quarta-feira, 16 de setembro de 2009

filme: THIS IS IT - Michael Jackson

Para quem ainda não sabe - os empresários estão aproveitando o falecimento do Michael Jackson e fazendo fortuna!
O filme que resume sua vida está previsto para ser lançado no final de outubro deste ano - isso mesmo - de 2009! E tem mais, o poster do filme caiu na rede! Lindo demais o poster não?
Será que o filme vai falar tudo da vida do cantor mesmo? Desvendar seus mistérios que intrigam o mundo inteiro? No VMA passou o trailer do filme - então quem quiser ver acesse o Youtube e procure por ele!

O documentário "Michael Jackson's This is It" ainda vai estrear, mas o cartaz do filme já foi divulgado. Dizem que o pôster "vazou" na rede, mas é muito mais fácil acreditar que tudo não passa de marketing. Produzido pela Sony Pictures, "This is It" vai mostrar os bastidores dos ensaios da turnê que o cantor faria em Londres. Mas, numa breve folga em sua casa, o cantor morreu - no dia 25 de junho, aos 50 anos - vítima de uma intoxicação aguda do anestésico propofol.Uma prévia do documentário poderá ser vista durante o Music Video Awards (VMA, da MTV) no domingo, dia 13. A cantora Janet Jackson estará na cerimônia de premiação dos melhores do ano na música e fará uma homenagem ao irmão. "This is It" é o resultado de 100 horas de filmagens de bastidores e foi produzido com apoio da família Jackson. O filme apresenta o dia a dia nos últimos três meses de vida do músico, que vinha ensaiando exaustivamente para a temporada de 50 shows em Londres. Quando da morte do cantor, falou-se que todos os ingressos já haviam sido esgotados.O filme é dirigido por Kenny Ortega, que também seria o diretor artístico da turnê de Michael Jackson. A Sony Pictures pretende lançar o filme nos cinemas somente em 28 de outubro.
Informações : e-pipoca.

2 comentários:

  1. é estão realmente faturano com a morte de MJ né kkkkkkkkkkkk
    o que tudo indica que esse filme sera realmente um sucesso ^^, eu vou ver /fato ;D~

    ResponderExcluir
  2. Caraca, não perdem tempo mesmo '-'
    Mesmo sendo um documentário, a produção tá sendo muito rápida... Bando de abutres. O filme devia se chamar "Money - This is it".
    E só pra constar, eu não vou ver ;D

    abraços

    ResponderExcluir