá mas mensagens diretas eu eu não vi!! PUTA MERDA... eu devo ser loira por dentroo!! Vai entender!! TO MTO PUTA!

Bem galera, é isso por hoje, queria agradecer o @botafogoluis que me lembrou do blog! ;D Ele tem um blog tambeém - http://punhadodecoisas.blogspot.com/ - mto bom - quem quiser pode conferir!! ;D

Bjooo e um qjooo ...

Quem quiser conversar um pouco sobre algum filme pode me add no orkut - mas identifique-se por favor - Yasmin Ferrari - só procurar lá!

5 comentários:

  1. heaheahaehaeheaheah
    E não é que voce fez mesmo um post!?
    Bom, to doido pra assistir o tropa de elite. Apesar de não ser muito fan do primeiro filme, acho que esse segundo tá mais bacana e mais bem produzido. Já o Resident Evil, sou fan dos jogos, preciso assistir os filmes também. Mas se não for fiel ao jogo vou virar um daqueles fãs chatos e reclamões.
    Obrigado pela lembrança do blog!! ^^
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto palavrão :O
    HASIUHSIAUHISUAHIUHSAIUHAS
    Mas to doida pra ver o TE2, deve ser ótimo mesmo. Enfim, beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. OIii sumidaa!!!!

    rsrs'

    Ainda não assisti esse filme.. Acho que vou assistir.. ando tão desanimada! =(

    Mas enfim.. gostei do post!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Ola. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

    Passa la no blog! =DD

    ResponderExcluir
  5. Cara eu demorei muitooo tempo pra descobrir do link de proteção tambem. hahahaha'
    palmas pra nos ^^
    True Blood *-------------* To na primeira temporada ainda.
    Euu indico todos os seriados que assisto/assisti

    O que tha la embaixo no meu conceito eh Kyle Xy (pq seriados de ficção cientifica nao faz sucesso nos States, dai eles pararam com o seriado do nada, ou seja, nao tem fim), Prison Break, Friends, How I Met Your MOther, Shit My Dad Says, The Big Bang Theory, The Walking Dead, Gossip Girl, House, Dexter, True Blood ( to no fim da primeira ainda).

    Adoreiii tropa de elite, muitooo perfeitooo, cada vez que assisto esse filme me apaixono mais pelooo trabalho de Wagner Moura *-*
    Saudadee disso aquiiii, desuclpa estar em falta, viu ? Eh que os estudos me engoliram, mas estou e volta (yn)

    ResponderExcluir