terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mega-Sena


Olá meu povo desse Brasilsão!! Venho por meio desta - hauhauhau - informar que vocês não podem deixar de jogar na mega-sena, pois o que é a vida sem alguma esperança? Quem não tem esperança de ficar rico um dia??

Então vamos jogar né galera, ainda mais no ultimo dia do ano que vai ser o sorteio, parece que as chances aumentam assim neh!! Pq ano novo, quem sabe dinheiro novo!!

Só não se esqueçam, se vc aí ganhar, uma colaboração aqui pro blog não vai mal não viu!! Olha, vão sortear 120 milhões de reais, o que é 1 milhão de patriocínio? AHuAHua

BOA SORTE CAMBADA!!

QUE GANHE O MERECEDOR!

Bjos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu quero ganhar sem jogar, como faz?
    shduashduhduhsad euri

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de jogar não mas acho que vc me convenceu!!!
    Pode deixar que seu ganhar vai rolar um patrocinio. bjs Feliz 2010 para vc tb.

    ResponderExcluir