segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cara de pau! VMA!

Realmente ontem eu me superei! É o seguinte : Ontem como muitAs devem saber teve o Video Music Awars, que passou na MTV do Brasil. Como na pensão onde eu to não tem TV a cabo, eu fui na casa da dona da pensão pedir pra ela deixar eu dormir na casa dela pra ver na TV a cabo dela o VMA! Eu não sei como descrever meu fascínio pela música! Eu adoro esses espetáculos de grandes prêmios, grandes shows! E ainda pra completar ia passar o novo Trailer de New Moon, e eu não podia deixar de vê-lo, e igualmente o Rob, o Taylor e os vestidos cafonas da Kristen! - e por incrível que pareça ela estava com um vestido MARA ontem - devem ter forçado ela a usar!

Como vcs podem notar a cara de bunca da Taylor Swift na foto ao lado, para quem não viu, ela estava agradecendo ao prêmio quando o Kanye West - o que se considera o novo Rei do Pop - invandiu o palco e pegou o microfone da coitada e falou que a Beyonce deveria ter ganhado! kkk.. Ning merece!

A foto abaixo é dos queridinhos mundiais! - Cara, não sei se alguém percebeu, mas vai até a banca de revista um dia - só tem revista com O ROBERT PATTISON na capa! Tá ele é gato e tudo mais, mas tb não exagera! As meninas são apaixonadas pelo personagem que ele interpreta e não por ele! O TRAILER NOVO DE NEW MOON - foi mara demais! Eu me arrepiei toda vendo! Quem ainda não viu aqui ta o endereço do Foforks, na pagina tem o video - compensa a lot! http://foforks.com.br/2009/09/mtv-vmas-2009-trailer-de-new-moon-estendido-completo-e-em-hd/ - Eu acho que finalmente o filme vai condizer com o livro - só a má atuação da Kristen que vai pegar - ela não sabe chorar meu povo! CARACA CHEGA DIA 20 DE NOVEMBRO!
Enfim, o VMA foi bom demais! Acho que todo mundo ganhou prêmio mereceu - apesar de todos estarem super desputados! A apresentação da Lady Gaga foi legal e mto macabra - odiei o final da apresentação dela - as roupas que ela usou durante o show então - CRedo! A apresentação da Beyonce foi massa demais! Bem é isso! Até a próxima!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk vc tem razão coitada da Taylor Swift, olha que adoro o que ela canta, e meu deus Beyonce já virou modinha nem aguentou mais ouvir /fato , mas tirando isso acho que correu tudo bem né(ps.: eu não vii,pQ aqui a mtv pega, mais vc só ouvir não ver ): eu sei triste né ) adorei o post :*

    ResponderExcluir