quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Filmes do dia!

Pois é, como eu disse tive mais um semana de férias por causa da Gripe Suína! (tomem cuidado em galera - febre alta ta indicando que é H1N1)
Eu aluguei na 100% Video o ontem dois filmes. Eis aqui meu comentário sobre eles:

O Menino de Pijama Listrado


Sinopse: Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada onde o menino solitário não tem o que fazer e nem com quem brincar. Muito entediado e movido pela curiosidade, Bruno ignora as insistentes recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a fazenda que ele viu a certa distância. Lá ele encontra Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado. O encontro de Bruno com o menino do pijama listrado o leva da inocência a uma profunda reflexão sobre o mundo adulto ao seu redor conforme seus encontros com Shmuel se transformam em uma amizade com conseqüências devastadoras.

Comentário: O filme realmente é muito bem feito! Os dois menininhos principais são muito bons pequenos atores! Esse filme tem bem um lema - "todos têm aquilo que merecem" - é simples assim! E algumas vezes por isso outras pessoas inocentes têm que sofrer por isso! Compensa demais o filme - totalmente recomendado! Mas digo desde já, se você ta procurando um filme de ação, esse não é o filme certo!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Sinopse: Adaptação do romance "Confessions of a Shopaholic", de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em Nova York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.

Comentário: O filme é bem agua com açucar! Quem quiser passar o tempo e rir um pouquinho - esse é seu filme! Esse filme também serve para aquelas(o) que são viciados em comprar! Abre o olho galera, as contas chegam! ;D

2 comentários:

  1. eu ainda não vii o menino do 'pijama listrado', mas pelo o visto eu tenho que ver pQ todo mundo me disse tanto o livro quanto o filme são maravilhosos, e eu devo confeçar que tenho uma paixão por filmes baseados em livros/fato

    'Os Delírios de Consumo de Becky Bloom' outro que eu não posso deixar de ver, ai haja tempo pra mim ver todos filmes que eu quero ver :S

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o Menino do Pijama listrado, pq o livro tá na minha lista e se eu ver o filme vai estragar! Mas Confessions of a Shopaholic eu vi, ri pra kct. As comédias nesse estilo são sempre as mais bobinhas, e sempre as melhores! huhu!

    abraços

    ResponderExcluir