quarta-feira, 19 de agosto de 2009

APAGADOR + Piada

Alguém sinceramente já pensou o real significado da palavra APAGADOR?
Pois ontem, montando uma matáfora em minha engenhoca - mais conhecida como cabeça - eu parei pra pensar na palavra!
Notem a Imagem de um apagador:


Muitas lembranças? Com certeza eu imagino!
Pois vamos ao significado da palavra:
Apagador: que ou o que apaga
1 diz-se de ou instrumento que consiste num cone de metal, na extremidade de uma vara, us. para apagar velas nas igrejas
2 diz-se de ou utensílio constituído de um pedaço de feltro, esponja etc., colado a um pequeno suporte e que serve para apagar o que se escreveu em quadro-negro ou similar

Pois é, mas prestem atenção

APAGA - DOR, sim isso mesmo, APAGA DOR!
AHAuHuhaUhau! Mente fértil a minha não! hAUhAUh
Sim, esse objeto apaga a dor do nosso dia-a-dia! Todo dia ele apaga aquilo que não queremos saber! Isso isso isso! AhuAHuaH Essa é a minha brilhante conclusão! kkkkk

Tem um piada de loira - me perdoem as loiras - minha irmã é loira - que tem a ver com apagador!

Uma loira estava na sala de aula, e a professora tava olhando aluno por aluno para ver se estavam copiando tudo certinho, e ela parou na carteira da loira estupefada, pois, não tinha nada escrito no caderno dela! Então a professora indagou:
- Fulana, onde está toda a matéria da semana?
- Uai professora, eu copiei tudo que a senhora fez, eu escrevi tudo que estava na lousa, mas daaí a senhora apagou e eu apaguei também!

kkkkk.. podre - mas dá para o gasto vai!





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc diz dar pro gasto, bem que o apagador deveria sevir pra apagar a dor, veja o quanto séria util ;D

    ResponderExcluir