quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Marcada - Série House of Night


Ei, vc que está entrando em férias e está dando aleluia, tenho uma super dica pra vc não ficar morgando durante o dia inteiro! (tá parecendo aquelas propagandas do polishop - tá parei)!

É o seguinte, eu comecei a ler um livro que chama Marcada, tá não acabem comigo, é sobre vampiro também, mas por incrível que pareça o livro é mto diferente de Crepúsculo, esse livro é como se fosse um Harry Potter, só que é uma adolescente como protagonista, e claro, não é sobre aprender feitiçaria e sim sobre aprender a ser vampiro!

Pra quem gosta de ler, eu recomendo bastante, eu já li 110 páginas em 2 dias, isso pq eu to tendo que estudar e dormir mto! hauahuahua... Eu realmente estou gostando!

Sinopse: Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual.Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.

É isso por hoje pessoal! E só para deixar uma pequena nota - não era pra ver aquele video meu! E mto menos comentar nele! ¬¬

Bjo

5 comentários:

  1. oi Yasmim, vc já ouvio falar que quando alguém fala "não faça isso" quer dizer exatamente o contrário "faça isso", foipor esse motivo que eu vi seu vídeo, vc praticamente me implorou pramim ver :/

    mas relevamos, a série "House of Night" é a minha série vampiresca predileta nomomento, amo o Zoey e toda sua gange *-*, eu já li todas o seis livros da série, e tô esperando impacientemente o setimo que sair no EUA em maio :/

    pra quem não leu ainda eu super que recomendo a sériea todos *-*

    bjs Yasmim :*

    ResponderExcluir
  2. Bela dica, mas eu tô indo viajar logo logo e ler, nem pensar! Obrigado pela visitinha la no meu blog, estou te seguindo! Se puder, me segue tambem! O beijo e passa la

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse livro e sempre me senti tentada para comprar. Valeu a dica,bjao

    ResponderExcluir
  4. aiin eeu quero leer *--*

    valeu a dica. Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Ja li todos os 6 livros lançados, mal vejo a hora de ler o setimo livro da serie...
    e ele é mto bom mesmo...
    vale a pena ler

    ResponderExcluir