sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resta saber o PQ?!

Então é complicado explicar o pq de eu ter ficado completamente emocionada ao ver essa imagem!! É o seguinte, eu sempre fiquei emputecida de ver aquele carrinho minimo do Edward no Filme! Pq ele tinha um VOLVO no livro, mas não era daquele modelo FORD K que apareceu no filme! Ele tinha um 3 volumes - tipo o vectra - a foto segue em baixo. E agora, nas gravações de ECLIPSE - ele tah com uma perua VOLVO - que faz mto mais o porte do nossa queriodo EDWARD! HAuhAUhAUHauHa Não tem como explicar não é mesmo? Mas é que o filme ficou tao mal feito - tão mal adaptado - que eu fico inconformada - qndo melhora algo eu vibro!


FOTO 1 - o Volvo Antigo!
FOTO 2,2 - Volvo Atual!
FOTO 3 - O Volvo real do Edward!
FOTO 4 - O ROB SAINDO DO VOLVO!







E hoje foi o mais bizarro! Eu indo para a biblioteca - com uma amiga e dois colegas - me depara com um cara igual ao Rob! Fiquei inconformada de não saber que curso ele faz aqui na faculdade! Daí eu pede pra minha amiga ir cmg, perguntar onde ficava um bloco de um curso - kkk - eu só ria! Acabei que falei com ele - MAS NÃO TINHA NADA A VER - de longe os olhos enganam! HAUhAUHAUHauhAUHA! Eu sou mto cara de pau!

2 comentários:

  1. Ah, então é assim que você imaginava o volvo
    do Edward? Hum... bom saber...

    Confirmado: Para mulheres, até o tamanho do carro importa.


    brincadeira ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk miga juro que o carro foi o que menos me chamou atenção no Ed, si ele andasse de charrete eu ainda ai achar ele o maximo( ou não né), mas com certeza si vc não tivesse mostrado a alteração do carro aqui eu ai ver o filme e nem ia notar ;D / mas si encontrasse alguém igual ao Rob na rua juro que eu pirava/fato , então tua reação em querer saber quem era o garoto é totalmente compreensível ;D

    ResponderExcluir