sábado, 24 de outubro de 2009

Refletindo!

Eu me pego às vezes fazendo coisas que eu não compreendo o por quê! Sabe aquela paixão antiga que todos temos, que com o tempo você vai esquecendo, mas sempre tá correndo atrás de informações sobre ela! Pois é, essa sou eu!

Eu já sofri muito por estar apaixonada na minha vida, hoje parece que eu tenho um escudo que me proteje contra as paixões! Eu não sei porque isso, mas acho que cansei de sofrer! Eu sempre gosto dos caras errados - fato!
Muitas pessoas ficam abismadas ao me perguntarem qntos meninos eu já fiquei ou namorei, ning
acredita qndo eu falo, mas é a pura verdade! Eu sou mto seletiva, não consigo ficar com homens que eu não conheço! Eu tenho que ter algum tipo de afeto, para poder dar um passo a frente! Eu sei vcs devem estar me achando a mais sem noção de todas, num mundo como esse, mas eu sou assim!
Eu pensei que na faculdade tudo fosse mudar, mas não mudou! Eu continuo a mesma! É muito difícil eu dar corda pra algum cara, eu nunca dou em cime deles, eu sempre espero eles chegarem.

Mas eu tenho outro problema - eu não consigo sinalizar qndo estou afim de alguém - pode-se dizer que eu sou tímida demais! O que eu faço?
Eu acho que tudo isso resulta da minha história de vida! Eu sempre tive amigas mto bonitas, e sabe qndo vc se sente menos perto delas pq elas pegam mais que vc? É assim que me sinto - apesar de mtas pessoas me acharem mto bonita também - entendam que eu não quero me gabar - só quero mostrar que eu tb não tenho a minha alto estima lá no chão! Era incrível como todos os meninos que eu me apaixonava davam em cima das minhas amigas! Parece que é praga - tudo acontece cmg! E por isso sou assim hoje! Já chorei algumas vezes, sofri em silêncio, mas hoje eu vivo minha vida, me divirto com minhas amigas, acredito que uma hora algo dará certo!
Como eu disse pra um menino que pensa em abandonar o blog dele - não abandone seu blog, é mto bom vc escutar a opnião daquelas pessoas que vc não conhece, pq elas não te julgam, elas te ajudam!
Quero falar pra vocês não julgarem a beleza por qntos caras alguém namorou ou ficou, a beleza não está em números e sim nos olhos!
Bem é isso galera! Precisava desabafar um pouco!

Essa sou eu, Yasmin!


Espero não ter entupido a cabeça de vcs de merda!

Grande beijo

PS: uma música que marcou mto minha vida nessas horas de tristeza, solidão e coração partido foi:

Breakaway - Kelly Clarkson

Quem não escutou ta super recomendada! A letra é linda!

4 comentários:

  1. oi Yasmim, não é de se vc não é unica a precisa de ter algum afeto por um menino pra dar o primeiro passo, acho que no fundo todas somos assim/fato
    Bom eu não dou tipo que chora porque alguém que eu gostava dava encima DAQUELAAMIGAGATASUPERPOPULAREGOSTOSA e nem curto ouvir masicas tristes, pois aprendir cedo que o melhor não é chorar pelo leite derramado pois esse não volta, e sim batalhar por mais leite, uma coisa é certa vc tem que deixar um pouco a timidez de lado, afinal o pior que pode acontecer e vc ouvir NÃO, e vc já ouvir isso antes né, e naõ vai morrer se ouvir denovo, então bola pra frente e então siga assim msm, sem deixar que mexa de mais com vc .

    Bjs té mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sempre gosta das pessoas erradas, porque quando a gente encontra a certa, pára de gostar... é trágico, mas é fato.
    E eu sou super a favor da seletividade na hora de ficar com alguém, acho muito sensato. Só que você não pode começar a se sentir carente porque só dá pra ficar com os príncipes encantados, aí não dá! Relaxa, cada hora é cada hora.
    Espero que tenha servido pra alguma coisa!


    abraços

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei :)

    obs.: comece a ler nosso blog do primeiro post.

    ResponderExcluir
  4. Sei EXATAMENTE como vc se sente.. =/

    [meniiina que cabelo lindo]

    ResponderExcluir