sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trailer Cut - Volume 1

Hoje, sexta-feira, hauahua, eu fiz dois post, pq não poderei postar esse final de semana!! Então olhem também o post de baixo! Bjo galera e com final de semana!

Pois é galera! eu entrei em um site para pegar a imagem do livro Traída, e acabei caindo em um blog! Eu simplesmete adorei esse trailer que estava em um dos Posts!

É o seguinte, esse cara - Vado - juntou vários filme e fez um trailer com eles, são filmes irados e de ação! Eu assisti a maioria deles! São ótimos! Eu até arrepiei vendo esse Trailer Cut, assistam vcs vão gostar! Bjos

Um comentário:

  1. acabei de perceber que fui pouco ao cinema esse ano, alguns daqueles filmes estavam na lista desde que foram anuciados há tempos atrás e não vi uma boa parte deles :/

    ResponderExcluir