quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lembranças de Iaiá


Finalmente eu achei um lugar para criar um blog (é, tudo relacionado ao computador eu sou meio lerda!) mas agora que criei um, pretendo falar dos meus ideias, das coisas que faço durante os dias que se passam, das minhas músicas,livros e filmes preferidos, enfim de tudo que eu gosto e um pouco das coisas que eu não gosto e que eu não suporto!

Primeiramente vou me apresentar, me chamo Yasmin, e o endereço do blog é Iaiá, pois era assim que meu pai me chamava quando pequena (e pq não tinha raios de nomes que eu colocava que não dava como já ultilizado ¬¬), hoje ninguém me chama assim mais, costumam me chamar de Min ou Yasmin mesmo! Eu tenho 17 anos (ansiosa para chegar os 18 - dia 08 de março - sim o Dia internacional da Mulher), em 2008 eu concluí o ensino médio e agora estou aguardando repostas dos vestibulares que prestei (depois falarei sobre isso)!
Moro com minha mãe e (parcialmente) com minha irmã, que faz faculdade e está morando em outra cidade (eita - faculdade é mto bom - minha irmã que o diga)! Meu pai mora na minha cidade (fimdemundo.com - que não tem nem cinema) e é casado com outra mulher - o que é muito comum nos dias de hoje. Minha família pode ser considerada grande, tanto por parte de mãe como de pai! Eu amo eles claro - mas eles tem muita nóia - é tempestade em copo da água!
Tenho uma cachorrinha que chama Julie ( ela é mestiça -poodle com lulu da palmerânia- pretinha) e tenho alguns gatos! Sim eu adoro gatos, muita gente tem nojo mas sinceramente não entendo o porque (vou falar disso em outro post)!

Por enquanto é isso! Espero que quem leia goste de minhas lembranças e meus ideais!
Um grande beijo
Yasmin (Iaiá)

Um comentário: