sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ele não esta tão afim de você! -Já pensou nisso?


Sinopse: Adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano. Há a mulher descontente com o casamento e cujo marido tem um caso com uma garota que também trai seu companheiro; a jovem obcecada por um rapaz que não lhe dá chance alguma; e ainda uma mulher sempre confusa sobre seus relacionamentos, ainda mais em tempos de tecnologia, quando algumas pessoas se importam mais com computadores do que com o contato humano.

Comentário: O elenco desse filme é simplesmente fantástico! Só gente boa!
O filme é realmente sensacional! Eu particularmente adorei, joga a pessoa realmente na real do que acontece na vida de solteira e de casada das pessoas do mundo atual!
O legal é a palavra final do filme! ESPERANÇA! É o que nunca devemos deixar de ter. Seja de esperar o cara ligar, de esperar que o casamento de certo! Apesar dos altos e baixos a esperança é o que nos motiva! Não importa se vc passe vergonha, seja humilhada, pareça desesperada ou até mesmo doida! Você terá um final feliz, e nem sempre esse final tenha que ser com outra pessoa! Talvez o seu final feliz e ficar sozinha na sua casa, com seu sucesso profissional! É engraçado como todo mundo liga felicidade com casamento ou ter um parceiro durante a vida! Isso está errado! Eu confesso que eu penso assim, mas ainda bem que existem filmes como esse que nós mostram o quão cega eu estava e aposto que muitas também estavam!
Todo mundo tem seu final! Espero e desejo que todas as pessoas tenham um feliz. Mas sinceramente isso depende de você aí sentado lendo esse texto!

Boa Sorte com sua vida!

Agora voltando ao planeta Y - ou seja meu planeta - eu sempre falo de um cara bonito que participa do filme! Claro tirando o Ben Afleck tem um outro "garotinho" que só tem cara de garoto que émto fofo!
O nome dele é Justin Long, pra quem não lembra dele, ele fez Olhos Famintos - ele é o cara que morre no final! - também fez Duro de Matar 4.0, era o nerd lá de PC que acompanha o Bruce Wilis no filme! Eis aqui a foto dele:

Biografia: Justin Jake Long (Fairfield, 2 de junho de 1978) é um ator americano conhecido por atuar nos filmes Jeepers Creepers, Waiting..., Aprovados, Dodgeball, Galaxy Quest, Herbie: Meu Fusca Turbinado, Duro de Matar 4.0, na série de televisão Ed, e por sua participação na campanha de marketing "Get a Mac" dos computadores Macintosh da Apple.




Filmografia:
PS: pelo jeito ele namora Drew! E é verdade ELE TEM 31 ANOS! Dá pra acreditar?

2 comentários:

  1. Min... tenho este livro..
    Na cabeceira da cama!! è muito bom!!
    Preparada para começar a facu?
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. nossa quero ver,parece uma comédia romantica adoro esse tipo de filme/fato ;D

    ResponderExcluir