quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conduzindo Miss Daisy


Deixa eu esplicar como esse filme veio parar nas minhas mãos. Aqui na minha faculdade tem uma vidioteca, eu, sem mais nada pra fazer fui lá xeretas. Bem, lá só tem filme mais antigo, daí me deu curiosidade e eu peguei esse - pq eu adoro o Morgan Freeman.


Enfim, ontem eu assisti ele, e apesar de ser um filme mto parado, é lindo! Eu não sei explicar como esse filme me tocou! Mas é emocionante - nada a nada ganhou o Oscar de melhor filme, atriz e roteiro! Então pode apostar que o filme é bom!


Sinopse: Uma velha e rica senhora judia, Miss Daisy, deixa de dirigir por determinação do filho e assim contrata um motorista particular (Morgan Freeman). No começo ela é um tanto ranzinza, mas com o tempo - e lá se vão quatro décadas - cria-se entre ela e o chofer uma bela amizade. Ganhador do Oscar de melhor filme, roteiro adaptado, maquiagem e atriz (Jessica Tandy).


Moral do Post: O filme me mostrou que realmente, no final da vida - nós mulheres - não precisamos necessariamente de um homem(marido) para nos fazer companhia! Tem tantas pessoas que são tão companheiras - tem pessoas que nos fazem companhia sem nem mesmo percebermos! EU até chorei no final! O filme realmente vale a pena!


Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário