quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fundo do Poço / Au Pair

Bem, todo mundo tem um dia assim! Um dia de cão!

Utimamente e, eu tenho tido meses assim, grandes perrengues na faculdade, fui X-9, entrei com um processo administrativo contra um professor na faculdade, custei a reaver a amizade de alguns amigos, que se mostraram verdadeiras, algumas, muitas poucas pessoas ficaram do meu lado, eu fiz uma grande cagada sendo x-9, eu sei, mas existem aquelas pessoas que vc fez sem querer o mal de ning, o que foi meu caso, fui impulsiva, e me fudi por isso.

Agora, de férias, acredito que terei que retornar pro apê em uberlândia, duas semanas antes das férias, pq minha mãe aprontou uma feia cmg, e dessa vez posso falar com certeza que foi ela que cavou o problema, e agora, sem saber lidar ou aguentar a situação, terei que ir embora. Minhas malas eu já arrumei, falta achar alguém da minha família que vai me levar, pq eu tenho um cachorrinho que nao pode ir no ônibus!

Eu sei, eu sou uma pessoa sem paciência, que fala mais que a boca, mas tem coisas que simplesmente eu não aguento... já chorei mto nesse semestre que se passou, reclamei demais, precisei de muito apoio, tive decepções com a minha irmã, com minha família praticamente em geral.

Eu já fui em um psiquiatra ver se eu tinha algum problema, nada, já me perguntei se sou insuportável nesse ponto, mas essa eu não consegui uma resposta, o jeito é seguir a vida como dá!


Mudando agora totalmente de assunto, para aqueles que me perguntaram sobre o programa de Au Pair, algumas agências aqui no Brasil organizam esse tipo de intercâmbio mas sai um pouco caro, eu entrei no site www.aupairworld.com e me cadastrei, coloquei as linguas que eu sei falar, minhas preferências pelas famílias e pela quantidade de crianças. Tive a sorte de cair em um ótima família, então tudo pode dar certo. O intercâmbio é tanto para homens como para mulheres, eles tem preferência pela faixa de idade de 18 à 23 anos, por causa do visto e talz... eu não tive que olhar isso, pq sou cidadã italiana, o que facilitou muito minha vida.
Bem, quem quiser mais informações, mande um e-mail para yasminferrari@uol.com.br , pq às vezes eu esqueço que tenho blog!!

Bem, desculpem pela minha choradeira por aqui, tva precisando desabafar com alguém que não fosse me julgar!

Obrigada pela atenção meus queridos,
Yasmin

4 comentários:

  1. Eii

    Que saudade que tava de você! (:


    Não precisa pedir desculpas.. esse é o seu cantinho, sempre que quiser pode vir aki chorar as suas lágrimas e jogar fora o que te sufoca. Estamos aki pra te ouvir!

    Errar é humano.. você pode até ter se antecipado, agido por impulso, como vc mesma disse, mas tenho certeza que teve um bom motivo. Então, não fique se recriminando, ok? Esses momentos é bom porque descobrimos quem são os verdadeiros amigos.. tenha certeza, os que te amam de verdade, jamais te abandonarão. Mesmo que não te apoiem, eles serão sinceros quanto a isso, mas estarão do seu lado te ajudando.

    Problemas sempre aparecem... mas o sol sempre volta!

    Tudo de bom pra você! (:

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Pq vc é cidadã italiana? oO

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeei Pãããããi, que loucura!
    Mas vc vai desistir da faculdade? Não entendi direito.

    Mas qualquer coisa, confia em Deus moça. Tenha fé e tudo se resolve \õ

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Mas tem que voltar ne, so vc mesmo... hehehe
    mas aqui vc vai embora???'

    bjos

    ResponderExcluir