terça-feira, 25 de agosto de 2009

Adaptando!


Pois é essa é a minha nova universidade. Ainda não estou muito animada pq ainda não conheço mta gente. Hoje eu aproveitei q nao tinha q estudar e fui no cinema, assisti A Era do Gelo 3. Mto engraçado. Bem saudade de casa e dos meus pets. Vou ser breve hj pq to escrevendo pelo celular. Até a proxima.

sábado, 22 de agosto de 2009

Partida!







ANTES E DEPOIS

Olha o que eu fiz no meu cabelo!=/









Pois é, estou indo embora da minha querida/podre cidade! Vou pra Uberlândia fazer facul finalmente!
To com medo de sentir saudade de casa! E agora? Não tem como voltar atrás! =/ Acabou uma fase da minha vida e isso me deixa muito triste!
Como também não tem como voltar o meu cabelo, que eu fui num cara novo e ele estrago ele! Cara se arrependimento matasse eu tva morta e enterrada! =/

O bom é que cresce denovo! ;D
É isso pessoal, me desejem sorte e muita farra!

Até a próxima!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

APAGADOR + Piada

Alguém sinceramente já pensou o real significado da palavra APAGADOR?
Pois ontem, montando uma matáfora em minha engenhoca - mais conhecida como cabeça - eu parei pra pensar na palavra!
Notem a Imagem de um apagador:


Muitas lembranças? Com certeza eu imagino!
Pois vamos ao significado da palavra:
Apagador: que ou o que apaga
1 diz-se de ou instrumento que consiste num cone de metal, na extremidade de uma vara, us. para apagar velas nas igrejas
2 diz-se de ou utensílio constituído de um pedaço de feltro, esponja etc., colado a um pequeno suporte e que serve para apagar o que se escreveu em quadro-negro ou similar

Pois é, mas prestem atenção

APAGA - DOR, sim isso mesmo, APAGA DOR!
AHAuHuhaUhau! Mente fértil a minha não! hAUhAUh
Sim, esse objeto apaga a dor do nosso dia-a-dia! Todo dia ele apaga aquilo que não queremos saber! Isso isso isso! AhuAHuaH Essa é a minha brilhante conclusão! kkkkk

Tem um piada de loira - me perdoem as loiras - minha irmã é loira - que tem a ver com apagador!

Uma loira estava na sala de aula, e a professora tava olhando aluno por aluno para ver se estavam copiando tudo certinho, e ela parou na carteira da loira estupefada, pois, não tinha nada escrito no caderno dela! Então a professora indagou:
- Fulana, onde está toda a matéria da semana?
- Uai professora, eu copiei tudo que a senhora fez, eu escrevi tudo que estava na lousa, mas daaí a senhora apagou e eu apaguei também!

kkkkk.. podre - mas dá para o gasto vai!





Filmes do dia!

Pois é, como eu disse tive mais um semana de férias por causa da Gripe Suína! (tomem cuidado em galera - febre alta ta indicando que é H1N1)
Eu aluguei na 100% Video o ontem dois filmes. Eis aqui meu comentário sobre eles:

O Menino de Pijama Listrado


Sinopse: Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada onde o menino solitário não tem o que fazer e nem com quem brincar. Muito entediado e movido pela curiosidade, Bruno ignora as insistentes recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a fazenda que ele viu a certa distância. Lá ele encontra Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado. O encontro de Bruno com o menino do pijama listrado o leva da inocência a uma profunda reflexão sobre o mundo adulto ao seu redor conforme seus encontros com Shmuel se transformam em uma amizade com conseqüências devastadoras.

Comentário: O filme realmente é muito bem feito! Os dois menininhos principais são muito bons pequenos atores! Esse filme tem bem um lema - "todos têm aquilo que merecem" - é simples assim! E algumas vezes por isso outras pessoas inocentes têm que sofrer por isso! Compensa demais o filme - totalmente recomendado! Mas digo desde já, se você ta procurando um filme de ação, esse não é o filme certo!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Sinopse: Adaptação do romance "Confessions of a Shopaholic", de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em Nova York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.

Comentário: O filme é bem agua com açucar! Quem quiser passar o tempo e rir um pouquinho - esse é seu filme! Esse filme também serve para aquelas(o) que são viciados em comprar! Abre o olho galera, as contas chegam! ;D

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Por que a censura?


Eu acho muito engraçado como muitas pessoas censuram quem gosta de Nx Zero, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Taylor Swift, aquela Lovato lá, Rebelde, etc etc etc!
Cara, as pessoas não intendem que gosto é gosto, cada um é cada um, o livre arbítrio de cada um é diferente! Puta merda isso me irrita!

Enfim, eu falo pra todo mundo... EU GOSTO DESSAS BESTEIRINHAS!
Eu adoro os clipes de músicas deles, as histórias super legais que tem nos clipes da Taylor Swift, as calças apertadinhas dos Jonas Brothers - menos do Kevin, ele é mto feio vai- e sim eu assisti a novela Rebelde inteira! E gosto sim de Nx zero - calma - eu tb nao sou fascinada - eu só curto as algumas músicas - e fui em um show deles - kkk - mas foi de graça aqui na praça da minha cidade! Legal né?

Então se você gosta tb, sinta-se livre pra falar! Esquece esses idiotas que te censuram, vc pelo menos tem um escape da realidade, esses dái que só vivem na realidade vão acabar enlouquecendo! ;D

Dicas:
- Paranoid - Jonas Brothers
- You Belong With Me - Taylor Swift
- Send it On - Toda a galera da disney
- When you look me in the eyes - Jonas Brothers
- The Climb -Miley Cirus
- Cedo ou Tarde - Nx Zero
- Love Story - Taylor Swift
- Tonight- Jonas Brothers

Caraca - eu nunca tinha visto essa capa da Rolling Stones com o Nx Zero! kkk... legal!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Improváveis! - Os Barbixas


Sim, quem nunca ouviu falar dos Improváveis!??
Cara eles são muito, mas muito - e bota muito - engraçados! Os vídeos do youtube deles são comédia demais!

Alguem já viu a Santa Ceia? E aqueles vídeos que eles improvisam?

Meu é muito demais!
Hoje é só uma dica! Vai lá no Youtube e procurem! ;D

Dicas:

http://www.youtube.com/watch?v=0liVa_49oa0 - casos
http://www.youtube.com/watch?v=b7QvSClqfq8&feature=channel_page Santa Ceia
http://www.youtube.com/watch?v=GVPsPS6e90g&feature=channel cha cha cha - dancinha

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Invenção da Infância


Pois é galera, to vendo alguns curtas da petrobrás aqui no PC, e lembrei desse curta em especial que tinha visto a pouco tempo!

Cara eu adoro cinema e tudo mais! E fico abismada como em poucos minutos, alguém consegue passar tanto um ideal, um pensamente para outras pessoas!

É muito bom esse curta e vale a pena vê-lo! Principalmente nós adolescente, que um dia quem sabe teremos filhos e até mesmo para refletir sobre nossa Infância!

Aqui está o site da Petrobras /com o curta: http://www.portacurtas.com.br/pop_160.asp?cod=672&Exib=1

Aqui está o doYoutube:
http://www.youtube.com/watch?v=02ziUbI7h6U (1ª Parte)
http://www.youtube.com/watch?v=725NIeNN8I0 (2ª Parte)
http://www.youtube.com/watch?v=vQvx5VucjUs (3ª Parte)

Ficha:

A Invenção da Infância

Gênero Documentário

Diretor Liliana Sulzbach

Ano 2000

Duração 26 min

Cor Colorido

Bitola 16mm

País Brasil

O Menestrel - William Shakespere


Bem, quem nunca ouviu falar de O Menestrel?! Acho que a maioria! Eu acho que é o texto que interpreta fielmente a vida, os anseios humanos, os nossos desejos!
Quem ainda nunca assistiu, ou leu esse texto, está perdendo um ótimo remédio para a alma - pois é, eu tb seu filosofar/hauhauahu - mas realmente ajuda muito no cotidiano! Vale a pena!

Tá aqui o site do youtube com uma ótima narração: http://www.youtube.com/watch?v=vlLh8K6FF8A

Aqui está o texto:

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…

E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.

E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…

Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…

Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…

Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

domingo, 9 de agosto de 2009

Iron Men - Homem de Ferro!

É engraçado mas não tem como não começar meus post com CARACA! Esse filme é mto demais! Eu assisti no cinema e assisti de novo ontem, é muito perfeito, os efeitos especias, os atores, a historia, tudo muito da hora! E sinceramente/fato - como escreve a Jéhh - o Mr Stark é GATO demais! Principalmente pra idade dele!






O Terrence Howard - o moreno ali da foto - também é gato demais, de olhos azuis ainda! E o cara é O fodão no meio artistico! Só ontem assisti 3 filmes com ele - Awake: a vida por um fio, Som do Coração e Iron man! Caragato!

E para não deixarem de babar um pouco, eis aqui a foto do Robert Downey Jr.- galera ele tem 44 anos, eu disse 44 ANOS - :

Até !

sábado, 8 de agosto de 2009

John Williams - O Compositor


CARACA, esse cara é muito foda! Ele compôs os themes principais de muitos filmes! Os mais importantes que eu nunca esqueço são Star Wars, Harry Potter, Indiana Jones e Tubarão! O coitado só foi indicado 46 vezes para o Oscar e ganhou pelo filme A Lista de Schindler, ET o extraterretre, Star Wars, Tubarão, e um outro que eu não lembro qual é! ;D
A música pra mim é uma das principais coisas em um filme! Eu amo música em primeiro lugar! E por isso eu reconheço demais esse cara! Ele faz com que os filmes sei lá, se tornem reais ou mais mágicos! Eu me arrepio de escutar a abertura do Harry Potter ou a marcha do Darth Vader!

Mas eis aqui a lista dos filmes nos quais ele foi o compositor:

Magnificos!

Olá pessoal!
Como as férias foram prolongadas eu estou sem absolutamente nada para fazer! ;D Estão estou assistindo a vários filmes - o que eu adoro fazer! Então aqui estão dois filmes que eu assisti recentemente!
O Som do Coração - August Rush

O elenco do filme é fantástico! Talvez vcs não se lembrem da Felicity, a loira aí do cartaz, ou talvez não se lembrem do carinha que faz a série Tudors (o cara do meio - adulto),ou não se lembrem do menininho da Fabrica de Chocolates! Mas esse é impossivel de não se conhecer, Robin Williams - o cara é o CARA - fez Jumanji, Homem Bicentenário, Amor Além da Vida, Violação de Privacidade, Patch Adams, Uma Baba Quase Pefeira, Aladin - fez a voz do genio da lampada -, Hook- A volta do capitão gancho, Sociedade dos Poetas Mortos... são tantos filmes! E claro eu já assisti a maioria! (Depois vou fazer um post especial pra ele!)

Bem, voltanto ao filme!
Sinopse: August Rush é filho de um guitarrista irlandês e de uma violoncelista americana. Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato. Protegido por uma pessoa misteriosa, e se apresentando nas ruas da cidade, agora August utiliza seu extremo talento musical para tentar reencontrar os pais de quem foi separado desde o nascimento.

Comentário: O filme é realmente espetacular! Realmente eu fiquei com uma agonia assistindo, mas é lindo o filme, muito bem feito! Vale totalmente a pena ver!

Como sempre tem o carinha que eu acho CUTIE nos filmes! Eis ele aqui: Jonathan Rhys Meyers


BABEM! - Ele faz pequenas campanhas como modelo também! Hugo Boss, Energie, Club Monaco e Versace. Só isso! AUHauha
Nasc: 27/07/1977 (32 anos)
Nome de Nascimento: Jonathan Michael Francis O'Keefe
Também conhecido por: Jonathan Rhys Myers, Jonathan Rhys-Myer
Cidade: Dublin
País: Irlanda
Memórias de Uma Gueixa

Sinopse: A história de Nitta Sayuri, que deixou para trás suas raízes num pequeno vilarejo de pescadores para se tornar uma das mais celebradas gueixas do Japão. Baseado no romance de Arthur Golden.

Comentário: Os cenários do filme, as roupas e as cores! Tudo comina-se sozinho nesse filme! É realmente encantador! - Eu sinceramente nunca vi tanta chinesa e japonessa bonita na minha vida como nesse filme -!
E claro nada mais que Jonh Williams que compôs as musicas desse filme! Que são sublimes! Ele até foi indicado ao oscar por elas!

Categoria: Direção de ArteCategoria: FigurinosCategoria: FotografiaBem espero que tenham gostado! Fui! =*




sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ele não esta tão afim de você! -Já pensou nisso?


Sinopse: Adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano. Há a mulher descontente com o casamento e cujo marido tem um caso com uma garota que também trai seu companheiro; a jovem obcecada por um rapaz que não lhe dá chance alguma; e ainda uma mulher sempre confusa sobre seus relacionamentos, ainda mais em tempos de tecnologia, quando algumas pessoas se importam mais com computadores do que com o contato humano.

Comentário: O elenco desse filme é simplesmente fantástico! Só gente boa!
O filme é realmente sensacional! Eu particularmente adorei, joga a pessoa realmente na real do que acontece na vida de solteira e de casada das pessoas do mundo atual!
O legal é a palavra final do filme! ESPERANÇA! É o que nunca devemos deixar de ter. Seja de esperar o cara ligar, de esperar que o casamento de certo! Apesar dos altos e baixos a esperança é o que nos motiva! Não importa se vc passe vergonha, seja humilhada, pareça desesperada ou até mesmo doida! Você terá um final feliz, e nem sempre esse final tenha que ser com outra pessoa! Talvez o seu final feliz e ficar sozinha na sua casa, com seu sucesso profissional! É engraçado como todo mundo liga felicidade com casamento ou ter um parceiro durante a vida! Isso está errado! Eu confesso que eu penso assim, mas ainda bem que existem filmes como esse que nós mostram o quão cega eu estava e aposto que muitas também estavam!
Todo mundo tem seu final! Espero e desejo que todas as pessoas tenham um feliz. Mas sinceramente isso depende de você aí sentado lendo esse texto!

Boa Sorte com sua vida!

Agora voltando ao planeta Y - ou seja meu planeta - eu sempre falo de um cara bonito que participa do filme! Claro tirando o Ben Afleck tem um outro "garotinho" que só tem cara de garoto que émto fofo!
O nome dele é Justin Long, pra quem não lembra dele, ele fez Olhos Famintos - ele é o cara que morre no final! - também fez Duro de Matar 4.0, era o nerd lá de PC que acompanha o Bruce Wilis no filme! Eis aqui a foto dele:

Biografia: Justin Jake Long (Fairfield, 2 de junho de 1978) é um ator americano conhecido por atuar nos filmes Jeepers Creepers, Waiting..., Aprovados, Dodgeball, Galaxy Quest, Herbie: Meu Fusca Turbinado, Duro de Matar 4.0, na série de televisão Ed, e por sua participação na campanha de marketing "Get a Mac" dos computadores Macintosh da Apple.




Filmografia:
PS: pelo jeito ele namora Drew! E é verdade ELE TEM 31 ANOS! Dá pra acreditar?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Resident Evil : Afterlife


Pois galera! Vai ter o quarto Resident evil - e a galera vai a loucura! - Afterlife! Sim, foi confirmada as filmagens! Eu adoro resident evil! Adoro tanto o filme como o video game! Bom demais!

O site ShockTillYouDrop.com conversou com a atriz Milla Jovovich (Resident Evil 3: A Extinção) sobre o quarto filme da franquia baseada no videogame homônimo, Resident Evil: Afterlife.

Há um mês, foi confirmado que o diretor e produtor Paul W.S. Anderson voltará à condução de um longa da série, depois de ter dirigido a primeira aventura Resident Evil - O Hóspede Maldito (2002); agora, Mila confirmou que vivera Alice novamente e a quarta continuação será feita em 3D. “O roteiro é ótimo, o filme será selvagem”, afirmou a atriz ao site. “Será em 3D, começamos a filmar em setembro, está tudo resolvido neste momento”, confirmou.

Mila, namorada de Anderson, revelou ao site que ele anda animado por filmar em 3D: “Ele está estudando e vendo todas as diferentes possibilidades que tem ao filmar em 3D. Especialmente para um filme como este, porque já muita ação e potencial para essa tecnologia”. A atriz ainda revelou que o diretor e produtor assinou contrato com a empresa com a qual James Cameron trabalhou em seu aguardado novo trabalho, Avatar.

Vampires

Pois é! Encontrei as fotos dos vilões de crepúsculo! IXI esqueci de copiar os nomes!
Bem, eu sei que a Jane é a Dakota Fenning, o Aro é aquele carinha que fez Anjos da Noite 2. O resto eu nem lembro!
=*

Consegui - hauhauah
Os Voltuori, clã dos vampiros de “Lua Nova”, sequência de “Crepúsculo”, foram apresentados, esta semana. São eles:
Aro= vivido pelo ator Michael Sheen;
Marcus= vivido pelo ator Christopher Heyerdahl;
Caius= vivido pelo ator Jamie Campbell Bower;
Jane= vivida pela atriz Dakota Fanning;
Alec= vivido pelo ator Cameron Bright.
O longa de Chris Weitz tem estreia prevista para 20 de novembro.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

New stars!

Pois é, os filmes da saga Harry Potter parecem que possuem o dom de revelar nocas estrelas! Tipo o Robert Pattison!
Neste sexto filme, dois atores parecem ter dado um passo para a fama! Eis as fotos deles!

Esse moreno - fofo demais - chama-se Frank Dillane e interpreta o Voldemort com 16 anos no sexto filme de HP! Eu não consigui localizar quantos anos esse pedaço de gente tem! Assim que descobrir eu falo!
Esse Loirinho - gatinho demais - chama-se Freddie Stroma e interpreta Cormac McLaggen no filme! Ele tem seus 22 aninhos!

Vamos ver se eles realmente vão virar estrelas! - espero que sim!

domingo, 2 de agosto de 2009

Just like I imagine!



CARACA! BABEM! OLHA QUE PERFEITO QUE ELE ESTÁ NESSA FOTO! - claro tirando as costeletas! ;D
Ele ta muito parecido com o Edward que eu imaginei quando li o livro! Tipo, as feições eram mais finas! Mas chega bem perto mesmo! ;D

Se deliciem! xD