segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Europa

Oi galeraaaaaaaaa! - ou oi pra mim mesmaa! ;D

Séculos que não passo por aqui pra fazer um post!! Tenho épocas que simplesmente me dá vontade de postar, do nada!

Então, estou na Europa, no final da minha viagem, mais duas semanas e volto para nossa linda terra!!

Bem, aqui é tudo muito diferente, muito frio (tira casaco/põe casaco/tira casaco/põe casaco... e assim eternamente), o ruim do frio é que os casacos custam mto caro e as pessoas só te vêm usando casacos praticamente, eu tenho dois, então imagina né!! Aqui a rooupa não variaa!

Eu vim em um programa de Au Pair, pra quem não sabe sobre isso, você encontra uma família que está disposta a te receber, te hospedar, te alimentar e te pagar algum dinheiro todo mês pra você ajudar com as crianças. Não, não é babá, você tem que trabalhar 6 horas por dia com as crianças e o resto vc dedica a conhecer a cultura e a língua do lugar onde você se encontra.
Eu vim parar na Alemanha, já aprendi as coisas básicas na língua, mas não vou me aprofundar no conhecimento pq permanecerei por aqui somente por 3 meses, o programa normalmente é pra um ano, então to conformada com meus conhecimentos.
No começo foi super difícil, aqui é muito diferente do Brasil, a comida é diferente, as pessoas são frias, as crianças são difíceis de lidar, mas agora que o tempo já passou, tudo está bem mais fácil, posso dizer que estou me divertindo por aqui.
Quem quiser informações sobre esse programa de Au Pair pode deixar um coment com e-mail que eu entro em contato! ;D

Bem, eu visitei várias cidades na Alemanha e dei um pulo pela Itália - tenho passaporte italiano, desescendência italiana, então não podia deixar de ir lá conhecer, ainda mais com uma prima morando por lá!

Alemanha: Bunchen (cidade tradicionalimamente alemã), Darmstadt (onde minhas primas mais fofas e minha tia moram), Frankfurt, Düsseldorf (onde estou hospedada) e Colônia (onde se localiza uma das catedrais mais fascinantes da Europa).






Fotos: Milão, Veneza , Lecco (Lagoa de Como).



Eu realmente me diverti muito na Itália, fui nA boate gay, melhor clube noturno EVER! (flar assim é tosco de mais) Tinha tanto cara gato e gay, foi tão triste, mas eu encontrei um italiano hetero, dei sorte! ;D Dancei até não poder mais!!

É, acabei de escutar a nova música do Nx Zero - Onde Estiver - eu acho super mega hiper tosco um cantor fazer um clipe com sua atual namorada, o namoro sempre acaba e dpois tudo fica chato, mas eu estou meio que considerando a presença da namorada do vocalista da banda, pq a letra da música considera um futuro sem que eles estejam juntos, então tá válido pra mim. Quem ainda não escutou, não é A música, mas é boa! ;D

Bem, obrigada pela atenção queridos!!
Beijo
Yasmin

7 comentários:

  1. Oiiii sumidaa!!!

    Saudadona de suas postagens.. de vc!! =D

    Na Europa? Uau.. fiquei com uma pontinha de inveja aqui... um dia quero ir lá também!! Parece ser o máximo!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Po, ta sumidona mesmo! Tenho uma idéia, porque voce não faz um post sobre esse programa de intercambio que voce fez? Mas se não quiser fazer, me envie um e-mail explicando! :D
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. sumida mesmo, saudade de vc querida!
    e q viagem hein?!
    q vc fique bem e seja sempre mto feliz
    bjos linda

    ResponderExcluir
  4. Uau! Europa deve ter sido o máximo mesmo. Fiquei muito interessada no programa, apesar de não ter muito jeito para crianças. Me manda um email também: luanas578@hotmail.com
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Está na rua de reaparecer,
    para contar mais.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua odisséia! Vejo que está desaparecida, assim como eu STEVE!

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Eu sou a Rayssa do VardaValar.
    Não tenho postado pois estou me dedicando a um blog de fotografia.
    Portanto vou desativar o Varda,mas vc pode me encontrar no http://www.anarayfotografia.blogspot.com/ .
    Te vejo por lá.
    ;*

    ResponderExcluir