quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Frio na Barriga


Pois é, essas férias estão sendo estressantes! Além de terem começado só dia 8 de janeiro, depois do termino da segunda fase da Fuvest, eu ainda to passando um nervoso enorme por causa desse resultado! Sim sim, eu acordo pensando e durmo pensando "vou ser convocada, vou ser convocada", isso resume minhas férias!
Hoje estou na casa da minha vó para passar o tempo! Minha tia preferida mora com ela ainda, a Badi! Uma mãezona nº2 minha! Na foto está minha Tia Kity á esquerda no alto, a Badi na direito tb no alto, minha vó no meio, eu desdentada, minha irmã do meu lado e minha tia karla a de cabelo preto! Conhecendo um pouco a família!
Torçam por mim!!

Um comentário:

  1. Olá yasmin
    obrigada por visitar o blog cara de macaco!

    e nussa suas férias começaram tão tarde assim??Oo
    bjs

    ResponderExcluir