quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Copa do Mundo de Rodeio - Barretos 2009





Pois então minha gente. A faculdade ta indo bem, meio desanimada, mas vou levando. Fui numa festa na sexta-feira do meu curso - convenhamos - mohh putaria, agarração!
Então em pleno sabado de manha, eu resolvi ir pra minha cidade matar saudade! Ai que delicia minha casinha!
Mas vamos falar do que interessa. Festa do Peão de Barretos - que aconteceu entre os dias 20 e 30 de agosto! E por acaso, esse ano ocorreu a Copa do Mundo de Rodeio no último final de semana! Eu fui no último dia - o domingo - para ver a final - FOI LINDO DEMAIS - pareceu final de copa do mundo de futebol, todo mundo gritando, torcendo com bandeiras! Pena que o Brasil ficou em segundo lugar! Mas compensou totalmente! Se vcs olharem essas fotos vcs podem ter uma noção!
Esse cara sozinho na foto é o Guilherme Marchi, ele ganhou um premio de UM MILHAO DE DOLARES nos EUA, como melhor Montador! Ou seja de montaria! Imagina 1.000.000 pra ficar 8 segundos em cima de um boi? Massa demais!

É muito boa a festa, quem nunca foi eu recomendo! Ano que vem ocorrerá nos dia 19 á 29 de agosto em Barretos! Só não vai ter a copa! Por enquanto é só!

Um bjo galera!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk yasmim festa de universidade é assim msm só putaria msm :D~
    aham a copa do mundo de rodeio é legal msm, pena que nunka tiva chance de ir, mas o Brasíl quando não vence fica em segundo, mas na proxima com certeza vai dar Brasíl :D~

    ResponderExcluir
  2. Min, deixei um selinho no meu blog para vc.. passa lá e pega..
    bj

    ResponderExcluir