domingo, 11 de outubro de 2009

Qual personagem vc traria para a realidade? - Coração de Tinta


Pois é, eu aluguei esses dias para trás esse filme! Eu não posso falar que o filme é muito bom, pq ele é bem água com açucar!
Foi a base da história em si que me chamou a atenção! Ontem a noite eu tava na cama tentando dormir, mas como sempre começo a pensar em um monte de coisas e pensei no filme!
É o seguinte, o filme tem como base a leitura em voz alta de livros e o poder de tornar os personagens em realidade! Claro, como a alquimia prega nada vem de graça, tudo tem seu preço, então para um personagem vir a vida algo vivo tem que entrar no livro.
Tenho que deixar claro que no filme é necessário ter o dom da leitura para tudo isso acontecer!

Enfim, eu a pensar e pensar, pensei! HAuHAu ¬¬
Imaginem se vc aí - assim como eu - pudessemos ler um livro e trazer à vida algum personagem ao qual almejamos?

Qual personagem vc traria para a realidade?

Pois eu já tenho um na ponta da língua! Edward Cullen! AhUUAHuahA!
Tá vcs meninos devem pensar - essas meninas de hoje! São totalmente alucinadas! HAuAhu
Mas falem a verdade, vcs não iriam querer trazer uma mulher legal que vc almeja pro mundo real? Pois então! Meu homem ideal é o Edward! HAuhAUhau! Tá parem de me zuar! HauAHuA!

É isso! Também tem o Harry Potter (não o ator e sim o personagem feito na minha imaginação).
Também tem a Fera do conto Bela e a Fera! ;D
Enfim, tem mto personagem legal! ;D

Resta saber quem iria embora para satisfazer nossos desejos! =X

Sinopse: Adaptação do romance de Cornelia Funke, "Inkheart" mistura aventura e fantasia na história da garota Meggie (Eliza Bennett), uma jovem cujo pai, Mo (Brendan Fraser), tem a secreta habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta para a filha. Ocorre que numa dessas leituras um vilão poderoso e enfurecido, saído de uma rara fábula infantil, é libertado e sequestra Mo para que ele liberte outros vilões da ficção. Meggie fica desesperada, mas terá de juntar forças e contar com personagens reais e imaginários para poder salvar o pai.

É isso! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Uia, gostei da proposta do filme... fiquei curioso, vou procurar pra assistir sim!
    E se alguém precisar de algum "sacrifício", é só falar comigo, tem um bocado de livros nos quais eu gostaria de entrar *-*


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir gostei da proposta..alias sempre dando novidades aqui ne menina....

    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Animei p/ assistir..
    Eu amoo o Edward,mas eu não traria..ele é super-protetor d+..Eu traria o Erik de uma série de livros chamada House of Night... *-*
    ouu o Heitor de Tróiaa *babaa*

    ResponderExcluir
  4. eu traria o Hercule Poirot.

    E o Gandalf.

    Queria pedir uns conselhos a eles...

    Ou quem sabe apenas fumar um cachimbo com o velho mago, não? Heehe.


    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu até terminar de ler o 'Amanhecer' simplesmente odiava o Edward. Mas ai no fim ele disse um coisa para o Jacob que eu gostei, e ai até passei a simpatizar um pouquinho com ele. É que tipo, eu me apeguei muito a Jacob Black, a história dele é muito igual a minha, de tipo se apaixonar pela melhor amiga e sofrer muitoooo, então toda a dor que ele passou, eu passei também, então ele passou a ser meu personagem mega preferido, tipo de discutir com o pessoal por aqui, por que quase ninguém gosta dele né, é incrivel.

    Mas voltando ao assunto, eu não sei quem eu traria para a realidade, é uma coisa a se pensar ainda. Quem sabe eu trago o Clark Kent para tentar melhorar um pouco o nosso mundo.

    Beijoooooos

    ResponderExcluir