sábado, 8 de agosto de 2009

Magnificos!

Olá pessoal!
Como as férias foram prolongadas eu estou sem absolutamente nada para fazer! ;D Estão estou assistindo a vários filmes - o que eu adoro fazer! Então aqui estão dois filmes que eu assisti recentemente!
O Som do Coração - August Rush

O elenco do filme é fantástico! Talvez vcs não se lembrem da Felicity, a loira aí do cartaz, ou talvez não se lembrem do carinha que faz a série Tudors (o cara do meio - adulto),ou não se lembrem do menininho da Fabrica de Chocolates! Mas esse é impossivel de não se conhecer, Robin Williams - o cara é o CARA - fez Jumanji, Homem Bicentenário, Amor Além da Vida, Violação de Privacidade, Patch Adams, Uma Baba Quase Pefeira, Aladin - fez a voz do genio da lampada -, Hook- A volta do capitão gancho, Sociedade dos Poetas Mortos... são tantos filmes! E claro eu já assisti a maioria! (Depois vou fazer um post especial pra ele!)

Bem, voltanto ao filme!
Sinopse: August Rush é filho de um guitarrista irlandês e de uma violoncelista americana. Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato. Protegido por uma pessoa misteriosa, e se apresentando nas ruas da cidade, agora August utiliza seu extremo talento musical para tentar reencontrar os pais de quem foi separado desde o nascimento.

Comentário: O filme é realmente espetacular! Realmente eu fiquei com uma agonia assistindo, mas é lindo o filme, muito bem feito! Vale totalmente a pena ver!

Como sempre tem o carinha que eu acho CUTIE nos filmes! Eis ele aqui: Jonathan Rhys Meyers


BABEM! - Ele faz pequenas campanhas como modelo também! Hugo Boss, Energie, Club Monaco e Versace. Só isso! AUHauha
Nasc: 27/07/1977 (32 anos)
Nome de Nascimento: Jonathan Michael Francis O'Keefe
Também conhecido por: Jonathan Rhys Myers, Jonathan Rhys-Myer
Cidade: Dublin
País: Irlanda
Memórias de Uma Gueixa

Sinopse: A história de Nitta Sayuri, que deixou para trás suas raízes num pequeno vilarejo de pescadores para se tornar uma das mais celebradas gueixas do Japão. Baseado no romance de Arthur Golden.

Comentário: Os cenários do filme, as roupas e as cores! Tudo comina-se sozinho nesse filme! É realmente encantador! - Eu sinceramente nunca vi tanta chinesa e japonessa bonita na minha vida como nesse filme -!
E claro nada mais que Jonh Williams que compôs as musicas desse filme! Que são sublimes! Ele até foi indicado ao oscar por elas!

Categoria: Direção de ArteCategoria: FigurinosCategoria: FotografiaBem espero que tenham gostado! Fui! =*




Um comentário:

  1. eu viii memórias de gueixa e amei , nunca conseguir esqueçer esse filme e olha que tem um tempo já ;D

    ResponderExcluir