terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um dia de cinema!

Pois é galera, aqui na minha cidade tem um dia de super promoção no cinema - e acreditem não é quarta-feira! Toda segunda-feira o ingresso custa 5 - eu disse 5 reais! Pois é, eu como estudante pogo 2,50 - eu disse 2,50! HuhAUhaua! Então ontem eu paroveitei e fui assistir dois filmes - assistiria mais se desse tempo!

Os filmes escolhidos foram:

A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

O filme é realmente sensacional - eu já tinha feito um post sobre ele - mas ainda não tinha dado pra eu ir assistir!
Quem quer dar mtas risadas - mtas mesmo - pode ir assistir esse filme - além claro de poder se deliciar com duas beldades que atuam no filme! - Os caras são gatos mesmo!

Sinopse: Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler




DISTRITO 9


Puta que &#$$#@$! Esse filme é realmente surpreendente - eu nunca vi um filme me deixar com tanto ódio da humanidade como esse! Eu tva assistindo com o meu celular na mão - eu mordia meu celular - batia as mão - tampava meus olhos! O filme realmente te prende - eu nunca vi nada igual - é mto bem bolado - totalmente inovador - ning nunca tinha pensado em um filme como esse! EU RECOMENDO SUPER!

Sinopse: Detalhes da história ainda são mantidos em segredo, mas sabe-se que a trama gira em torno de um mundo ficcional onde extra-terrestres tornaram-se refugiados na África do Sul. A ideia nasceu da impossibilidade (por motivos financeiros) de Peter Jackson levar adiante o projeto "Halo", baseado no game de mesmo nome da Microsoft. Coincidentemente, o diretor de "District 9" é o sulafricano Neill Blomkamp, que assinou comerciais de TV para o jogo em questão. Jackson faz as vezes de produtor.

Elenco: Ning conhecido!



É isso por hoje pessoal! Grande Bjo!
Até a próxima!

5 comentários:

  1. filmes que deixam com odio da humanidade?

    nunca assistiu Ensaio sobre a Cegueira menina? ehhe, se quiser sentir ódio, recomendadissimo.

    agora filme que me fez sair do cinema tremendo, não de medo, mas de...não sei foi O Nevoeiro . O final do filme é tão poderoso, é como um soco na cara desse espectador acomodado que as vezes nos tornamos. Arrisco-e a dizer que é o filme Hollywoodiano com o final mais poderoso e controverso que já assisti. ;D

    mas enfim.

    beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui os dias que são esse preço é terça e quinta.

    Eu quero ver o distrito 9. Dizem que é muito fera.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. me deixou com vontade de ver tmb, cinema aqui é uns 20,00 e num sou mais estudante, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  4. assisti o Distrito 9, e realmente adorei, mil lições em metáforas visuais, rsrs, adoro filmes deste estilo.
    bons dias

    ResponderExcluir