domingo, 9 de agosto de 2009

Iron Men - Homem de Ferro!

É engraçado mas não tem como não começar meus post com CARACA! Esse filme é mto demais! Eu assisti no cinema e assisti de novo ontem, é muito perfeito, os efeitos especias, os atores, a historia, tudo muito da hora! E sinceramente/fato - como escreve a Jéhh - o Mr Stark é GATO demais! Principalmente pra idade dele!






O Terrence Howard - o moreno ali da foto - também é gato demais, de olhos azuis ainda! E o cara é O fodão no meio artistico! Só ontem assisti 3 filmes com ele - Awake: a vida por um fio, Som do Coração e Iron man! Caragato!

E para não deixarem de babar um pouco, eis aqui a foto do Robert Downey Jr.- galera ele tem 44 anos, eu disse 44 ANOS - :

Até !

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário lá no blog! Você me perguntou se já assisti Ilha das Flores, já assisti sim! É um clássico, muito perfeito...
    E tá sabendo que tá previsto pra ano que vem o lançamento de Iron Man 2, neah? Mal posso esperar, esse filme é muito kickass.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. oi yasmim cê tem razão quando diz que o Robert Downey Jr é um gato, esse foi um dos motivos que me fez ir ao cinema ver 'Irom Man', e sim com o Lipe disse o proximo filme sair ano que vêem vc pode até ver um trailer do filme no cara-de-macaco eles postaram hj

    ai 'Awake: a vida por um fio'é lindo né, me supreendi quando vii que era a 'Jessica Alba' que tinha armado tudo(ops olha eu aqui contando o filme, nossa Jééh tenha respeito com quem ainda não viu ;D)

    aconteçe que os filmes que eu ja vii com o 'Robert'(não panttisom)são otimos/fato

    Bjs té o proximo post tah ;D

    ResponderExcluir