quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios / Vampire Diaries


Galera - meu blog não é só sobre cinema ok! É que essa semana eu realmente me superei - fui 3 vezes no cinema! Ontem foi dia do filme Bastardos Inglórios! Eu confesso que eu adoro ir no cinema sozinha - sem conversa para poder prestar atenção 100% no filme! Mas ontem a galera da minha universidade animou de ir! Daí fomos em 7 ao cinema!

O filme é do Quentin Tarantino para quem ainda não sabe - e conta com a presença ilustre de Brad Pitt no elendo (que por sinal se superou nesse papel - fazendo um caipira do Tenesse com cara de bunda - uahuhaa). E também não pode faltar no filme do Tarantino o Samuel L. Jackson - é incrível como a voz dele é inconfundível! Ele Narra uma pequena parte do filme - sem aparecer nele! aAHAUhAU! Adorei isso!

Realmente é uma obra prima - as mais de 2 horas e meia de filme passam despercebidas! Tem cenas hilárias no filme! Agora fica o desejo - quem dera a Segunda Guerra Mundial tivesse acabo do jeito que acaba no filme!

O filme é super recomendado por mim - mas não se esqueçam - é necessário ter 18 anos para ir assisti-lo!

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "The Basterds" (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.

Elenco: Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger, Gedeon Burkhard, Jacky Ido, B.J. Novak, Omar Doom, August Diehl, Denis Menochet, Sylvester Groth


Para as meninas que adoram beldades - nesse filme tem alguns que valem mto a pena - como o Brad Pitt e o Til Schweiger aqui do lado!

Também não posso deixar passar em branco a trilha sonora do filme - realmente expetacular! Vc curte o filme junto com a música!



Vai galera - palmas para o Tarantino!



Tenho um lembrete para fazer. Pra quem tem acesso ao canal Warner Chanel - hoje começa o seriado Vampire Diaries às 21 horas. Parece ser muito bom - deêm um olhada na história logo abaixo!

A história começa assim: "Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert seu irmão, Jeremy Gilbert ainda estão tentando lidar com sua dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a estrela na escola; bonita e popular, mas agora ela se encontra à lutar para esconder a sua tristeza do mundo. Quando o ano letivo começa, Elena e seus amigos ficam fascinadas por um belo e misterioso novo aluno, Stefan Salvatore. Stefan e Elena ficam imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não sabe que Stefan tem séculos de idade, é um vampiro, lutando para viver em paz entre os humanos, enquanto seu irmão Damon Salvatore -gatissímo- é a encarnação de um vampiro violento e brutal. Agora, estes dois irmãos vampiro – um bom, um mal – estão em guerra por Elena e sua alma e das almas de seus amigos, familiares e todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.”

6 comentários:

  1. Brad Pitt e Quentin Tarantino.

    E tem como reclamar?
    ah, é, tem

    O FILME AINDA NÃO CHEGOU NA PORRA DA MINHA CIDADE.

    e, faz séculos que não vou ao cinema, ultimo filme, Inimigos Publicos, e olha que nem achei grande coisa. Bom ao menos fui sozinho, o que tbm adooooro. ;D

    beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. bastards
    esse eu quero ver *-*
    sempre bom passar aqui .
    abraços
    ótim quinta
    e feliz dia do MP-24 vem com TV.
    radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
    ¬¬
    abraços de novoooo
    fui.
    FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

    ResponderExcluir
  3. o filme parece ser muito bom.
    Adoro ir ao cinema, mas quase sempre (lê-se sempre, o quase só se fez presente pra parecer mais razoável) vou com alguém.

    ResponderExcluir
  4. nossa tou super louca pra ir ver esse filme só conta com a presença do gatissímo do Brad já é motivo mais que o suficiente pramim ir lá ver ^^

    então eu ainda não tive a oportunidade de ver a versão televisiva de 'Vampire Diaries', mas eu lir o primeiro livro 'os diários do vampiro-o despertar'e amei /fato me apaixonei por Stefan e por Daimom com os eu jeito sedutor( acontece que os vilões sempre são mais hot's né ) e eu tou esperando já o segundo livro da série que chega ao Brasil agora em 04/11 :D, pena mas eu não tenho acesso ao 'Warner Chanel' :(

    ResponderExcluir
  5. você é expert em fazer os outros passarem vontade, rsrs
    Preciso ir mais ao cinema, só vejo filmes em casa, rsrs
    bons dias

    ResponderExcluir