quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Seleção Brasileira de Futebol

Pois é galera, eu meio que acompanhei a Copa do Mundo Sub-20 e estou meio que acompanhando a Copa do Mundo Sub-17 pela TV!

Eu fiquei chocada olhando a cara dos jogadores - parecem bebês - são mto novos para estar numa competição dessa! E convenhamos - tem uns que olha - são tchutchuquinhos! - a tarada né!

Se alguém ainda não sabe, a Seleção Sub-20 perdeu pra Gana na final, foi um jogo mto apertado, foi para os penaltis, o Brasil teve 3 gols de vantagens mas acabou perdendo!




Já a Seleção Sub-17 perdeu ontem para o México, o jogo foi mto ruim por parte dos brasileiros, o goleiro que segurou o jogo pra ficar do 1x0.





Eu acho super legal a dedicação desses jovens astros, trabalhar nessa idade nunca é fácil pra ninguém! E eles tão lá batalhando por um sonho - e ganhando mto bem pra isso! HAuHAuha! E eu que já tenho 18 ainda estou começando a realizar meus sonhos!

É isso galera!
Hoje estou sendo breve!
Bjos

5 comentários:

  1. é as selecões brasileira de futebol é retrato da nossa nação, perceveramos desde cedo para realizar nossos sonhos ^^

    e como vc disse eles uns fofos não? (6 (calma Jéssica eles ainda são muito novos) pena que não deu pra nós dessa vez né :/, mas na proxima é nós (-somos nós/-é nós na fita todo mundo fala isso// puts eu sou a unica que adorava essa propaganda? tá me empoguei ^^)

    amei o post inté depois :*

    ResponderExcluir
  2. A seleção sub20 foi beeeeem incompetente naquela final Oo e essa sub17 é uma decepção só... ainda bem que eles ainda têm tempo de aprender mais, afinal experiencia é muito importante
    =D

    ps: só esclarecendo uma coisa no meu post, notei uma duvida no teu comentário... a parte que dizia que o abraço não valia mais nada, está na carta escrita em 2079, ou seja, em 2079 o abraço já não é importante, segundo o personagem lá que escreveu a carta ^^


    Muito obrigado pelo comentario =]
    e até mais


    www.euthiagoassis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem ligo p/ futebol[mas sou flamenguista o/]

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    a vida começa cedo no futebol *-*
    afinal ela termina cedo tbm .

    sub 20 teve azar do galvão bueno secar..
    ele seca até gelo na antartida.
    . . .
    e a sub 17 é desentrosada e sem experiencia..
    e diga-se d passagem sem talento.

    abraço
    ótimo fds imendado.
    =]

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto tão mal de ver os jogos de futebol sub-20! Me assombra ver caras mais novos que eu jogando bola e ganhando dinheiro com isso. Ferra com o meu moral T.T
    Tomara que percam. Todos eles. Mhhuauhahaha.


    bjos

    ResponderExcluir