sábado, 17 de outubro de 2009

Aladdin e seus três desejos!


Pois é galera, quem nunca assistiu ao famoso filme da Disney Alladin?

Ontem de noite eu tva deitada e fiquei a martelar na minha cabeça um tema legal pra fazer um post aqui, daí pensei nesse filme!


Eu realmente adoro assitir esse filme - assim como todos os clássicos da Disney - mas o que me surpreendeu esses dias pra trás foi descobrir que quem dubla o Gênio da Lâmpada é o Robert Willians, até o desenho é a cara dele!! Tá - dá um desconto - eu sou mto desligada com desenhos! Mas eu sou fã demais do Robert Willians - quem não lembra dele em De Volta a Terra do Nunca? ou Homem Bicentenário? ou Jumanji - um dos meus preferios -?


Pois é, daí pensei numa pergunta pra fazer pra vcs caros leitores - eu realmente gosto de ler a respostas de vcs!!


Se vcs encontrassem uma Lâmpada mágica vcs esfregariam ela? - pergunta tosca!

E se vcs esfregassem - quais seriam seus 3 desejos? Lembrem-se que existem gênios sacanas! Então formulem bem seus pedidos!
Os meus seriam:
- Entrar no IBMEC/ISPER São Paulo - com tudo pago!
- Fazer umas básicas aplicações financeiras em algumas contas na suiça e outras no Brasil - com meu acesso restrito.
- Poder trazer um personagem para vida real!
Pois é galera, com isso eu ia ficar feliz e poder deixar minha família feliz!
Um bjo galera! Espero a resposta de vcs!!

5 comentários:

  1. nossa odéio o Homem Bicentenário e Jumanji :/
    mas encompensação adoro Aladim desde sempre *-*
    mas vamos aos pedidos né :D
    I passar no vestibular da UNB
    II um futuro financeiro garantido e sustentável
    III ter mais tempo pra mim e pra coisas que eu curto.

    nossa que perguntinha deficil essa hein, acho que daqui a dois minutos minha resposta sera outra,mas por enquanto eu fico com essas mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. acredita que nunca assisti Aladin?

    eeh. =x

    mas Jumanji...*-*
    foda demais! xD

    agora, os pedidos, hmm.

    1.viver sem enchessão de saco
    2.minha Harley Davidson *-*
    3.filhos rockeiros, peloamordeDeus.

    beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. gostei do post (:

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  4. muito bacanas seis posts, que seus desejos se realizem, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  5. q seus desejos se tornem realidade.
    alias apareci aki por meio d outro blog.
    e gostei e to comentando *-*
    parabens.
    e esses filmes puxa além de serem legais ainda dão uma nostalgia hiper gostosa...
    o//
    ontem me pegay assistindo pica pau um bboooooooom tmpo..
    abraços
    bom fDs.
    e o jason quee
    parece q tá morto mas que
    ressurge e leva é o button..
    pq o jason do morumbi tá mais pra
    zé do caixao....

    ResponderExcluir