terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar + Exterminador do Futuro 4

Olá meu povo lindo, mais uma vez estou aqui para dar algumas dicas de como passar as férias menos monotonamente! Let´s talk about movies!!

Pois é, minha mãe foi me buscar na cidade que eu faço facul para poder vir embora para minha cidade, aproveitando sua chegada fomos ao cinema ver Avatar, CARACA, que filme é esse!


É o seguinte, pelo que eu li por cima na Veja, foi utilizada no filme uma tecnologia totalmente renovadora, uma nova espécie de câmera que captaos movimentos do ator, para ser tranformado no personagem, Avatar em questão!


Gente, as cenas são totalmente perfeitas, é um cenário inimaginável, com muitas cores, muito além do perfeito, um tipo "céu" vamos se dizer, se ele existe realmente!


Eu totalmente recomendo que todos assistam às 2:30 de filme, passam tão rápido!! E claro não podemos esquecer quem realmente promoveu o filme, o diretor James Cameron, o cara pra falar a verdade é muito fodão em Holywood, dá uma olhada nos filmes que ele dirigiu:
Agora olhem os filme que ele escreveu o roteiro, e inclusive por coincidência ele também escreveu o roteiro do próximo filme que falarei aqui!
Roteirista:Pois é né galera!! O cara é bom demais! O coitado só ganhou oscar e o globo de ouro por melhor direção em Titanic - fala sério, esse filme é bom demais - e agora foi indicado ao globo de ouro por direção pelo filme Avatar - merece ganhar hein!

Bem agora eu vou colocar uma sinopse do filme para que vcs não fiquem perdidos no post, eu meio que fiquei perdida pq eu vi o trailer do filme Avatar do desenho Avatar, e pensei que esse filme fosse do desenho, acabei quebrando a cara, pois não tem nada a ver com o desenho! =X


Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

Agora né galera, uma outra coincidência, o ator principal de Avatar - Sam Worthington - que é gato de preferência e tem 33 anos - divide o papel de protagonista com o Cristian Bale em Esterminador do Futuro : Salvação! Coincidência né?! HAuHAuhauh!! Bem o que importa é que meu post está todo interligado hoje! O cara não é tão famoso, mas sua carreita deu uma guinada agora, inclusive o super filme Duelo de Titãs que ainda será lançado, tem ele como protagonista!!

Bem, agora vamos falar de Exterminador do Futuro 4, eu aluguei ele hoje, pois não pude assistir no cinema - para minha tristeza. Eu na minha humildade pensei que esse seria o último, mas não foi, ainda tem continuação!! Mas os filmes são bons né, fazer o que?!


Bem como eu disse o filme conta com Cristian Bale, Sam Worthington e a Bryce Dallas Howard - a que vai interpretar a Victoria no Eclipse. O filme é cheio de ação, e continuação! Eu realmente gostei e tá recomendado também!

Sinopse: Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio. Quarta parte da série "Exterminador do Futuro".

Bem é isso por hoje galera!!

Bjo e um queijo e viva as férias!

Quem quer um pedaço dá um grito ae! HAuhAuha! Eu quero! Ele ainda é Australiano meninas, alguém quer ir passear por lá?

6 comentários:

  1. A estoria desse Avatar ai, sinceramente não me empolgou, acho que até ja disse isso aqui.

    quero ver se o assisto pelo 3D mesmo e tudo o mais, só ver como é que é o negócio, uma vez que salas 3D só apareceram por aqui agora.

    Agora, Exterminador do Futuro..*-* Sou fã.

    Só não assisti a esse quarto porque, sinceramente, Exterminador do futuro pra mim, sem Shwazeneger, ou seja la como for que se escreve o nome dele, não é Exterminador do Futuro, ehe :D

    enfim, é isso ai, falei bastante até :D

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que sua dica está mais do que apoiada, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei daqui, estou seguindo!
    Passa lá depois :*
    http://rebecarocha14.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, também gostei daqui, e também falei de Avatar no meu Blog,
    Poxa, o filme é realmente Bom,
    eu gostei muuuito,
    já assisti duas vezes no 3D ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo ver avatar em 3D..mas é carim o cinema em 3D ne...mas compensa...
    parece ser bom mesmo as criticas estão enormes....

    Bjaooooo
    Feliz natalll

    ResponderExcluir
  6. Vi só avatar, gostei até. Mas achei um pouco longo.Um pouco nada, foi muito longo. Mas vale a pena. É bem original. E em 3D é tipo, mágico.
    bjs

    ResponderExcluir